# #

Sábado fiz dp na frente de meu corno manso! Veja aqui as fotos e vídeos.

487 palavras | 0 |3.33
Por

Essa com um pau na buceta e outro no cu sou eu, Germana, 30 anos e casada com corno manso. Sempre foi meu sonho e realizei ontem. Não sonho de fazer dp! Mas dp com paus realmente enormes, duros e grossos! E vejam minha cara para o corno, que filmou e fotografou tudo, pois colocamos tudo em nosso perfil nos sites da gostosa Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com E foi lá que vi esses dois machos fodendo ela e suas amigas, viris, fortes e dotados. Entrei em contato com eles há quase 1 mês, pelos contatos nos perfis deles. E sábado passado eles puderam vir aqui em casa.
O corno não gostou da ideia, com medo de eu me arrombar toda e até ir parar num hospital. Vimos juntos os vídeos de Selma com eles e ela e amigas gritam e choram demais. Mas eu queria isso! Se é para ser puta, tem de ser de verdade mesmo. Olha, foi difícil receber duas toras dessas em meus buracos, mas aguentei.
O primeiro sentou-se com a pica para cima, super dura. E quem acompanha selma sabe que eles usa,m o famoso GEL dela, natural e que faz isso nos caralhos. e você pode pedir e receber grátis em casa. Até já pedi para meu maridinho (www.bit.ly/selmagel) Olha, fica duro como jamais vi. fui sentando e sentindo o cu se abrindo. Depois a cabeça passa e vou me atolando até estar somente as bolas de fora. O outro já me olhava com desejo e tesão. Bastou ver o pau do amigo atolado em meu butico, já veio pela frente, colocando na buceta carnuda e molhada e já foi empurrando o ferro para dentro, também enorme e grosso. Meu marido me olhava espantado e eu só saberia o quanto foi impressionante ao assistir o vídeo. Jamais pensei que meus buracos fossem se abrir tanto. com cara d eputa bandida, olho para ele, o chamo de corno e mando os rapazes meterem forte. Fico falando com o corno, enquanto ele filma, mostrando o que é caralho de verdade e como é uma foda gostosa. tem de ser muito corno e puto mesmo, para ver a esposinha gozando assim na pica de dois machos ao mesmo tempo. e essa porra do gel faz os caras foderem por horas mesmo, não é mentira. Cada um gozou duas vezes, durante mais de duas horas de foda, centennas de fotos e mais de 1 hora de vídeo, eu me arrombando toda. e agora quero é mais. Selma já fodeu com 5 em seu site e esse é meu próximo objetivo. participamos das redes sociais dela, como instagram, face e outros. todas em www.bit.ly/selmalinks e para ver mais contos dela, suas amigas e outras putas como eu, aqui mesmo, veja em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos