#

Saímos de sampa para minha esposa dar o cu a pedreiro em pernambuco

495 palavras | 2 |3.88
Por

Minha linda esposa aqui está com um ajudante de pedreiro deitado por cima dela e com o pau enorme, todo enfiado em sua delicada bunda. Esse era o sonho dela e realizamos ontem, em nossa viagem ao nordeste. Somos casados, liberais e moramos no bairro da Casa Verde em São Paulo. Diariamente vemos e baixamos fotos, contos e vídeos nos sites da famosa Selma Recife e resolvemos abrir também nosso perfil (www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com) Pois adoramos compartilhar tudo nosso.
Ela viu vários vídeos onde Selma coloca câmeras escondidas e seduz peões. E ficou louca. Até estranhei, pois minha esposa parece mais uma patricinha de shopping, sempre com boas roupas e perfumes. e homens escolhe os mais cheirosos e mais bem vestidos. ms os filmes de Selma mudaram seus conceitos. Estaremos até segunda-feira que vem aqui, caso alguém queira nos conhecer. Nossos contatos estão no perfil no site. Bem, ao lado da casa de praia que alugamos em Tamandaré tem uma obra e minha esposa acaou seduzindo esse peão, seguindo as dicas de Selma. Quando falou que éramos liberais, ele não entendeu muito. Como um marido pode oferecer a esposa e gostar? ele não entendeu, mas topou. Mas ela queria ele com cheiro de macho, suado, após sair do trabalho, do jeito que viu nos vídeos.
Ele largou às 17 horas e veio. Ela estava linda e perfumada, deitada na cama. O macho logo abre e cheirosa sua bunda. Depois lambe seu cu, passa lubrificante e vai por cima dela, ajeitando a pica na entrada do ânus. Filmo de frente, para mostrar a carinha safada dela, de alegria e de dor. O pau vai abrindo caminho e seu rosto mostra a dor. Ela fala da grossura, mas agora tem de aguentar. O pau vai entrando e filmo de perto, impressionado como o cu dela teve de se abrir para engolir a jeba. Nunca pensei que o ânus de minha esposa fosse tão elástico. Gemendo e sofrendo, ela aguenta e ele atola tudo, falando que o cu é gostoso e apertado. Para uma jeba dessa, até um buraco de esgoto é apertado.
Ele começa a socar no rabo de minha amada, que geme e fala que vai gozar com isso, fala que nunca sentiu nada tão grosso na bunda e goza duas vezes antes dele.
POuco depois ele começa a se tremer, parecendo estar tendo um ataque epilético, gemendo feito animal e ela fala que está sentindo os jatos de esperma dentro de seu intestino, indo forte e bem fundo. O cara gozou muito nessa bunda deliciosa. Aqui no site em www.bit.ly/selmacontos22 tem vários contos de nossos amigos do site de Selma, sabia? Nos contos tem as redes sociais dela e muito mais. Estaremos em pernambuco neste fds e retornaremos a sampa. contatos em nosso perfil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Canarinho Pistola ID:xgn79341

    Seus contos são uma bosta como sempre. Escreve vários por dia… contos curtos só pra jo final ficar postando links cheio de vírus e ainda por cima fica se dando nota alta pros seus contos e dando 1 estela pra contos q n sãp os seus… vc é um ser humano podre… mais podre do que seus contos envolvendo fezes… vai ser tratar seu vagabundo.

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      Bom que tem leitors, como você. Somos gratos.