#

Sendo preparado para receber a pica do “cabo cavalo”, amigo do namorado do meu futuro chefe, 5ªparte

842 palavras | 2 |3.43
Por

Eu e Diogo trocamos de machos tendo os nossos cu penetrados

Após me formar e ser aprovado em minha primeira entyrevista de trabalho, por Diogo “gay assumido” que ao saber das minhas intensões de sair do armário, passando assumir a minha homossexualidade e realizar os meus desejos de ser iniciado por um macho de preferência bem dotado, musculoso e experiente.

Tornou-se meu amigo ao oferecer uma suíte em seu apartamento para alugar, passando a ser meu orientador sexual me apresentando o amigo de seu namorado Luiz, (militar de 27 anos) conhecido como “Cabo cavalo” que ao banhasse no banheiro da minha suíte, encantou – me com seu corpo de mais de 2 metros de altura, 110 quilos de musculos e massa ossea, com uma pica de 22cm, grossa ornamentada de artérias que lhe dava mais imponencia e com uma chapeleta arrendondada que após ter dedado o meu cu, penetrou as minhas entranhas fazendo-me chora, grita de dor e prazer.

Que me fez com o cu em brasa e cheio de porra, com ele preso entre as minhas pernas envolta a sua cintura forçando e pressionando sua pica toda enterra em minhas entranhas, (na possição de frando assado) me fazendo sentir-me um viado completamente realizado; passando a agradecer-lo pelos momentos de prazer que ele havia acabado de proporcionar-me ao socar fundo e forte no meu cu.

Até que Diogo e Luiz batem a porta pedindo para adentrar o local, sendo prontamente autorizados, ao nos ver abraçados sob o lençol Diogo perguntou: e ai meu amiguinho, fiquei preocupado ao ouvir seus gritos, fio tudo bem com você – cavalo foi acarinhoso com você?

Seguiu a conversa abaixo:

Eu: Diogo foi maravilhoso! Esse homem acabou meu cu, mas, estou feliz e realizado.

Luiz entrou na conversa: Cavalo meu amigo, como esse rapaz com essa fransino, com essa bundinha suportou essa sua pica?

Cavalo respondeu apertando a minha bunda: essa bundinha maravilhosa suportou a minha pica toda dentro, me levando a gozar como um louco.

Foi quando Luiz com a cara mais desvairada do mundo pediu: deixa eu dá uma olhada, como ficou esse cu Ivinho? Eu sorrindo disse: não Luiz o Diogo pode não gostar de ver você olhando o meu cu na frente dele!

Diogo então complementou: não Ivinho, é justamente o contrário, eu não gostaria de saber que vocês tiveram esse tipo de liberdade na minha ausência!

Cavalo colocou dois travisseiros, me mandando deitar com a bunda para cima sobre eles com o Diogo e Luiz se aproximando passaram os três a examinar os estragos feito pela pica do Cavalo; Diogo comentou: amigo está parecendo um girassol, está todo vermelho!

Luiz: olhou para o seu namoro Diogo e sorrindo, disse: a bundinha dele linda o cuzinho dele parece ser gostozinho!

Cavalo sem indagar o que eu pensava, pergundo: Luiz você está querendo experiementar, eu empresto o meu viadinho para você colocar essa pica preta nele! Todos gargalharam; Eu sem maudade, disse: vamos parar com essa brincadeira e vamos jantar!

Cavalo; sorrindo disse: brincadeira, subindo sobre meu corpo, sentando sobre as minhas costa, me imobilizando com seu peso e com sua bunda cabeluda, abriu minhas nadegas com suas mão gigantescas, deixando exposto o burraco do meu cu, ordenando: vem Luiz enterra esse carralho no meu viadinho!

Diogo sem falar uma palavra, tirou short de ceda Luiz usava, passando a punheta-lo e chupa-lo até que ficou duro, foi quando eu vi porque Diogo era apaixonado por aquele pretinho e atarracado, o cara tinha uma pica que apesar de ser bem menor que a do Cavalo, era de uma grossura de amendrontar.

Diogo conduziu a pica do seu namorado até a portinha do meu cu, e mormurou no meu ouvido: Ivinho não vai acostumar, essa pica é minha, é só um emprestimos! Com uma estocada forte e firme, Luiz enterrou a até a metade, me fazendo gritar: AI MEU CU! PUTA QUE PARIU, ESSA PICA PRETA ACABOU DE DESTRUIR-ME TODO! Cavalo mandou vai Luiz soca com força no meu viado.

Em quanto Luiz socava no meu cu e eu gritava AI, AI , AI ISSO LUIZ METE ESSA TORA PRETA EM MIM!, Diogo passou a chupar a pica do Cavalo, ficando de quatro ao meu lado e Cavalo passou a socar sua pica na bunda rotundo do Diogo, fazendo eu chora e Diogo geme: ai, ai, gostoso! Isso cavalo a quanto tempo nos não faziamos uma orgia desta em companhia de um cuzinho novinho; vai mete Cavalo, Luiz fode esse cuzinho do Ivinho meu amor! Diogo passou a beijar a minha boca, sugando a minha língua.

Luiz gritou: Cavalo vou gozar no cu do seu viadinho! Cavalo por sua vez respondeu: eu também vou encher o cu do seu namorado de porra! Passando os dois a acelerar a velocidade e profundidade, até encher os nossos cu de porra caindo os dois suados sobre os nossos corpos; deixando eu e Diogo com o cu em fragalhos e completamente realizados pelas picas da queles machos gostosos e bem dotados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Que delicia uma suruba com 2 homens dotados

  • Responder Robson An ID:83100j6td3

    Né veado sem-vergonha,o que você acha de se preparar pra receber a cura da veadagem?Uma ótima idéia,não é mesmo?Imagina quanta mulher você vai pegar,vai virar o garanhão do pedaço!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo a veadagem e os veados não vêem o sol brilhar!