# # #

Minha melhor amiga Brenda

761 palavras | 5 |4.27
Por

Com oito anos tive minha primeira relação sexual com a minha amiga de sete anos.

Olá pessoal, me chamem de Rafa.

Quando eu tinha seis anos eu já havia tido contato com conteúdo sexual antes, algumas revistas pornográficas do meu irmão mais velho e essas coisas, nada demais. Tinha uma garotinha, uma vizinha minha, chamada Brenda, ela era um anos mais nova que eu e sempre brincávamos na frente das nossas casas eu amava.

Teve um dia que ela chegou para mim e disse “Rafa, vamos brincar de mamãe e papai?” Eu já não era tão inocente naquela época e sabia o que dois adultos faziam. Eu aceitei na hora e fomos para um terreno baldio que tinha atrás da casa dela. Lá a gente começou a brincar normalmente, ela era o papai e eu a mamãe. Ela saia e dizia que ia trabalhar voltava em poucos segundos e ficou assim durante alguns minutos.

Até que ela falou “Tem uma coisa que papais e mamães fazem” eu já sabia exatamente o que era. Então logo ela veio na minha direção. Eu e ela éramos tão pequenas que não sabiamos nada praticamente mas ela subiu em mim e me deitou, começou a se esfregar em mim, eu tive meu primeiro formigamento, foi estranho. Eu estava ficando molhada mas não sabia o que significava.

Antes que eu pudesse falar algo ouvimos a mãe dela a chamar, ela foi e nem me deu tchau fui para a casa e dormi pensando naquilo. No outro dia eu fui brincar com ela novamente mas dessa vez outros amiguinhos de rua quiseram também então nesse dia não rolou nada mas no adiante rolou. Eu e ela estavamos em um tipo de casinha de luz de um vizinho. Era fechado e nossa rua não dava movimento, eu estava vestindo uma bermuda e camiseta e eu me lembro perfeitamente que ela usava um vestindo rosa pink com várias flores.

Naquele dia ela se aproximou de mim e disse que havia gostado da brincadeira de papai e mamãe e disse que queria brincar de novo mas queria só a parte final a qual nos esfregamos. Fiquei com medo mas aceitei ela abriu as pernas onde ela estava sentada e me mostrou a calcinha preta com ursinhos dela e ela pediu pra mim beija-la. Ela não sabia beijar me lembro que eu era mais alta que ela, então nos levantamos e eu me abaixei um pouco e beijei ela. Era estranho porque não sabíamos fazer isso mas ela colocou a língua dela na minha boca e eu na boca dela. Ficamos mexendo as línguas e foi assim durante alguns minutos.

Depois minha mãe me chamou e eu entrei para dentro de casa completamente atordoada e com medo dela falar alguma coisa pra alguém mas mal eu sabia que a Brenda era uma putinha daquelas. No dia seguinte aconteceu algo muito mais interessante.

Eu saí novamente para brincar e voltamos para o mesmo lugar do beijo e ela me contou que iria viajar e ficaria fora por um bom tempo, ela iria morar com os avós no litoral. Ela tinha umas mãozinhas pequenas e encostou no meu rosto e disse “Eu queria brincar de papai e mamãe com você antes de ir” falou e eu concordei na hora. Dessa vez eu pisquei e ela estava tirando suas roupas. Ela havia ficado completamente nua na minha frente e dessa vez ela me pediu algo que eu nunca na minha cida eu imaginei que ela fosse pedir. Ela pediu para mim chupar a buceta dela, no momento fiquei com nojo mas ela disse ter visto um homem fazer isso na mãe dela e parecia bom.

Eu não sabia direito como fazer mas me abaixei e ela deitou no chão e eu fiz o mesmo e comecei a chupar ela, tinha um gosto meio salgado e agridoce ao mesmo tempo, chupei bastante até ela soltar um líquido em mim que na época eu não sabia o que era. Mas eu havia feito ela gozar.

Eu fiquei com nojo em primeiro momento mas depois ela quis fazer em mim e eu acabei não deixando (me arrependo até hoje) ela disse que foi uma sensação muito boa. Nunca mais vi ela, por hora ou outra escuto algum vizinho falando dela.

É isso, um fato baseado em uma história real minha. Tenho várias outras parecidas, me contem se querem saber.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homem segredo ID:g3iwbbg43

    Isso aconteceu com uma menina vizinha minha quando tinhamos 7 anos. Ela me guiava pois eu era inocente. Ela me mandava chupar a ppk dela.

  • Responder Lucas ID:830y3cf3hj

    Deveria ter aproveitado muito.
    Mais hoje vc pode fazer tudo

  • Responder Nilramos ID:fuortamqj

    Ví uma situação semelhante entre minha sobrinha e a amiga dela, ambas de vestido e calcinhas arriadas, quando peguei falei pra ela tomar cuidado, hoje em dia ela mora no sul trabalha como professora do fundamental e ainda gosta de mulher

    • Safadinha15 ID:h5hr3bnqk

      Atualmente gosto de homens e mulheres, queria ter aproveitado mais na época

    • emi ID:1hf796zl

      espero que ela se aproveite das criancinhas!! 😉