#

Sendo preparado para receber a pica do “cabo cavalo”, amigo do namorado do meu futuro chefe, 2ªparte

673 palavras | 4 |3.62
Por

Em fim eu conheço o Luiz namorado do chefe Diogo e seu amigo cabo cavalo

Continuando: após receber as primeira aulas do meu mentor sexual e chefe do RH do escritório de advocacia, Diogo gay rechonchudo, peludo com uma bunda enorme, carismático que mantinha um relacionamento com um militar de 27 anos, que após eu me formar e resolver assumir a minha homossexualidade; abandonando a cidade do interior do estado, onde eu nasci e fui criado.

Passando a seu convite, a morar em umas das suites do seu apartamento após ser aprovado por ele na entrevista de trabalho, rebendo em sua residência aulas de higiene anal e como conforto dá prazer e receber a pica de um macho.

Como o Luiz (namorado do Dogo) havia convidado um dos seus amigos do guartel, para passar a noite em nosso ap, chamado “cabo cavalo”; que segundo Diogo, já havia feito vários gays do ciclo de amizades deles: gritar, chorar, sofrer e gozar na pica do militar.

Ao descubrir que eu não havia decidido se iria fazer a minha transição sexual, (com aplicação de harmônios feminino e cirurgias para deixar o meu corpo afeminado) resolveu emprestar algumas roupas sensuais de sua sobrinha Lica, ( filha de sua irmã) minusculas sainhas, fio dental, top e langeri que ela usava para caçar e enlouquecer machos no Rio quando passava alguns dias em feriados ou férias.

Que ao experimentar, notamos que devido a pouca altura Lica, os vestes intímos fica sempre cavadas e enterrados em minha bunda que com certeza deixanrá a mostra boa parte da minha bunda para deliro do cabo cavalo, que estavam préste a chegar e assim; fazer-me decidir se deveria ou não fazer a minha transformação.

Quando após Diogo ajudar-me a dá um retoque em minha depilação, retirando algumas penugens do meu corpo, passar uma fina camada de creme no corpo, passandomos eu a vestir uma camisolinha que deixava a mostra boa parte de minhas nadegas, deixando a vista meu fio dental enterrado no rego da minha bunda; espartilho, cinta liga e meias tudo sobre uma salto Luiz XV. Diogo vestiu camisola amissola também preta plus size com renda tranparente com renda e calcinha sensual enterrada em sua bunda carnudaambas as roupas na côr preta.

Alguns momentos depois, a compainha da porta da sala tocou e Diogo disse: vai recpciona-los e fazer as honras da casa.

Ao abrir a porta deparei-me com dois homens completamente adversos, Luiz negro, baixinho, rotundo, com um sorriso que diexava saber o porque era o escolhido do Diogo; o outro “cabo cavalo”, com mais de 2 metros de altura, branco avermelhado, olhos verdes, macro, com o corpo coberto de pelos dourados; notava-se de origem alemã.

Gentilmente ambos me cumprementaram com dois beijos, após ambos análisar meu corpo dos pés a cabeça seguiu a conversa a seguir:

Luiz: você deve ser o novo enquilino na suíte e nova funcionário do escritório? Esse como você já deve saber é o meu amigo cavalo!

Eu: Diogo já comentou sobre as proezas do seu amigo cavalo, mas, vamos entrando estava-mos a suas esperas. Luiz correu abraçando e beijando apaixonamente Diogo, puchando ela do sofá de três lugares da sala, pedindo: meu amor dá uma voltinha quero admirar você vestida com essa camisola, sendo prontamente atendido.

Cavalo sentou em uma dos sofá de dois lugares de frente para Diogo e seu amado, olhou para mim e com cara de safado, indagando: posso fazer o mesmo pedido? Eu prontamente passei a girar em sua frente empínando a minha bunda em sua direção deixando ele ter uma visão completa da minha bunda e perguntei: gostou?

Ele: muito, essa noite promete meu jovem.

Luiz: Ivinho, não é esse seu nome?

Eu: respondi; é!

Luis continuou: só começa o que você poderá terminar, esse homem tem uma pica terrível.

Eu: eu prometo me empenhar para deixar o cavalo satisfeito como se estivesse pastando em pasto verdajante.

Todos nos caimos em uma sonora gargalhada.

Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zulu.sc ID:g3jjxse8l

    Né veado,pelo jeito a varíola dos macacos,criada pra eliminar os veados do mundo, não deu jeito na sua veadagem,mas não fica triste não maricona,eu.aJohn Deere,Matador de Veados vai curar você da peste veadagem!

    • Zulu.rs ID:xlpkbiv1

      Isso aí John , acaba com ele , faz esse favor pros leitores.

  • Responder Zero01 ID:xlpkbiv1

    Pq tu ainda não desistiu de escrever?
    Pq tu conta a metade do conto anterior antes de começar a parte 2?
    Desiste mano.

    • Ivinho ID:gstzeo2hl

      Zero 01, a furginha é surda! rsrsrs