# #

Minha irmã enfia consolo no meu cu, em parque público e meu marido filma. Veja aqui.

358 palavras | 1 |1.86
Por

Aqui nessa foto minha irmã enfia um consolo no meu CU, num dos parques públicos do Recife. Quem conhece o local, vai reconhecer por essas fotos e vídeos que meu marido fez discretamente, com micro câmera, já que é local de grande circulação de pessoas.
Sou casada, mas minha mana é solteirinha e a trouxemos para o mundo liberal. Eu tenho 30 anos e ela apenas 24. somos também bi desde jovens e hoje participamos dos dois maravilhosos sites de Selma Recife, mas deixarei os sites que participamos abaixo, ok?
Bem, a adrenalina nos incentiva e nos dá muito tesão. E fazemos diariamente novos amigos que curtam isso. Sabemos que é perigoso e até já nos metemos numas enrascadas, que contarei em outros relatos.
Sábado fomos aqui para o parque, somente de saia e sem nada por baixo. Na parte de trás tem um gramado com grande escadaria. Aqui nos sentamos lado a lado, minha mana coloca saliva na mão, passa no meu cu e depois no consolo. Levando as pernas e ela mete logo em minha buceta. Meu corno nos olhava e dava carta branca para nos beijarmos, sem ninguém estar olhando. e gozamos assim. Depois ela quer enfiar em meu cu. algumas pessoas sentadas, mas de costas para nós, como podem ver no vídeo e nas fotos. Ela vai enfiando e o consolo vai abrindo meu cu e entrando. Nem gemer alto dava. Depois fica para frente e para trás, tira para cheirarmos e lambemos ele, com cheiro de meu cu, pois adoramos, volta a enfiar até que gozo revirando os olhos, louca para gritar. E fazemos muito mais que isso, viu?
Para BAIXAR tudo agora de Selma e amigas, va´em www.bit.ly/selmaprivacy Para TODAS as redes sociais dela, MILHARES de fotos, vídeos, contos free, seu site oficil, veja em www.bit.ly/selmalinks E para ver mais contos AQUI NO SITE e Selma e pessoas do site, como nós, veja em www.bit.ly/selmacontos22 Tenho certeza que mudará o mundo sexual de TODOS com esses links.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Na moral, seria melhor parar de tentar escrever esses projetos de contos que só toma o lugar de outro conto que poderia ser excelente, eu acho que nem vc mesma tem coragem de reler um conto seu.