#

Seduzindo porteiro para fazer anal. Câmera escondida sem ele saber

390 palavras | 0 |3.29
Por

Valentia pe isso que vocês estão vendo nessa câmera escondida! Esse comendo o cu de Claudete é um dos porteiros aqui do nosso condomínio, no bairro das Graças, Recife. Somos liberais e cinquentões. Ela é ainda uma mulher muito atraente, malha sempre e tem um corpo lindo, principalmente sua bunda. Somos liberais desde 1994, quando começamos a anunciar em revistas masculinas.
Adoramos fazer troca de casais, mas tmbém conhecer homens sozinhos, pois ela adora sexo anal demais. Porém também gostamos do lance dela seduzir machos sem eles saberem, como aconteceu ontem com esse mulato dotado. Sei que minha fama de orno no condomínio deve correr solta, pois esses caras devem falar entre si. E ela faz isso com eletricistas, técnicos de tv e entregadores. E sempre filmamos tudo com câmera esdondida. Mas o de ontem foi interessante, pois Claudete não imaginava o sufoco que iria passar, para receber esse macho na bunda. Claro que ele adorou. Qual macho não curte foder o cu de uma casada?
Ela sabia que a câmera estava nesse cômodo e o trouxe para cá. Ela apoia-se e oferece a unda. ele começa a forçar e vejam no vídeo, pelo rosto, como ela sofre, gemendo e fazendo força, com o rosto ficando vermelho e suando frio. Isso realmente deve doer pra caralho! Mas ele foi enfiando até estar todo no meio da bunda dela. Bunda de casada comportada, com marca de biquíni grande, o que dá mais tesão ainda.
Adoro ver o macho socando assim, escutando minha esposa ofegante, gemendo alto a cada enfiada, falando que o pau é grosso, mandando o macho socar mais forte e gozar. Como é puta minha deliciosa claudete, amigos (Nome fictício, claro) . E o que deixa os machos mais loucos é ela pedir a gozada DENTRO DA BOCA, ou seja, tirar o pau DO CU e gozar dentro da boca, ela ajoelhada e mamando. Nem as mais baratas prostitutas de rua fazem isso. Para ler mais casais como nós, aqui mesmo no site, com fotos, veja em www.bit.ly/selmacontos22 Adoramos usar o site de Selma Recife, baixar tudo dela e disponibilizr nosso material em www.bit.ly/selmaprivacy sei que irão adorar lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos