#

O “menor aprendiz” que não é contratado

1142 palavras | 7 |4.31
Por

Tive relações com o filho do meu chefe menor de idade

Me chamo Luciana, tenho 29 anos (aparento ter uns 19 mais ou mrnos) mas a idade não é a questão.
Sou magra, 1.62 de altura, cabelo curtinho parece de garotos, liso e preto. Olhos castanhos escuros e pele morena clara. Boca carnuda, vermekha, olhos puxados e nariz mais empinado. Tenho um sinal de beleza no rosto que são covinhas nas bochechas e um uma pintinha preta no meio do rosto direito.
Tenho uma tatuagem de caveira no pescoço, uma caveira mexicana, meu braço direito também é preenchido de tatuagem e uma na perna direita. Uso um piercing no septo e um risco nas sombrwncekhas.
Atualmente namoro uma menina de 21 anos de idade.
Trabalho no administrativo em uma sala com mais ou menos 12 pessoas. E a décima segunda é um garoto recém completado 13 anos. Bem branco, 1.70 de altura. Estilo paulista, descendente de italianos com alemão. Um menino lindo. Ele trabalha na empresa por influência do pai dele (o gerente de controladoria). Não é contratado porque ainda não tem a idade permitida.
Ele senta do meu lado, e acabamos fazendo uma pequena amizade quando tive que o treinar sobre suas atividades ali no setor. Ele se chama Anthony. O Anthony é muuuuito tímido e certa vez, a empresa marcou um almoço de vinculação para o setor. O Anthony foi escolhido por seu pai para cuidar do churrasco. Nesse dia, o pai dele, o gerente que se chamada Anderson, me pediu para levar as saladas até o salão de festas. Chegando lá, percebi Anthony muuuito tímido. E vez ou outra o flagrei me olhando de um jeito diferente. Mas não queria maliciar, pois o piá só tem 13 aninhos.
Num papo sobre estudos no almoço já… o meu chefe entrou no assunto da dificuldade do Anthony em Matemática, e ele sabe que sou muito boa nisso e pediu quanto eu cobrava por hora para dar umas aulas ao Anthony, e eu me identifiquei para fazermos as aulas sos sábados a tarde no meu tempo livre, com um custo de $50 a hora, sendo então 2h de aula aos sábados.
No nosso primeiro dia de aula, tinha tudo para ser somente isso, mas não foi.
Anderson pediu para a mãe dele buscar o Anthony em casa depois da aula, porque ele e a esposa iriam em uma festa de um projeto social que eles são voluntários.
E já se passavam 3 horas que a aula tinha acabado e não conseguíamos falar com os pais dele, e também não sabíamos que a avó quem ia busca-lo. Eu não tenho carro para levá-lo e não o mandaria de uber. Em casa pelo menos estava seguro. Nisso, decidi colocar um filminho para nós, enquando a avó não vinha… fiz pipoca e tinha coca. Deitamos no sofá cama, e era um filme de terror. Fiquei bem pertinho do Anthony… e quando terminou o filne, já era noite e eu estava morta de sono. Só virei um pouco de lado, dando as costas pra ele e cochilei.. antes avisei ele que me chamasse quando sua avó chegasse.
Ele havia ficado mexendo no celular e eu dormi.
Acordei sentindo o seu corpo rente às minhas costas, senti seu pau duro encostando na minha bjnda, senti que estava fora da cueca e fiquei imóvel.
Não sabia como reagir e pensei que não passaria disso e fiquei quieta de olhos fechados.
Os seus movimentos continuavam aumentando e com isso, meu coração acelerava…
Quando senti sua mão direita tocar meu corpo suave quase que imperceptível, ele estava trêmulo.
E seus toques eram muito leves. Isso me deixava sem reação.
Eu vestia uma camiseta longa do Mickey e um short grande e largo também do Mickey. Não achei necessário me arrumar se a aula seria em casa e com um garoto.
E ele tentou levantar meu short, isso me arrepiava… ele tentou também empurrar minha calcinha de ladinho e enfiar o pau. Senti as pinceladas do seu pau melado e quente passando pela racha da minha buceta.
E engoli a saliva a seco tentando controlar a respiração que já era mais que ofegante. Me agoniava o fato de só sentir i pau dele me alisando e não sentir dentro de mim.
Bem devagar, fui emounando a bunda para ver se ele acertava penetrar.
A preocupação com camisinha nem veio na consciência. O anti estava em dia.
Mas esqueci esse detalhe antes de permitir essa situação.
E não tenho certeza se ele percebia que eu não estsva dormindo.
Só sei que ele agarrou com mais força minha cintura…
Se curvando mais para baixa da minha bunda… e empinei beeem…e ele procurou a vagina com o dedo… imagino que ele já tinha alguma experiência.
E senti sua pica quentinha e lisinha penetrando minha intimidade. E eu já estava molhadinha…
E nunca havia sentido tanto tesão como nesse exato momento, e gemi muito baixo.
Ele começou a bombar e não resisti.Baixei a roupa e
fiquei de quatro e só pedi, se ele sabia quando ia gozar. Ele disse que sim. E fiquei com a cara no travesseiro do sofá, com a bunda empinada enquanto o garoto do seu jeito desengonçado, metia a pica na minha bucetinha.
E por medo… saí da pica e disse que não íamos até o final.
Ele estava ofegante, cansado, com o pau enorme e duro… e eu só tinha vontade de sentar em cima e quicar.
Mas estava com medo.
Logo veio a minha namorada na cabeça, o medo de engravidar e também do que iria acontecer depois. Era só um piá de 13 anos.
Pra resumir, a avó dele não foi buscar, os pais apareceram 1h para busca-lo.
Ele estava dormindo no sofá e eu no meu quseto, quando me ligaram.
O chamei e ele me pediu desculpas. E eu fiquei com vergonha também. Mas não conseguia parar de querer transar com ele de novo pra terminar o serviço.
Na Empresa, ele não me olhava, não falava nada…
Fingimos que nada era nada.
Até que no próximo sábado de aula novamente, 1h de aula e 1h de sexo. Com camisinha dessa vez kkkk
E até uns 3 meses atrás, a gente ficou nisso. Paramos porque ele começou outras atividades e saiu da empresa e das aulas extras.
Mas foi a minha experiência mais gostosa. Não sabia que um piá de 13 anos me faria gozar tanto. Fora outras cousas depois, no caso, o oral que ele fazia com aquela língua molinha e suave. Noooossa, saudade, apenas saudades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder trinquei ID:1dwkt7a3b7am

    uma hora tem 13, outra hora tem 18, se decide

  • Responder Laurinhaputinha18@gmail ID:g3jq4qd9b

    Delícia, fiquei molhadinha. Queria um mulequinho assim pra eu abusar

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Delícia de conto.

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Gostei bastante desse conto

  • Responder Madu ID:81rg0li6ib

    Que delícia amiga, poxa você deveria ter ido até o final é uma delícia, já tive relação tbm com um menino de 13 anos, ele me comeu muito bem por sinal kk

    • Negrão sp ID:4adeun3fzri

      Que delícia

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Delícia de buceta! Garoto sortudo