# #

Minha sobrinha de 13 anos pediu pra ser minha namorada

1255 palavras | 14 |4.32
Por

A minha sobrinha é uma menina linda de 13 anos e desde o inicio do ano percebi que ela tava começando a ficar um pouco mais próxima de mim.

Já faz um bom tempo que descobri esse site, fiquei lendo umas dicas e aprendendo o que poderia fazer para me aproximar da minha sobrinha. Comecei a frequentar alguns reddits da clearnet, mas logo percebi que por conta da idade da minha sobrinha eu não seria bem aceito por lá.
Aqui em casa moram eu, minha irmã mais nova (a mãe da minha sobrinha), a minha sobrinha e a nossa mãe. A mãe e a minha irmã vieram morar comigo quando a minha irmã descobriu que tava grávida e o pai da criança sumiu no mundo. Minha irmã chegou a pensar em aborto porque não conseguiria criar uma criança sozinha, daí eu disse que ajudaria ela e então elas vieram morar comigo.
A minha sobrinha é uma menina linda de 13 anos e desde o inicio do ano percebi que ela tava começando a ficar um pouco mais próxima de mim. Ela começou a demonstrar interesse em fazer mais coisas comigo, como cuidar/limpar do pátio aqui de casa, ir no supermercado (coisa que ela odiava) e até colocar o lixo na rua. A minha sobrinha tem um rosto bonito, uma bundinha linda bem redondinha e coxas grossas e bem desenvolvidas, acredito que é porque ela faz dança e esportes desde bem pequena. O cabelo dela é moreno cor chocolate e os olhos são um verde meio azulado. Ela me lembra muito a minha irmã quando ela tinha essa idade e eu sempre tive muito tesão na minha irmã. Ver essa pequena gostosinha querendo ficar mais próxima de mim me deixou bem louco pra socar o meu pau nela. No último verão fiquei bem louco vendo elas tomando banho de sol com os biquinis enterrado no rego, bati muita punheta olhando elas pela janela.
A minha grande surpresa veio essa semana. Na segunda-feira eu cheguei do trabalho e a minha irmã falou que precisavam falar comigo. Na hora gelei porque faz uns dias que eu comecei a dar uns avanços na minha sobrinha, semana passada eu e a minha sobrinha demos um selinho quando deixei ela na escola. Tomei o meu banho e quando sentei na mesa pra conversar a nossa mãe sentou junto. Vi que o assunto era sério. Minha irmã someçou a enrolar falando o quanto a filhinha dela tinha crescido, se tornado uma pequena mulher e tava começando a tomar algumas decisões na vida dela. Minha irmã enrolou mais um pouco e daí veio a bomba: minha irmã disse que a minha sobrinha queria ser a minha namorada!
Pra falar a verdade eu nem tava prestado muita atenção no que a minha irmã falava, eu só pensava na minha sobrinha que tinha sentado colada em mim e tava de mãos dadas comigo. Quando me dei conta do que rolava, eu só olhei pra minha sobrinha que tava com um sorrisão na cara.
(S)obrinha: Então tio, podemos ser namorados?
Olhei pra minha irmã e ela tava esperando a resposta. Olhei pra nossa mãe e ela também tava esperando uma resposta. Eu tava meio atordoado, transar com a minha sobrinha tinha sido o meu único pensamento nesse ano, a oportunidade tava na minha frente e eu comecei a ficar um pouco receoso de aceitar. Tenho que ser sincero que fiquei com medo de aceitar.
(I)rmã: Vai deixar a sem uma resposta?
(S): Tio, eu já sei transar, não sou mais virgem.
Depois de um silencio constrangedor, eu banquei o defensor da moral e dos bons costumes.
(E)u: Ela é muito nova, além de que tio com sobrinha é errado.
Nessa hora o meu pau tava latejando dentro das minhas calças e o que eu falei deve ter soado muito falso. Depois de outro silêncio constrangedor, a minha mãe deu o veredito final.
(M)ãe: Eu comecei a namorar o pai de vocês quando eu tinha 11 anos. Com 13 anos dá pra saber bem certinho o que a gente quer da vida. Se a minha neta quer namorar o tio dela, isso é algo que vocês dois (ela apontou pra mim e pra minha sobrinha) tem que decidir.
Nisso a mãe levantou e foi fazer as coisas dela. Eu e a minha irmã ficamos nos olhando sem muita reação. Nessa hora senti um puxão na minha mão.
(S) Quer ser o meu namorado ou não? Eu quero muito ser a tua namorada!
Eu concordei com a cabeça sem dizer nada e logo a minha sobrinha pulou no meu colo e meu deu um beijo na boca. Minha irmã começou a rir meio sem graça e disse:
(I) Vão fazer isso no quarto, isso não é coisa pra se fazer no meio da sala.
Minha sobrinha abriu outro sorrisão, saiu do meu colo e começou a me puxar pela mão sem falar nada. Quando chegamos na frente do meu quarto ela disse pra eu ir entrando que ela tinha que pergar algumas coisas no quarto dela. Nisso a minha irmã me deu uma última instrução:
(I) Só vai devagar pra não machucar ela.
Meu coração tava quase saindo pela boca quando a minha sobrinha chegou com uma sacolinha da farmácia. Dentro da sacola tinha lenço umidecido, camisinhas, gel lubrificante a algumas toalhas. A minha sobrinha passou por mim, agarrou o braço, me puxou pra dentro do meu quarto e bateu a porta, tudo isso ainda sem falar nada. Só então ela falou que a vó tinha comprado aquelas coisas na farmácia pra nós. Na hora eu tava muito nervoso.
Tentei me acalmar um pouco e comecei a beijar ela bem devagar, curtindo pra passar a mão por todo o corpo dela. Ela tava mais ansiosa do que eu pra transar, não quis muita enrolação e logo tirou toda a roupa. Eu tambem comecei a tirar a minha roupa e o meu pau já tava começando a sair a pré-porra de tanto tesão. Quando a gente já tava pelado ela disse pra eu deitar na cama que ela ia ir por cima.
(S) A vó disse pra eu ir por cima pra controlar a velocidade.
Coloquei a camisinha e passei um pouco do gel pra facilitar a entrada. Agarrei aquela cinturinha fina dela e comecei a bombar de leve na bucetinha apertada dela. Eu só pensava que hora ou outra minha irmã ou minha mãe iam entrar no quarto e gritar algo do tipo “não acredito que vocês tão mesmo transando”. Mesmo com esse nervoso todo eu não durei muito tempo e logo gozei.
Depois que terminamos o serviço e nos limpamos, voltamos pra sala onde a minha irmã tava olhando algo no Netflix. Eu percebi que a minha sobrinha começou a carregar coisas do quarto dela pro meu quarto.
(E) O que são essas coisas?
(S) É o meu travesseiro, pijama… A mãe disse que eu posso começar a dormir contigo.
Eu só olhei pra minha irmã e ela deu de ombros.
Desde segunda de noite que a minha vida ficou de pernas pro ar e eu realizei o meu sonho de comer a minha sobrinha. O pacote de 6 camisinhas acabou antes de quinta e eu nem sei como estou dando conta de transar tantas vezes com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gsui0koik

    Deveria gozar dentro

    • 50tons ID:1ditx001vhbp

      Cara fraco, eu comeria a sublinha e a mãe também

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    1- Risco de a qualquer momento uma das 3 fazer acusação falsa;
    2- Estarem filmando;
    3- Incesto de Xº, agravamento de pena;
    4- Mesmo teto, agravamento de pena;
    5- Menor de 14 anos.
    fosse vida real eu apenas desejaria boa sortekkkkkk.

    “(S): Tio, eu já sei transar, não sou mais virgem.”
    Como se isso fosse positivo. Ela morando com ele desde que nasceu, o cara é totalmente a figura paterna. Ela esteve 13 anos na presença dele e com desejos por, mas não foi capaz de se guardar?

    • Luis Felipe ID:7btet7wnd3

      Psicologo em site de conteúdo adulto é foda…. O último comentário q eu vi no xvideos o cara critico o título com a realidade tipo isso kkkk Kkkkk

  • Responder Gladiador ID:w71gtrql

    Olá achei seu conto em outro site mais privativo 😄😄

    • Papaicarinhoso ID:2qmflxma2pw

      Se for o AMORZINHO, peguei de lá kkk

    • Zinho ID:81rczospm2

      Não entro no amor mas toda hora vejo gente falando que o site tá off. Tomara que consertem =)

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha sobrinha também pois meu pau na bucetinha dela pena q não cheguei a gozar nela ela saiu muito rápido de cima de mim. Depois não tivemos mais chance. Telegram pra conversar @Fla009

  • Responder Doctor76 ID:e2480i4x8

    Com camisinha….

  • Responder Carlos ID:gsv46s543

    Comer uma novinha de camisinha não entendo ainda mais conhecida e só gozar fora

  • Responder Nilramos ID:fuortamqj

    Já cheguei a ter um envolvimento com minha sobrinha, ela é 9 anos mais nova que eu, durante o período que nos envolvemos fizemos muitas coisas e pra mim foi maravilhoso , infelizmente minha família é muito conservadora e seria o fim se fossemos descobertos, chegamos até a pensar em fugir mas mudamos de idéia, hoje em dia ela é casada e tem 2 filhos, confesso que recentemente relembramos nossos momentos de amor e acabamos transando

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    que sonho!

    • Nilramos ID:fuortamqj

      Kkkkkkkk

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    No fim vc acorda do sonho.