#

O dia q fui no apê do pretomaua do sexlog

424 palavras | 0 |4.55
Por

Tarde de muito sexo no apê do pretomaua do sexlog. Me mandou por horas antes de foder aquele cuzinho gostoso

Bom como vcs já me conhece não vou fazer apresentaçoes aqueles q não me conhece e só ler os meus outros contos aqui devoradordecu18 ou ver meu perfil no sexlog para ver minhas fotos e vídeos.

Como sempre fico procurando na net uma nova oportunidade para fazer um farra com alguém. E em uma dessa procuras conheci o pretomaua e começamos a trocar umas ideias, pois tento achar pessoas q estão próximas a mim ele era de Mauá e na época eu trabalhava lá deu certinho.
Combinamos e numa tarde fui conhecer ele q me recebeu só de toalha ( já fiquei de pau duro na hora) como tinha trabalhado o dia todo pedi para tomar um banho antes, mau saído banheiro ele já veio caindo de boca no meu pau coisa q eu não vou negar gosto de mais, deitei na cama aí e q ficou melhor pois ele mama majestosamente subia e descia engolindo tudo, ficamos qse uma hora só no oral tava tão gostoso q me entreguei a ele q pela primeira vez levei a língua da no cuzinho ( coisa q eu sempre faço mais nunca tinha recebido) uma sensação nova pra mim a experiência foi boa apesar de ter cido a primeira e única.
Depois foi minha vez de retribuir claro q fiz com muito gosto chupei aquele cuzinho como louco deixei bem molhado pronto pra receber minha pica.
O safado não perdeu tempo empinando ainda mais aquele rabo d4 pra mim enfiar gostoso.
Fui colocado devagarinho até a cabeça entrar empurrando centímetro por centímetro até sumir e minhas bolas q foi o limite da penetração, qdo ele já estava acostumado com a pica começou o entra e sai bem devagar e sempre aumentado o ritmo.
Qdo dei por mim já estava socando com o força arracando suspiros q me dava mais tesão pra socar com mais força.
Depois mudamos voltei a deitar na cama ele veio cavalgar em cima de mim, senta com força faminto pelo meu cassete enquanto eu delirava com aquele cuzinho subindo descendo me fazendo um boquete só q com seu rabo gostoso
Não aguentei mais tirei o pau de dentro dele e gozei fartamente em sua boca q não se fez se rogado e engoliu tudinho deixando minha pica limpinha.
Foi um prazer enorme conhecer ele pena q estou trabalhando longe mais na primeira oportunidade quero ele de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos