# # #

Minha primeira vez com minha prima novinha

471 palavras | 1 |3.24
Por

Um pequeno resumo de como começou minha vida sexual

Ola boa noite ou tarde ou ate dia dependendo de quando voce estiver lendo isso, bem ja faz um tempo que vejo muitos contos aqui então resolvi relatar algo que aconteceu comigo.
Bem por volta dos meus 13 anos eu morava num bairro de SP praticamente toda minha familia morava perto um do outro e de tarde eu cuidava da minha irma que na epoca tínha seus 5 anos e uma prima de 9 que ficava as vezes tbm, ela puxou a mae que e uma baiana bem rabuda e mesmo sendo nova ja chamava bastante atenção e logico que eu na .inha fase ta punheta sem para nao ia nota que ela tava cada dia mas gostosinha entao comecei a tenta monta um plano bem simples pra pelo menos ver a bct dela.

Passou uns dias e ela veio fica comigo de tarde como de costume as vezes ela adorava brinca com minha irma principalmente de casinha e como minha irma era nova e nao sabia bem como fazer uma casinha adivinha quem tinha que fazer, e era bem divertido ter que fica montando a casinha mas ai veio a luz na minha mente nesse dia eu tiver a melhor ideia que poderia ter eu simplesmente dizer não kkk… e fiz birra pra não monta com o intuito de fazer elas implorar pra monta e foi ai que comecei a bota meu plano em ação.

Eu fui bem claro no que queria falei que so ia monta caso a minha prima fizesse tudo que eu queria de comeco ela nao quis aceita mas como ela fui que ser nao aceitasse nao ia ter casinha nao teve escolha, fui pegando ela pela mao e levando pro quarto e falei pra minha irma fica na sala chegando no quarto mandei ela deita na casa de costas pra mim e ja fui tirando meu pau pra fora ( nao era grande coisa era um pau de uma cara de 13 anos )… subi em cima da cama e puxei o shorts dela com calcinha e tudo e nao pensei duas vezes ja fui tentando mete no cuzinho dela, ate que consegui mete nela nossa foi gostoso demais uma sensação incrível ela sentiu um desconforto mas mesma assim fui bombando nela nao durou muito e senti que ia goza tirei meu pau rapido dela e gozei em lençol mandei ela subi o shorts e fiz minha parte do trato.

Bem foi isso eu ainda comi ela mas duas vezes nessa epoca hj em dia ela ja e mãe e nem lembra do ocorrido tambem cheguei a come dois primos meus nessa epoca, mas e isso eu so queria desabafar esse ocorrido mesmo quem tiver telegram deixa ai pra gente troca uma ideia e fala sobre as experiências
Abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jardel ID:1d4q1shw5l1d

    A minha tinha nove tbm qdo tirei a virgindade dela, e fiz dela minha “mulherzinha”. Minha mãe é madrinha dela, e qdo minha tia Creusa separou do marido, deixou minha priminha pra minha mãe cuidar e caiu no mundo. Ela tinha oito pra nove na época, e já era uma delicinha. Ela era super curiosa, e muito atentada tbm. Não demorou pra eu me aproveitar da situação, e qdo fazia certas brincadeiras com ela, a danada se mostrava bem safadinha tbm. Tinham se passado quatro meses desde que ela veio morar em casa, e as brincadeiras com ela tinham evoluído bem, tanto que todos os dias, repito, todos os dias mesmo…eu botava a danadinha pra chupar, e claro, chupava a bucetinha dela tbm, e a putinha adorava. Ela arreganhava as pernas, e ainda abria a bucetinha com as mãos pedindo pra eu “lamber bastantão”. Há quem diga que meninas nessa idade não sentem nada ainda, o que eu discordo veementemente. Eu tbm achava que não, mas depois que comecei brincar com a minha priminha, descobri que estava errado, e muito errado. O tempo passou, e qdo o dia do aniversário dela de nove aninhos, se aproximou, ela perguntou o que eu ia lhe dar de presente. Estávamos no sofá, mas de maneira comportada pq minha mãe estava em casa. Puxei ela pra perto de mim, peguei na mão dela, levei até minha rola, e falei que era isso que ia lhe dar…mas não ia ser como fazíamos, ia ser de outro jeito. Ela quis saber como, apalpei a bucetinha dela e falei que ia “enfiar” todinha nela. A safadinha sorriu…e dois dias antes dela completar nove aninhos, fiz exatamente isso. Tirei o cabacinho dela e enchi a bucetinha com muita porra. Eu tinha dezessete anos, e já não estava nem aí mais para as garotas da turma que eu andava, mesmo tendo algumas que eram bem “dadivosas”, e só pegava mesmo qdo alguma delas dava em cima de mim, afinal de contas, minha priminha, apesar da inexperiência, me satisfazia. Como falei, fiz dela a minha “mulherzinha”, e mesmo minha mãe estando em casa, dávamos um jeitinho pra trepar gostoso.