#

Se não curte scat, por favor, não abra. Comi a bosta de Renata

490 palavras | 0 |3.43
Por

Essa jovem linda e gotosa não aguentou para realizarmos nosso fetiche scat e se cagou antes do tempo. Ficou envergonhada para fazermos esse vídeo e fotos, mas a convenci, para postar tudo o que vou contar abaixo em meu perfil nbo site de Selma Recife www.selmaclub.com
No site me chamam de AMIGO BIZA, por eu fazer vídeos e fotos sempre relacionados a scat, alimentos e outros. Comecei a fazer vídeos com Selma e suas amigas e viraram sucesso. E muitas gostosas me escrevem para esse tipo de fetiche.claro que escolho somente com fotos, pois merda não é tudo igual, de jeito nenhum. Sei escolher as gostosas que colocam para fora bostas gostosas, cheirosas e deliciosas.
Ela é Renata, jovem solteira, que mora com os pais. Sempre teve vontade, mas para os namorados que falou, tiveram nojo. Como pode alguém ter nojo de merda que sai de uma mulher dessa? eu realmente não entendo. Marcamos ontem na sua casa, feriado de sete de setembro, pois seus pais não estavam. Estava desde domingo sem cagar, para juntar a maior quantidade de bosta possível.
Nos encontramos numa sorveteria, perto de sua casa, mas logo ela falou que tinha de voltar, pois não aguentava de dor de barriga. Que tesão. Fomos juntos e no elevador ela se peidava demorado, impregnando no ar o cheiro maravilhoso. eu cheirava fundo e ela já me chamava de louco.
Entrando em casa eu a seguro num abraço forte, olho em seus olhos e ela me manda largar, pois ia cagar. Falo que ela cagasse ali mesmo. coloco a mão em sua bunda, por cima da calcinha branca e grande. ela começa a gemer e sinto os gases molhados saindo em minhas mãos, quando começa a explodir e a massa quente vai enchendo a calcinha. e que cheiro maravilhoso sobe. Peço para fazer as fotos e ela esconde o rosto,com vergonha, mas muito excitada. Ela fica de ladinho e vou cheirar de perto, como cachorro. Meus amigos, só quem conhece cheiro de merda de gostosas entenderão. Abro um lado e vejam a quantidade de bosta. claro que cai de boca, comendo aquilo tudo. Ela começa a olhar e se masturbar, me chamando de doido varrido, mas mandando eu comer tudo. falo que é uma massa deliciosa e ela goza muito, gemendo gostoso.
Depois de comer tudo, pego os chocolates e enfio na sua bunda, para depois ela colocar para fora e eu comer. ficou de quatro e limpei a bundinha toda com minha língua. em tudo isso ela gozou 4 vezes e falou que jamais pensara em gozar tanto na vida. Foi um dos dias que mais comi merda na vida, e uma das bostas mais deliciosas. quem curtescat saberá como é gostoso isso. Tem mais contos meus aqui, veja em /?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos