# # # #

O menino queria ser menina

1484 palavras | 15 |4.56
Por

Ele chegou em casa e pediu para fazer com ele o que se faz com uma mulher. Queria sentir o que ela sente ao ser trepada.

– Bom dia seu Paulo!
– Bom dia William! Entre.
– O senhor tá sozinho em casa?
– Tô sim, do que você precisa?
– Eu queria… É… Eu queria…
– Sente-se aqui e fale com calma.
William tem 14 anos, é loirinho, cabelo chanel, falso magro e baixinho. Ele aparenta menos idade, olhos verdes, pele muito branca e lábios carnudos. William é amigo do meu filho, por essa razão deu em frequentar muito minha casa.
Ele estava notavelmente nervoso, esfregava uma mão na outra e mantinha um olhar baixo. Ele sentou-se no sofá e eu permaneci em pé à sua frente esperando que dissesse o que veio para dizer. Percebi pelo seu olhar à altura de minha cintura que ele me desejava, pois Hipnotizado que estava sequer olhava-me ao rosto.
Há muito venho notando seus olhares na piscina, na academia ou na cantina do condomínio, às vezes ele olha descaradamente até. Então resolvi facilitar o processo, com a mão retratei o tamanho da rola sob a calça. O menino engoliu grosso sem afastar o olhar. Cheguei mais perto e puxei sua cabeça até encostar na minha vara já endurecendo, o mantive assim por alguns minutos enquanto acariciava seus cabelos.
– Então meu lindo, vai me dizer agora? – Soltei-o e afastei-me alguns passos.
– É… Que… Não consigo dizer…
– Tente.
– Eu tenho vergonha – falou todo dengoso ainda sem erguer o olhar.
– Pra que vergonha? Somos amigos, estamos sozinhos e ninguém saberá de nada.
– O senhor promete que não contará a ninguém?
– Prometo e juro. Pode dizer.
– O senhor deixa… Deixa eu pegar só um pouquinho?
– No que você quer pegar?
– Nele – falou apontando para o meu pau.
Então resolvi tirar proveito da situação dizendo:
– Pode sim! Ajoelhe-se aqui de frente pra mim.
Em silêncio ele obedeceu, olhou em meus olhos como que buscando aprovação e seguiu em seu transe hipnótico.
– Dê-me sua mão. Passe assim sobre a calça para sentir o tamanho e a dureza – o que ele obedeceu sem pestanejar.
William se derretia acompanhando o formato cilíndrico da minha rola, apertava, pegava com as duas mãos. Fiz com que passasse o rosto no meu cacete ainda sob a calça e ele quieto só cumpria.
– Fale agora o que você quer mais.
– Eu… Quero pegar nele.
Fi-lo abrir o zíper, desafivelar o cinto e baixar só minha calça.
– Chega. Namore ele primeiro. Morda devagar sobre a cueca. Solte-se! Faz carinha de desejo, faz.
– Assim?
– Mostre que você quer muito. Ou você não quer?
– É tudo o que eu quero, tô até passando mal.
– Vai namorando ele e vai contando daonde saiu esse desejo.
– Daonde saiu?
– Sim, como e quando começou, você não amanheceu hoje e disse: “Vou pegar no pau do seu Paulo hoje”, não foi?
– Faz tempo já que eu olho pro seu pinto, amo quando o senhor vai pra piscina. Às vezes fico bravo porque algumas mulheres atrapalham e ficam ali lhe rodeando.
– Então tira minha cueca e pega nele – ordenei.
Os olhinhos do menino faiscavam de tanto desejo.Tomei suas mãos nas minhas e ensinei-lhe punhetar minha rola babada.
– Nossa seu paulooooo!!!
– O que foi?
– Eu imaginava e também já tinha ouvido falar, mas é ainda muito maior. Que monstro de pau. Olha, pego com as duas mãos e ainda daria pra mais uma! Olha que grossura, minha mão não abraça ele!…
– Você gosta?
– Hum hum… É por isso que as mulheres gritam… E com menino o senhor já fez?
– Sim, algumas vezes.
– E eles aguentaram tudo isso?
– Sim. Com jeitinho todos guentam…
– Eu tenho medo… Acho que gritaria… – Ele segurava a rola em pé e dizia: – Imagina isso tudo… Mas o que eu queria falar é… Queria pedir..
– Fale então.
– O senhor me ensina a ser menina? – Enrubesceu ao falar.
– Como assim “ser menina”?
– Eu sempre quis sentir o que uma mulher sente na hora… Sabe né?
– Entendi. Mas isso demora um pouco, terei que preparar você.
– Não seu Paulo, não dá, tenho que voltar logo. Não dá pra ser mais rápido?
– Dá mas você irá sentir muita dor.
– Com um cacete desse quem não sente dor? – Falou e riu-se. Que dentes brancos! Que sorriso lindo!
– Não sei não, acho que você não vai aguentar…
– Vamos tentar, o senhor põe só a cabecinha, faz um pouco e tira…
– Então tá.
-Mas tem uma coisa, eu quero sentir ele gozando em mim. Faz, faz… Amanhã se der um jeitinho eu venho chupo, engulo, faço tudo o que o senhor quiser. Faz… Faz…
Levei-o para o quarto e ordenei:
– Tire a roupa. Quero minha mulherzinha peladinha!
– Ui nem acredito que vou dar, ainda mais pra um homem adulto e pauzudo!
Apanhei a vaselina e lubrifiquei bem seu cuzinho enfiando um dedo lá dentro. Ele Deu um gritinho e gemeu. Dois dedos, gritou de novo. Três dedos ele gemeu já chorando tentando escapar. Deitei sobre aquele corpo sensível e pequeno passando o braço em volta do seu pescoço.
– Fica aqui. Você quer sentir o que é ser mulher? Vou te ensinar, vou te transformar na minha putinha.
– Ai por que tá falando assim comigo?
– Porque você foi longe demais…
– O que quer dizer?
Sem falar iniciei a penetração, ia ser dolorida, praticamente um estupro. Forcei a entrada daquele cuzinho fechadinho, totalmente virgem. Empurrei devagar mas com firmeza sentindo estourar-lhe as preguinhas.
– Pára. Pára. Páraaaaaaa. Tá doendo muito. Pára por favor. Aiiiiiiiiiii… ai ai… Ai que dor!!! Pelo amor de Deus pára… Eu não aguento maisssss…
William gritava literalmente, coloquei a mão em sua boca sempre tentando controlá-lo pra não escapar das minhas garras.
– Psiu. Quieto. Você não queria ser mulher? Estou te transformando, te descabaçando, sua cadela, vagabunda, vadia, safada. Eu falei que você foi longe demais, agora não tem volta, tu vai ter que aguentar minha rola inteirinha. Relaxa que dói menos. De um jeito ou de outro vou te enrabar todinho, melhor relaxar.
O menino chorava, esperneava,tentava em vão fugir mas sem sucesso. Minha vara a cada centímetro arrombava mais seu cuzinho rosado. Suas lágrimas molhavam o travesseiro, seus dedos amontoavam o lençol. Eu apertava suas costas lisinhas contra meu peito peludo. Ele grunhia com o grito sufocado em minha mão. E minha vara entrava, entrava, deslizava estourando o cuzinho de menino sensivel de classe média. Seus olhinhos verdes estavam vermelhos, sua bundinha branca também vermelha pelos meus tapas.
Em determinados momentos ele afrouxava, parecia num curto desmaio.
Já entrara a metade. A metade da minha rola enorme atolada no cuzinho adolescente. Mais um viadinho se fazia ali. Em alguns dias estará dando a bunda e chupando rola de todo o condomínio. Vou transformar esse putinho num viadinho passivo e submisso. Daqueles que vão amar gozar apanhando.
O guri perdia as forças e quase não oferecia resistência, e a vara ia entrando, dilacerando, alargando o cuzinho. Ele suspirava fundo, gemia e chorava. Até eu encostar as bolas no seu saco, estava atolado nele. Cu arrombado que entrariam quatro dedos folgados ali. Ele suspirava fundo e gemia.
Coloquei-o de quatro sobre a cama e meti numa só estocada fazendo-o cair com a cara no travesseiro. Segurei-o pelo quadril e ia acelerando as entradas e saídas, estava socando forte, tirava tudo e socava tudo em seguida.
– Mexe esse rabo vamos. Mexe a bunda sua puta. Rebola na rola do teu macho. Assim… Agora vai pra frente e vem pra trás, assim engulindo meu cacete inteiro.
William apesar da dor obedecia passivamente pra não ter que apanhar ainda mais na bunda. Quando de repente com voz sumida implorava:
– Come meu cuzinho come meu amor. Goza dentro pra tua putinha. Faz filhinho em mim faz.
– Não pude conter-me e gozei uma enxurrada enchendo o cuzinho do William, realizando seu desejo.
– Ahhhh! Que delícia de porra quente! Inunda teu viadinho, quero sentir escorrer. Ai que dorrrr… O senhor me descabaçou, me arrombou inteiro, era pra por só a cabecinha.
– Mas no final você bem que gostou!!!
– Mas que rolaaaaa…
Ele arruma-se e sai mancando para sua casa. Ficou uma semana sem sequer me procurar, quando sem mais ouço o toque da campainha… Era ele!

Isto eu conto depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 72 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcel ID:831hpc3k09

    Esse conto me fez lembrar a experiência pela qual passei a muitos anos atrás. Na época eu tinha 22a, solteiro, ainda morava na casa de minha mãe. Haviam mais duas casas no quintal, numa morava minha irmã e meu sobrinho, e na outra a filha de uma amiga de minha mãe, tbm divorciada. O filho da inquilina e meu sobrinho eram amigos, apesar da diferença de idade entre eles, que era de três anos. Meu sobrinho ficava aos cuidados de minha mãe enquanto minha irmã trabalhava, e em finais de semana alternados ele ia pra casa do pai. Numa sexta-feira minha mãe me ligou no trabalho, dizendo que meu sobrinho ia da escola direto pra casa do pai, e que ela e minha irmã dia, iam pra SP. Iam fazer compras na região do Brás, 25 de Março, nessas quebradas aí. Lembro que cheguei do trabalho por volta das 18h, tomei banho e fiquei mais a vontade já que estava sozinho em casa. Lá pelas 20h ouvi umas batidas na porta, levantei e fui atender. Era o Danilinho, o filho da inquilina. Abri a porta normal, sem me preocupar de estar só de cueca, afinal de contas ele tinha 13a na época, então não tinha demais. Falei de prima que meu sobrinho não estava, ele fez sinal de silêncio, disse que sabia e perguntou se podia entrar. Deixei que entrasse, e disse-lhe pra ficar a vontade. Ele sentou no sofá, e perguntei pq fez o sinal de silêncio. Ele disse que a mãe achava que ele tivesse ido pra casa do pai tbm, mas ele deu um “migué” na madrasta, já que o pai estava viajando. Perguntei pq fez isso…e a reposta dele foi de foder. Disse-me que queria “ficar comigo”. Me espantei ouvindo aquilo, implorou para que não o entendesse mal, e pediu pra eu não brigar com ele. É óbvio que entendi de cara qual era a do safadinho, mas me fiz de sonso, e no fundo, não seria nada mal ter o cusinho de um menino novinho como ele, pra foder gostoso. E mais, o menino era bonitinho, e bem ajeitado mesmo. Falei que td bem, que não tinha problema ele passar a noite em casa, que podia dormir no sofá de boa.

  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    è cuzinho virgem de menino sendo desvirginado deve doer muito .

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Conto perfeito, conheceu a rola de um macho agora nao para mais vai querer da tdos os dias e nao vai da so para vc o viado tem que da para todos os homens

  • Responder Kaio Henrique ID:4adfkdj4xib

    Quando tinha 16 anos um vizinho meu tinha 28 anos na época tirou minha virgindade e acabei virando a puta submissa dele dava praticamente dodos os dias pra ele ele me comia com força me xingava ele tinha o pau gigante devia ter uns 22 cm e grosso ele tinha a gozada muito farta amava ser bezerro quando tinha mais o menos 7 meses que eu dava pra ele ele começou a me mamar até q um dia ele pediu pra mim comer ele a partir daí foi só alegria kk eu dava mais também comia namoramos escondido por uns 3 anos até que ele mudou ele era professor em uma academia aqui no bairro então ele era super gostoso era moreno claro alto
    Era um tesão de homem o pau dele era bem moreno da cabeça rosada o cuzinho dele era rosinha e bem apertado ele gostava muito de morder meu pau com o cuzinho ele também gostava q eu mordesse o pau dele assim eu ficava muito só pois meu pai trabalha em outra cidade e minha mãe morava em outra cidade então
    Quase toda noite eu dormia lá assistindo filme ele gostava de assistir Netflix eu agarrado nele pelado as vezes eu com o pau dentro dele sem meter ou o dele dentro do meu ele também gostava que eu mijasse dentro do cu dele e também gostava de mijar no meu kkk tanto mijar como ser mijado é uma delícia

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:81rcz4jd99

    Delícia de conto!! sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos e sonho em ser estuprado por vários homens pauzudos, mesmo eu sendo virgem… queria ter o prazer de aguentar vários homens me fudendo a força

    • Anônimo ID:2x0gwlybt0k

      Posso realizar teu sonho

    • Túlio ID:4adfkdj4xib

      Queria meter com meus amigos em vc deixar seu cu relaxado meus amigos negão do pau preto metendo por 24 hrs em um cuzinho fazendo dp vc iria amar virar nosso depósito de porra meus amigos não tem pena de cu de viado não

    • Lucas ID:r7dwkgd3

      Meu e-mail [email protected]

    • Lucas ID:r7dwkgd3

      Posso lançar o segundo?

    • Novinho 14y - Taubaté ID:81rcz4jd99

      deixem o email de vcs para eu chamar

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Show. Esse foi meu sonho de consumo toda minha infância e adolescência e nunca consegui.

  • Responder Robson Anhanguera ID:83100j6td3

    Né veado,o que acha de mandar esse garoto até mim,John Deere,Matador de Veados?Ele vai perder essas idéias de veadagem no ato(ah,venha você também veado,que também curo tua veadagem na coça cura-veado do Deere!)

    • Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

      Ne viado queria um vizinho assim tamben ne kkkk cslma princesa vou ser ele kkkkk

    • Macho,o John Deere ID:83100j6td3

      Cale a boca veado

  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Rsrsrs adoro contos assim