# # #

pai com tara pela filha é normal?

1210 palavras | 51 |4.47
Por

de repente comecei a fantasiar putarias com minha filha…é normal como leio aqui? será que algo mais sério pode acontecer?

Thayná minha filha é uma menina linda em plena juventude de seus 12 aninhos, sapeca, alegre, bonita, clarinha e cabelos negros, sou separado mas como moro perto da minha ex Thayná vive em casa, principalmente quando briga com a mãe que tenta segurar ela.
Mas aqui em casa eu a deixo fazer tudo praticamente, gosta de dançar, já fez várias festas aqui com as amigas, festa de pijamas, grava seus tik tok, sempre de shortinhos curto e camisetinhas soltinhas.
Eu nunca tive nenhum desejo e nem pensamentos sacanas por ela nem pelas amigas, sempre gostei de mulheres maduras e adultas.
Lógico que reparava no seu corpo, pensava como essas meninas ganham corpo rápido hj em dia, Thayná tem um belo corpo, coxas grossas e cintura fina, peitinhos miúdos e bicos marronzinhos que parecem sempre estar durinhos.
Td mudou quando comecei uma obra aqui em casa.
Moro numa casa grande e estou fazendo uma área de churrasqueira nos fundos, para isso chamei um pedreiro, Lucas, um moreno arretado e ele trouxe dois ajudantes seus amigos, Lino e Valdir.
É um trabalho difícil, estou aterrando e vou precisar de uns 3 caminhões de terra.
Thayná sempre vem ver a obra, curiosa como sempre, conversa com os pedreiros, leva água pra eles, bem simpática e fez amizade rapidamente.
Eu já havia percebido que eles olham pra ela com olhos de tigres em cima da gazela, mas sempre achei eles super respeitadores
Um dia desses choveu forte e fez um lamaçal muito grande no fundo da casa, assim que a chuva passou Thayana chegou.
Ficou na sala comigo um pouco e depois eu fiz um café para os rapazes, que mesmo com chuva não pararam de trabalhar.
Fui levar o café e ela me acompanhou, eles estavam todos sujos de barro e a lama era grande, com um caminhão tinha deixado terra logo cedo, tinha um morro dentro do quintal cheio de terra derretendo com a chuva.
Me falaram que tavam tentando segurar a terra pra não escorrer toda, tomaram o café e Thayna encheu eles de perguntas bobas que eles respondiam sorrindo.
Ah Thayná ficou louca, me pediu pra brincar na lama e eu inocentemente deixei sem perceber que ela só vestia um micro shorts branco e uma camisetinha regata.
foi uma festa, se lambuzou toda de lama e brincava com os rapazes que também estavam todos sujos, confesso que me deu vontade de entrar na brincadeira…
A camiseta dela ficou pesada com a lama e dava pra ver os peitinhos dela pela lateral e cada vez que ela abaixava.
ela pediu pra cobrirei ela todinha de lama eu falei pra ela parar de se sujar toda e entrar, mas ela mimada bateu o pé e falou pra eu ir passar lama nela, eu me recusei e então ela pediu pros rapazes fazerem isso.
Eles me olharam e eu fiz já que ela quer ser porquinha podem sujar ela e ri, e eles então enchiam a mão de barro e passavam nela, as mãos no começo com cuidado, mas depois quando se sentiram seguros espalhavam o barro pelas coxas, pelos rostos, pela bunda dela.
Ali algo mudou nele e em mim, via os olhos dela fixos neles, como que pedindo pra ser usada por aqueles machos e eu assistindo e gostando de ver.
Ela então começou a passar lama nos peitos dele e ver a maõzinha delicada dela naqueles peitos peludos quase me fez gozar.
Dava pra ver o paus deles duros por dentro do shorts e ela ao descer com a mãozinha eu pensava que ela chegaria até o pintos deles, mas ela se conteve, não sei como,rss
Uma hora falei: agora chega ne Thayana deixa eles se lavarem e irem pra casa hj não dá pra fazer mais nada.
Eles falaram que era verdade que agora era esperar a terra secar e torcer pra não chover mais.
Pegaram a mangueira e começaram a tirar a lama mas grossa do corpo.

Ela toda coberta de lama era algo lindo de se ver, o corpo delineado na lama parecia uma estátua erótica.
Mandei ela entrar e tomar um banho e deixar eles se trocarem, mas ela falou que era melhor se lavar lá com a mangueira primeiro, ai eu falei tá bem, mas rápido pq ele querem ir descansar.
Lucas levou a mangueira pra ela, mas a lama tava difícil de sair.
Ele então pegou a mangueira e apertou com os dedos e jogou o jato em cima dela…foi maravilhoso.
Os homens olhavam pra ela enquanto a lama sai do corpo dela e ia aparecendo os contornos do corpinho…ela subia a blusa e torcia deixando os peitinhos praticamente livres.
pediu pro Lino e o pro Valdir tirarem o barro das costas onde ela não alcançava, as mãos dele apertavam as costinhas branca dela que levantava a blusa.
Eles entrando no clima de alegria dela pareciam crianças brincando com uma amiguinha, gargalhavam e brincavam.
quando quase toda a lama tinha saido, venho a visão que me fez querer e desejar que ela ficasse cada vez mais putinha.
O shorts dela que era claro foi ficando transparente e dava pra ver a bucetinha dela todinha…os pelinhos negros totalmente a mostra no shorts molhado, o reguinho da bundinha dela era um deleite.
Ela parecia saber e se mostrava mais ainda, nunca pensei que isso podia acontecer, mas ela que já era sapequinha se soltou de vez.
Conforme a água caia no corpo dela ela puxava o shorts para a água entrar e uma hora pegando a mangueira apontou pra dentro da bucetinha levantando mais ainda os shorts e depois colocou atrás na bundinha…
Eu louco de tesão só de ver ela ali e imaginando aqueles machos de pau duro esfregando na carinha dela e gozando na boquinha, confesso que gozei.
Ai finalmente ela acabou a brincadeira e como estava cheio de lama e escorregadio o chão, os homens se ofereceram pra carregar ela.
Eles então a seguraram, dois pelas pernas e um por trás e trouxeram ela de pernas abertas até mim, a xana dela totalmente visível.,
Foi demais esse dia.
comecei a ter desejos loucos pra ver ela metendo com eles…
Sabia que eles devem ter batido uma bela punheta assim como eu bati pensando na putaria que poderia ter acontecido.
A noite antes de dormir fui ao quarto dela e abri a porta devagar pensando que ela dormia, então peguei ela no flagra se masturbando de costas, peladinha, a bundinha branca totalmente a mostra, e ouvi ela dizer: me come meus negões, deixa eu chupar essas picas duras, vai papi vc tb pode me comer e via a mão tocando a bucetinha, fiquei paralisado e decidi que iria ter que fazer algo.
sabio que os homens tb devem ter gozado pensando nelas e essa imagem dos 3 de pau duro me fez ficar mais doido ainda.
Ali ficou decidido que deixaria Thayná ser a putinha deles.
espero que gostem, pq a obra continua aqui em casa e teve mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem chance ID:2qln3ezra

    Contos de incesto são excitantes mas não sinto prazer pelas minhas filhas . Não misturo as coisas .

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Todos sabemos que o conto é falso, mas respondendo à pergunta: é normal e comum. Mas não socialmente aceito.
    Transe e transe gostoso com sua filha, se você tiver disposto a perder sua vida. Sem nenhum alarde, apenas que as outras pessoas são imprevisíveis. Ela pode adotar e mesmo assim te denunciar, ou contar sem querer e a trolha na cadeia será a mesma.

  • Responder Servo da luxuria ID:uiaqdu8j

    Tenho uma priminha, gosta de fica se esfregando a buceta na minha coxa,

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Olha meu filho, vai procurar uma mulher no puteiro e deixa a tua filha em paz. Já pensou se tu avançar o sinal e ela não gostar? Vai ficar traumatizada. Filha é filha, larga desses pensamentos e vai procurar uma igreja.

  • Responder Superman ID:agvwklhj

    adorei os comentários e até as críticas, sei que alguns duvidam que essas coisas possam acontecer, eu tb não imaginava.
    Mas é algo que quando começa não da pra parar, vc não pensa nas consequências, é muito louco.
    Ainda bem que não deu nada errado e tanto Thayná como eu e os homens que se envolveram conosco nessa loucura gostosa nos entregamos ao sexo prazerosamente.
    Vou continuar, espero que gostem de das putarias da minha filha.

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Normal não é, mas que a maioria sente…sente. Eu já cometi incesto e que é delicioso é. As mulheres que quiser conversar pode entrar em contato. Disse mulheres… @ZZJ0511 não respondo a curiosos.

    • Obs ID:gqb6fxzri

      Zorro fala a verdade , superman não kkkk
      Em quem acreditar?
      Conta sua estória zorro aí da pra comparar!
      Eu sei que gozei gostoso com a do superman

    • Siddd ID:1epah4n98y9m

      oi bia eu tenho me passa o seu ai que te chamo?

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    Olha amigo de super vc não tem nada. Com esse título de conto vc está querendo IBOPE.
    Nota-se a quilômetros de distância que não tem nada de verídico. Mas vc não é o único… pior são os que bate o pé dizendo que o dele é e não passa de enganação. Eu sei a realidade de incesto porque já pratiquei. Esther e Leticia se quiserem conversar podem me chamar no telegram @ JG17Y. Não falo com curiosos

  • Responder Julianap ID:on91e32t0c

    Acrdito q sim e normal. Sou casada e tenho duas crianças com meu pai. Meu marido acredita q sao dele mas na vdd sao do meu pai.

  • Responder Carolina ID:h5hn7tt09

    Amei. Me deixou bem molhadinha.

    Se é normal, não sei também. Mas é bem comum. Assim como outra menina que comentou, também já me envolvi com homens que gostavam de ser chamados de “papai” durante o sexo e pediam que eu fingisse ser a filhinha deles. Outros nem filha tinham, mas queriam fantasiar incesto, a filha sempre menor de idade, claro.

    • Jjj ID:e5wrxow41

      Muitos senti isso, a maioria nao admiti, pq tem medo dos julgamentos dos outros mais acontece muito mesmo

    • Papai ID:830y1djizm

      Sou assim. Me chama

    • Insulano ID:82ttfmw8

      Olá Juliana.
      Que lance gostoso deve ter sido esse.
      Quer contar ?
      Me chama no telegram. @Wawa

  • Responder Demerval,o Indelicado ID:g3jjxse8l

    O mesmo otário que escreveu outros contos perguntando se é normal isso,normal aquilo…a cada dia,descobrem um filão pra criar contos neste site,uma hora é velha dando pra moleque,marmanjo se passando por garotinha,viadão virando garotinho branquinho magrinho,tímido e indefeso,ou putinha que se oferece pra todo mundo.
    Já passou da hora de botarem a imaginação pra funcionar

    • Sade ID:bemljns8rc

      Cara de verdade! Vc ta no site errado rss
      Aqui e nas famílias O sexo corre solto e a pularia Tb rsss..
      Hj se não fossem as leis ia ser uma maravilha! Tem menininha demais querendo um pau!
      Tem baile funk, tem tik tok, tem funkeiras Marins, web can etc Só pesquisar na net.
      Podem ter muitas estórias inventadas mas tem muito reais Tb acredite

  • Responder Soulouko. ID:1wm310qi

    Quem concorda que as meninas de hj está fodaaaaaaaaa!
    Isso aconteceu agora há pouco, 13:30, peguei na penha o um ônibus pro tatuapé onde moro,vou falar até qual: 2769 jd romano -tatuapé.
    Uma menininha de uns 13 anos subiu de uniforme escolar, toda dengosinha com aquelas calças coladas no corpo…branquinha,cabelos lisos, corpinho dos sonhos de qualquer tarado.
    Eu tva de boa, no ultimo banco sozinho, acreditem logo que ela subiu eu olhei pra ela, deu pra ver que ela sentiu meu olhar, e a safadinha com um monte de lugar, pediu licença e sentou do meu lado.
    Colocou a mochila no chão e ficou com as coxas a mostra, que delícia.
    Pegou umas figurinha da copa e do nada começou a conversar comigo, perguntando se eu colecionava, fiquei até sem graça, uma lindinha daquela dando sopa, a gente não acredita.
    Bati um papo rápido, nem conseguia me concentrar imaginando putarias com ela, rss.
    Ai o telefone dela tocou, ela levava ele na cintura entre a calça, ao pegar praticamente mostrou a calcinha todinha pra mim, vi que fez de proposito.
    Eu de pica dura e ela se mexendo toda, encostando as pernas na minha, eu com maior vontade de tacar a mão na buceta dela.
    Ai levantou pra descer e o ônibus freou, ela quase caiu no meu colo, mas eu segurei no bracinho dela e ela se apoiou com a mão na minhas coxas chegando a tocar de leve no meu pau duro.
    Perguntei se tava tudo bem, ela sorriu e falou: blz tio, ainda bem que me segurou e deu uma piscadinha e desceu, olhei pra fora e a vi ela rebolando na calçada e com sorriso de safada olhou pra mim e fez tchauzinho.
    entrei em casa e fui direto pro banheiro, acabei de bater uma bem gostosa.
    Tem que comer sua filha sim e deixar elas ser puta, toda menina dessa idade gosta de putaria.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Ola SUPERMAN caso volte a ler gostaria de falar o que você sentiu chama-se “cuckold” isso é normal em algumas pessoas, me correspondo com um cara que sente a mesma coisa, quando em alguma situação, tipo comemoração onde se reúnem uma multidão, ele fica excitado quando vê sua filha de 12 anos ser encoxada por algum estranho e o rostinho de satisfação dela por esta situação, me contou que uma vez gozou e nem precisou se masturbar !!! O grande problema é que com a idade dela já deve menstruar, e é ai que mora o perigo!!! e como digo sempre…. agua morro abaixo, fogo morro acima, e menina que quer “dar” ninguém segura , caso queira conversar à respeito, meu e-mail é mikaelazima4gmail.com

  • Responder Roberto Silva ID:xloriihm

    Delícia e tudo de bom filha enteada sobrinhas , se alguém tiver experiência podemos conversar ..eu tenho .. trlegram @betosilva02

    • Roberto Silva ID:8kqvijbt09

      Do para avisar que meu telegran mudou o novo e @Betosilva222

  • Responder Segurança ID:gp1fs2ceq

    Porra continua, entres ela pra eles e aproveitar vc mama os caras tambem,

    • Dom digao ID:831ienp6ij

      Não tenho filha… Mas a irmãzinha da minha amante me deixa doido… 13 aninhos

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    E aí você acordou do sono profundo.

    • Lua. ID:gnsaxtem4

      O que mais me irrita nesses sites são essas pessoas que vem fazer comentários nada a ver, pq não vão pra Igreja enquanto suas filhas e mulheres metem com os vizinhos.
      O cara acha que nada disso acontece, não lê noticiarios e não tem internet, basta uma busca rápida sobre o tema na internet que temos vários casos parecidos.
      Tem um até bem conhecido de uma menina de 15 que aproveitava a ausência dos pais pra fazer suruba em casa a troco de dinheiro, os pais descobriram e ao invés de punirem ela, incentivaram.
      Muito boa a estória, eu mesmo quando era dessa idade vivia fantasiado putaria com os empregados e amigos de papai.

    • Casanova ID:5h68j0zk

      Sonho mesmo são estes teus 21cm, Grafit. Se tiver 13, já é muito. Quem tem não fica fazendo propaganda, bobalhão.

  • Responder Esther ID:8d5gaq08rb

    Gostei tenho 12 tbm

    • Carlos ID:gsv46s543

      Me passa seu email tenho 51 amo uma novinha quer ser minha filha

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Continue a história

  • Responder Dasilva ID:2ql0b708k

    Continue!

  • Responder Vanbrek ID:funszdpv0

    Eu tenho um amigo que tem tesao tbm pela filha dar pra ver na cara dele q ele ta se segurando pra nao come ela

    • XURUPICNTA ID:gsudr15hm

      Conta essa história aí.

  • Responder Piroca de elefante ID:19p3wwt0j

    Cara, não é normal. Coma a filha dos outros ou deixe os outros comer a sua, mas o pai não tem o direito de fazer isso. É nojento demais e ela vai ficar traumatizada para sempre! Eu tenho três filhas lindas, mas nunca senti o menor tesão por elas, acho isso muito estranho…

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Olá Piroca de elefante. Você esta enganado. As meninas quando estão nas idades de 11 12 13 anos geralmente ela se insinuam para o pai que é o primeiro e mais próximo homem na vida delas, nessas idades estão botando corpo e com comichão na perereca . Uma ninfetinha é tudo o que um homem quer e é difícil resistir. Talvez as tuas meninas não te provocaram o suficiente. Caso contrário duvido que resistirias.

    • Pai pirocudo ID:13621dkid1

      É verdade mesmo! mas é de modo bem disfarçado que elas mesmas não percebem pois é instinto. Isso é condenado pela sociedade por isso ficam traumatizadas.

  • Responder edilsonmendeslima1@gmail. ID:g3iw163hk

    Que tesão de conto, tua filha com certeza e muito gostosinha,eu tenho uma sobrinha neta de 10 aninhos que é uma delícia já com pelinhos na bucetinha e peitinhos gostosos

    • Amon ID:1er0rs7xmgll

      Chupei a buceta da minha prima ela era pequena tem um diga na buceta

  • Responder Was was ID:gsv4r2qrj

    Continua

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9b

    Que delícia amigo, 12 aninhos já está no ponto, me mande email, vamos falar mais sobre o assunto
    [email protected]

    • Leticia ID:8d5gaq08rb

      Posso te mandar? tenho 14

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Olá superman , olha respondendo a sua pergunta , se é normal o pai ter fantasias com a filha eu não sei dizer , mas posso dizer que é mais comum do que se imagina . Eu já presenciei alguns casos semelhantes , eu mesma ja fiquei com um senhor que tinha um tesão quase doentio pela filha , e como eu era muito parecida com ela, ele “descontava ” todo esse tesão reprimido por ela em mim . Na hora do prazer , ele me implorava pra eu chamá-lo de pai , de papai , de paizinho … e ele ficava louco me chamando pelo nome dela e gozava muito gostoso , era maravilhoso satisfazer seus desejos de ter prazer com a própria filha e ele também quase acabava comigo de tanto me dar prazer . Além de outros casos que eu conheço de pais que tem tesão vendo as filhas namorando sendo sarradas transando , e não conseguem fazer nada pra impedir por causa do tesão que ficam , a maioria pensando estarem no lugar dos caras pegando as próprias filhas . Como disse no início, essas coisas são muito mais comuns que se imagina . Abraços.

    • XURUPICNTA ID:gsudr15hm

      Loucura!

  • Responder OBS. ID:eycvmm1

    é pra comer mesmos, muitas meninas de 12 e até de 10-11 já estão com o fogo acesso.
    e sua filhinha dever ser uma putinha deliciosa,
    o primeiro que chegar come então é melhor ser vc.
    sua filha deve ser uma delicia

    • Yasmin ID:81ritug20j

      Sim, eu com 9 anos adorava esfregar a bucetinha no pau dos meus primos, com 12 o meu primo me comeu a força, e com 14 fui putinha do meu cunhado quando ia dormir na minha irmã, mulher dps que vê o pau duro do macho não pensa em outra coisa a não ser mamar gostoso e abrir as pernas pro macho, amo ser puta deles

    • Casanova ID:5h68j0zk

      Com certeza, Yasmin. Não sou nenhum especialista em sexualidade infantil, o que sei foi o que já experimentei. Me lembro, com 8 anos do meu pau durinho, com um comichão que me fazia até piscar o cu. Não sabia o que era punheta, mas manipulava o piru e sentia muita coisa gostosa. Chegar a bater, foi intuitivo; com nove anos já era um punheteiro “profissional”. Com meninas, só vivi e ainda vivo, uma experiência não com filha, mas com a filha de uma namorada. Dizer que ela é safada, é ridículo, mas ela com os mesmos 8 anos que eu tinha, já se esfregava em almofadas e vivia montada no braço da poltrona se roçando. Minha namorada nunca tolheu ou proibiu-a de desenvolver esses hábitos. Ela está conhecendo o próprio corpo. Ela me adora e “brinca” de luta de verdade comigo. O pai dela a leva para um ginásio onde tem tae kuon do (acho que é assim que se escreve) e ela volta “cheia de marra”, querendo pegar todo mundo. Só que nas brincadeiras, rola muito uma chave de perna, onde ela se encaixa no meu braço pra me nocautear. Essa chave faz meu braço passar bem em cima da bucetinha dela e ela tranca meu braço com força, sinto a região pubiana pulsando. Faço de conta que não sei o que ela faz e deixo que ela me domine por 5, às vezes até dez minutos na chave. Ela adora. fica vermelha, respira ofegante e nunca quer parar. Minha namorada não fala nada, mas ela sente que eu fico mexido; meu pau cresce e o tesão toma conta. Se um dia vai rolar alguma coisa de verdade, não sei. Mas a verdade é que sentem muito tesão, já nesta idade. Faltam dois meses para completar 9 anos.

    • Jjjjj ID:e5wrxow41

      Casanova, logico q ela ja sente vontade e muita viu, e tbm acho q a Mae dela ja desconfia de tudo, deixa rolar, pq ela tbm sente tesao, e dabe como e isso tudo, a menina ja deve ficar molhadinha, pq falo isso q ja passou comigo e com minha irma e uma filha da vizinha, e muito gostoso, eu particularmente. Sinto muito mais tesao nisso q em outras coisas, eu gozo muito so de lembrar, e as vezes de ter algumas exeperiencias assim tbm, pq hj em dia isso acontece, com mais frequencia q imaginamos, por conta da internet. Tds nos tiramos duvidas ou sabemos mais informacoes, sobre isso cada vez mais facil e mais frequente vdd

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Casanova. É claro que a menina sente tesão agarrada em teu braço embora não saiba bem o que é isso, já fica molhadinha e deve pensar que é somente xixi. A mãe sem dúvida que percebe e faz que não, mas deve ficar excitada também. Deixe que elas notem o teu pau duro e vá aumentando, vagarosamente é claro, as investidas na menina. Veja com cuidados até onde pode ir. Se houver concordância delas em seguida você terá a sorte de ter duas fêmeas na cama. Boa sorte. Depois nos conte.

    • Silvestre ID:bf9xqgdzrj

      Tem que mete vara nelas sem do elas adora

  • Responder Carlos ID:gsv46s543

    VC deve ser viado eu coméria ela na hora que pegei ela se masturbando e falando pode me come papai

  • Responder Dasilva ID:2ql0b708k

    Adorei, bem iniciado, escrito e cheio de detalhes deliciosos, parabéns!
    Aguardo a continuações, sim… continuações ja que pelo trve muitas outros deliciosos momentos e a obra não para, com ceteza haverá muitas deliciosas aventuras de thayná.
    Telegram @Silvajsilva

  • Responder Anónimo ID:16oidrlhfik

    Que conto maravilhoso top que tesão
    Continua têm uma filha que já é uma mulher
    Uma mulher de 12 anos em casa

    PDR18S