# #

Ontem trouxe 2 mulatos para minha cama e fodi na frente do corno manso

345 palavras | 3 |4.67
Por

Meu maridinho me deixou foder ontem com dois machos mulatos, casados e dotados, para fazer de tudo. e foi aqui em nossa cama. Ele ficou somente filmando e fotografando, para colocar em nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com Sempre fazemos amigos por lá, todos os dias.
Mas foi ele quem pediu para ser corno, viu? Eu sempre fui caseira e comportada. Toda mulher tem desejos e é normal, mas acho que jamais iria trair meu marido. Mas ele conheceu o site de Selma, me mostrou e falou que queria ser corno igual aos milhares de outros. Vimos fotos, contos e vídeos. E me deu tesão.
Vi esses dois machos fodendo algumas amigas de Selma no site e entrei em contato com eles. Vinheram aqui em nossa casa domingo. Moramos em Maranguape I, na cidade de Paulista.
Aqui em nosso apartamento, fomos para o quarto, onde ficamos nus. E olha os tamanhos que eles tem no meio das pernas. Coloquei máscaras neles, por causa dos vídeos. O Primeiro deitou com o pau para cima e agasalhei a pica com minha buceta, olhando na sua cara e sentindo prazer de ter aquilo no meio de minhas pernas. O segundo bota o pau na minha boca, mas logo vem para trás, querendo meu cu! DP???? NUnca tinha feito, mas o tesão era grande. ele vai tentando e o pau vai rasgando as pregas de meu ânus, entrando devagar. Tava foda essas duas picas dentro de mim. e começam a socar forte. Eram duas picas entrando e saindo de meus buracos. Era prazer na buceta misturado a dor de barriga no cu, um sentimento estranho e gostoso, que me fez gozar logo, gemendo alto com isso. E depois, na hora de gozar, fico de joelhos e od dois gozam quase ao mesmo tempo, dentro de minha boca. Nunca engoli tanto esperma como ontem. E tem mais contos de cornos do site para você aqui mesmo, clica no link https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Delícia. Meu sonho é ser um Corninho Manso e ajudar os Sacaninhas roludos foderem minha esposa, depois eu faco questão de limpar todos. [email protected]

  • Responder Anônima ID:w73mmk0a

    Uma Delícia, Né?
    Entrou todinho… ficou bem, mas bem atoladinha(o)…
    Gostei!!!

    • Nil ID:xlq8e38m

      Delicia Anonima