#

Seduzi esse peão e dei o cu. Olha o tamanho do pau dele e o de minha bundinha

682 palavras | 0 |4.20
Por

Olha só o tamanho e grossura desse caraljo, ainda mole, encostando no reguinho de minha bunda. Aqui estou na nossa casa de praia, para onde sempre trago novos amigos, em tamandaré. Adoro seduzir peões de obras, entregadores de água, pizza, técnicos de tv e outros. e faço isso desde 2007. Você pode ver e baixar tudo meu em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Claro que meu marido sabe, ppis é conro manso. Deixa-me explicar.
Somos liberais e recebemos amigos de todo o Brasil nessa casa de praia, para fotos e vídeos (Meu telegram está em meus sites) mas também gosto de foder com machos que não são do meio liberal, como vizinhos e peões como esse entregador roludo e jovem. Mas claro que sempre meu corno deixa filmadora escondida, para publicarmos tudo. e é desse dia que quero falar.
Esse peão é conhecido na praia de Tamandaré pelo tamanho do pau. Mesmo por baixo dos shorts e bermudas dá para notar e todos falam. Falam também de mulheres que sofreram para aguentar ele na buceta. No cu, nem pensar. então fiquei doida para dar o rabo a ele.
O corno saiu e marquei com ele para 9 horas fazer um serviço aqui em casa. eu o recebi com uma blusa, tamanco de salto alto e um fio dental laranja, somente. Ele já me olhou com desejo e eu sabia. Após o serviço, finjo ir pegar o dinheiro na sua frente e me baixo, mas esfrego a bunda em sua bermuda. Olho para ele, que estava sem jeito e perguntei se gosta de bunda. Ele me pega pela cintura e fala que minha bunda é linda e já a desejava. Tiro sua blusa e bermuda e ele fica de cueca. Veja a porta da casa aberta e qualquer pessoa podia entrar, seja meu marido ou vizinho. Adoro isso. Mas o tesão era maior. Ele pega em meus seios e coloca o pau para fora. sinto a tromba ainda mole roçando em minha bunda. e era bem maior e mais grossa do que eu pensava. Vai crescendo, até que ajoelho e começo a chupar. Pelo menos tento, pois veja no vídeo que nem na boca cabe a cabeça, de tão grossa. Meu ânus começa a ficar estufado e piscando de tesão. sinto meu mel da buceta molhando o fio dental e falo que quero dar o cu. ele pergunta se eu irei aguentar mesmo. Pego manteiga, passo na pica toda e na bunda. Sabia que ia ser uma missão difícil, mas eu queria demais. Ele queria na cama, mas eu sabia que a câmera estava filmando e falei que ia dar ali mesmo, na sala.
Ele começa a forçar e a dor era terrível. tava foda sentir a cabeça grossa dilatando meu cu ao máximo possível, quase me rasgando. Mas adoro pau na bunda mesmo e ia aguentar. A cabeça passa e ele vem com tudo, socando essa porra toda no meio de meu rabo. Não sei como algo tão grosso coube em meu intestino, mas estava tudo lá. Depois ele começa a tirar e botar gostoso e mando meter mais rápido, me tocando para gozar feito louca, como faço em meus vídeos. Dói pra caralho dar o cu, mas dar prazer a um macho assim, atracado comigo e sentindo seu pau entrando e saindo é bom demais. Vejam a desproporção do tamanho do pau para a minha bunda! Imagina para meu CU! Até eu quando vejo esse vídeo fico impressionada como aguentei essa porra no rabo. Na hora que ele fala que vai gozar, saio de sua pica, ajoelho e começo a chupar, pedindo leite na boca. Chupar pica e receber gozada, sentindo o cheiro e gosto de meu cu é bom demais e gozamos juntos. Tem mais contos meus aqui no site, viu? Veja em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos