#

Sentei com meu cu nesse pau enorme e grosso, olhando na cara de meu corno manso

347 palavras | 1 |4.00
Por

Olha essa sentada que dei ontem a noite nesse caralho enorme, grosso e muito duro. Sem dúvidas, foi o maior cacete que entrou em minha bunda. Depois de meus 50 anos, jamais pensei que ia sentar numa coisa desse tamanho. Sou Maria Clara, 54 anos e liberal. Meu corno manso adora me ver dando a bunda e gosto muito.
Mas minha surpresa foi receber uma mensagem de Priapus. Esse cara é o maior COMEDOR DE CU DE CASADAS da internet. Já vi vídeos dele com Selma Recife e suas amigas e vejo como sofrem, choram e gritam. Me surpreendi com ele em meu zap. Meus contatos, vídeos e fotos estão em nosso perfil, também no site de Selma www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com Achei que devia topar, mesmo o corno manso me alertando para o tamanho e grossura. Mas puta quando quer dar a bunda vai dar, amigos. E sentei valendo! Isso de frente para meu corno, olhando na sua cara de chifrudo e descendo na vara, gemendo, fazendo força como se fosse cagar, para engolir esse pau devagar. O corno fazia vídeos e fotos para vocês, vendo a cabeça dilatando meu ânus e entrando devagar. Depois que a cabeça passa, vou descendo e sentindo a vara ocupando todos os lugares do meu reto quente. E como é grande! Fui até o final e apenas as bolas ficaram do lado de fora. Vejam no vídeo que dá para ver a cabeça do pau na minha barriga, ainda pulsando e crescendo, como se fosse varar meu corpo. Nunca tive nada tão grande dentro do meu intestino.
Começo a rebolar, subir e descer. Sentir isso entrando e saindo da bunda me faz arrepiar e a buceta fica toda molhada. E como gozo, dói pra caralho dar o cu, mas o prazer compensa, pode acreditar. Se você entrar em www.bit.ly/selmacontos22 verá vários fotos com contos dele arrombando demais as bundas de Selma, amigas e outras casadas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Puta q pariu que rola…