# #

O celular que denunciou

700 palavras | 8 |4.88
Por

A descoberta da minha cunhada com seu marido

Boa noite, venho aqui relatar uma situação excitante que creio que muitos homens casados estão aderindo na hora do sexo. Esse fato aconteceu nesse verão onde costumamos veranear todos juntos na casa da praia no RJ.
Em mais um dia de sol quente passamos o dia curtindo uma praia com bastante bebida minha esposa, cunhada, concunhado, sogra , sobrinha da minha esposa. Após 14hs retornamos pra fazer o almoço conversa vai conversa vem e o clima estava muito favorável até que eu e meu concunhado saímos pra comprar água (20 L), chegando no supermercado ele deu por falta do celular mas compramos a água e voltamos foi quando ele reencontrou o celular. Depois de almoçarmos sentamos na varanda e fomos jogar baralho e outros foram descansar para mais tarde irmos ao show de pagode que ocorreria no palco oficial. Todos se aprontaram foram se encaminhando de pé pois o palco era bem próximo , comentei com minha esposa para esperar minha cunhada e o marido, ela me falou que depois eles viriam mas eu achei melhor voltar para espera-los daí minha esposa falou que iria na frente e lá nos encontrávamos, falei que tudo bem e voltei.
Quando chego próximo da casa ouço uma conversa mais árdua tipo uma discussão , vou bem devagar sem fazer barulho e chego até a janela pra entender melhor a situação.
Cunhada : Porque vc fica acessando esses sites eróticos no seu celular? Vc não tem mulher em casa não ?? Eu vi no seu telefone quando vc saiu e esqueceu ele aqui.
O cunhado permaneceu quieto meio espantado
Cunhada: o pior ainda que fica pesquisando ” Esposa dando pra outro ” , vc não tem vergonha na cara não?
Ele até tentou falar algo mas acho que travou e então permaneceu sem acreditar que ela pelo visto descobriu as fantasias dele.
Cunhada: Fala Diego , se defende! Por que vc fica lendo contos eróticos de Esposa traindo o marido ??
Ela estava vestida com um shortinho bem folgadinho e uma blusinha que deixava a barriga de fora , sabe como é período de praia
Ela percebeu ele tentando disfarçar o nervosismo , chegou bem perto e perguntou ?
Cunhada: vc tem vontade de ver outro macho me comendo?? e segurou o pau dele , nisso ela percebe o pau ficando duro e continua, vc sente tesão em imaginar sua esposinha sendo puta de outro macho ?? Sente tesão em imaginar eu chupando outra rola ??
Ela percebendo que o excitou o encosta na parede, abaixa o short dele e começa a punheta lo falando coisas que o deixou mais excitado ainda e começa a chupa lo. Em seguida tira seu shortinho ficando só de calcinha e fala:
Cunhada: vem comer sua esposinha que está doida pra sentir outro macho me fazendo de puta vem , vc vai deixar eu sentir outro macho dentro de mim ?? Me enrabando ?? Deixando meu rabo bem largo ??
Nisso ele joga a calcinha de lado e começa metendo meio que desesperado com tesão a flor da pele , e ela continua falando.
Cunhada : isso come sua puta bem gostoso pq se não eu vou dar pra outro macho, vou deixar ele me comer bem gostoso na sua frente enquanto vc bate punheta, não é isso que vc quer ??
Nisso eles ficam uns 15 minutos metendo até ela pedir pra ele botar no rabo dela , ele atende e logo em seguida goza
Eu lá fora assistindo a cena ponho o pau pra fora e tbm começo a me masturbar vendo a cena
Ela joga ele na cama e põe o pau dele no rabo e começa a cavalgar até ela não aguentar mais e gozar chamando ele de corno e falando que vai dar pra outro e que vai chegar em casa toda melada de porra pra ele ver, vendo que eles terminaram eu saí rápido pra eles não perceberem minha presença.
Do portão gritei eles pra irmos ao show onde eles saíram e nem notaram que eu vi toda cena e descobri algo que teve outros rumos.
Em breve continuação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 119 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio Dot ID:81rcpunzri

    Tesaooo

    • Rogério ID:xgnfotqk

      Eu tive esse desejo que si concretizou uma única vez ,o problema que eu como tenho o pau pequeno e fino comecei a sentir tesao no cu ,daí do toda semana no sigilo cada dotado ,sem ela saber eu já tive mais macho que a minha esposa ,gosto muito de ser enrabado

  • Responder Gérson ID:831hpc2d9d

    No meu caso não foi com ninguém da família, foi com um casal, que na época ainda eram namorados. Mas o que me chamou atenção para este tipo de fetiche, fora a idade deles. Garotos ainda, ele 17a e ela 15, e o que presenciei, quer dizer, ouvi né. Foi o que falavam enquanto trepavam. Ela gemia e perguntava.
    – huumm…amor é isso mesmo…hhumm que delícia…
    E ele dizia que sim, que queria vê-la cavalgando na rola de outro macho, e perguntava se ela ia ter coragem de dar pra outro na frente dele. Ela dizia que sim, e que ia dar até o cusinho.

    • Gérson ID:831hpc2d9d

      Passados alguns dias, encontrei com a garota numa padaria, nos cumprimentamos formalmente como de costume, afinal de contas, ela era rotina dela passar as tardes na casa do namorado qdo vinham da escola. Eram seis casas no quintal, sendo que cinco delas, eram inquilinos de minha mãe. Eu havia me divorciado a pouco tempo, e fui morar com minha mãe, a seu pedido, e qdo alguma das casas precisava de um reparo qq, eu que cuidava disso. Enfim, comprei o que precisava, paguei, saí e fui em direção ao meu carro. A menina saiu logo em seguida, e sei lá pq, perguntei se ela queria carona. Fiz isso pensando que ela fosse pra casa do namorado. Ela aceitou, perguntou se não ia incomodar, mas disse que ia pra casa dela. Disse-lhe que não era problema, e pedi que me indicasse o caminho. A casa dela ficava a poucos quarteirões da padaria, não deu nem três minutos pra chegar. Qdo parei, ela perguntou se eu ia pra casa, respondi sim, e ela pediu pra eu esperar então, que ia entregar o que comprou para sua avó, e aproveitar a carona. Ela não era uma beldade, digamos que era bonitinha, mas gostosa ela era, e muito. Ela entrou, deixou as coisas e logo voltou. No caminho de volta, falei que ia passar numa loja, mas ia ser rápido. Ela sorriu, falou que td bem, que o namorado não estava em casa, e ela ia ter que espera-lo chegar. Passei na tal loja, e fomos embora. Ao chegar, acionei o controle para abrir o portão, guardei o carro, descemos, e falei que se quisesse podia esperar em casa se quisesse. Ela aceitou de boa, mas até aí, não fiz isso pensando em nada, foi apenas gentileza mesmo.

    • Gérson ID:831hpc2d9d

      Aos sábados, minha mãe costumava ir cedo pra casa de minha irmã, pra cuidar dos meus sobrinhos, pq minha irmã costumava ir pra feira ajudar meu cunhado na banca. Assim que entramos, convidei-a pra tomar café comigo, ela disse que não comia nada pela manhã, só tomava um.suco, e mais nada. Olhei bem pra ela, e falei em tom de brincadeira, que pra manter “aquele corpão”, ela precisava se alimentar bem. Ela levou na esportiva, falou que se cuidava muito bem…mas…ainda precisava queimar umas calorias. Perguntei que tipo de exercício ela fazia pra essa finalidade, mas sem maldade. Ela riu, e respondeu que fazia alguns. Insisti em quais, mas não esperava pela resposta dada. Ela foi direta, e sem pudor algum, ela disse que fazia o melhor de todos, e fez questão de dizer que fazia todos os dias. Perguntei qual era o tal exercício e que academia ela frequentava, já que haviam três no bairro. Ela desatou a rir, e falou que era melhor mudar o rumo daquela conversa, senão eu ia acabar pensando que ela era uma “vagaba”. Me fiz de desentendido, fingi de sonso mesmo, e disse-lhe que não ia pensar nada dela, e se não se sentisse a vontade pra falar do assunto comigo, estava td bem. A resposta foi direta.
      – sexo !
      Eu estava pegando a cafeteira, e quase derrubei qdo ouvi ela falar. Novamente ela desatou a rir, ao ouvir o que falei.
      – sexo ??? Uma criança como vc, com essa carinha de anjo, tá me dizendo que trepa todos os dias ???
      A resposta foi super instigante.
      – criança eu…kkkk…tenho 15a, faço 16 daqui três meses…rsrsr…
      – td bem, e que pra mim vc é muito novinha, pensei né…
      Ela perguntou minha idade, respondi 40a, ela assoviou e falou que não parecia mesmo, que eu estava super bem pra minha idade. Disse que o pai tinha 43, mas parecia um “velho de 60”. Voltei ao assunto fugir, perguntei se era só com o namorado que ela fazia sexo. Ela olhou espantada, e perguntou com quem mais podia ser. Olhei nos olhos dela, e elogiei o namorado.
      – parabéns pro seu namorado né…

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9a

      Nossa que legal mas geralmente essa fantasia acontece com pessoas que tem um longo casamento até mesmo pra sair da rotina mas me excito quando estou com minha esposa transando e ponho outro homem no meio ela mesmo perde a linha

  • Responder Anônima ID:1se797v4

    Uma Delícia!!! Muito gostoso, excitante e prazeroso observar, assistir a uma cena dessas.
    Eu Adorei!!! Ficou perfeito, excelente. Parabéns.

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9a

      Obg mas só lembrando que foi um fato real mesmo pq tem muita gente que inventa bastante coisa aqui, na vdd depois que eu comecei a ler contos eróticos de homens que imaginam as mulheres dando pra outro eu fico bem excitado