# # #

Minha esposa foi estuprada no cu por vários machos, na minha frente

524 palavras | 0 |4.00
Por

Bom dia a todos. Vejam a cena impressionante,de minha esposa se lascando toda, sendo estrupada a força e logo na bunda. Mas foi ela quem pediu e eu realizei seu fetiche, como um corno obediente e manso.
Ela é Sansei e completou 24 anos . Pediu uma festinha onde vários machos pudessem comer seu cu no meio da festa, no meio de todos. Ela viu os vídeos e fotos de uma festinha assim que Selma Recife fez com vários amigos e ficou louca de vontade. Mas mostrei a ela que Selma e amigas são acostumadas a dar a bunda há décadas e mesmo assim choravam e gritavam de dor. Mas ela quis de todo jeito. Temos perfil no site www.selmaclub.com e lá fizemos 12 amigos aqui da cidade, além de outros em vários locais do Brasil. convidamos esses 12 amigos e fomos na sexta-feira para essa boate onde Selma faz suas fotos e vídeos desde 2008. Mas apenas 9 amigos puderam ir. Se é que pode chamar isso de somente.
A boate é aberta a todos, mas chegamos antes por causa da festinha e juntamos 4 mesas num dos cantos. Afinal de contas, o que ia rolar tinha de ser na frente dos nossos amigos, mas também de pessoas desconhecidas, casais liberais e machos sozinhos.
Minha linda esposa estava com botas provocantes, saia, calcinha fio dental e blusa amarela. Otempo passava e conversávamos tomando uns drinks, quando ela começa a dançar de forma provocante e falei para os machos que estavam liberados para tudo. Eu peguei a câmera para fazer esse vídeo, pois seria demais. Todos sabiam que ela queria dar a bunda e eles estavam doidos por isso.Dançando juntos, começaram a tirar suas roupas, até que o primeiro bota o pau enorme para fora e tenta cravar no cu dela, sem lubrificar. O som estava alto e ela grita, mas ninguém a escuta. Ela tentava fugir, mas outros machos a seguravam e o tarado socava tudo de vez. Ela estava desesperada com a dor, mas não podia fazer nada. Afinal, foi ela quem pediu.
Ali começava o martírio e presente de uma hora e meia. Os machos fodiam forte até gozar, saindo e tirando o pau, deixando o cu dela aberto e vazando cada vez mais esperma. Um por um ia fodendo e saindo. quem não fodia a segurava para não fugir. Quando noto, outros machos da festa também estão na jogada e entram para foder a bunda dela. Um cu de casada dando bobeira era tudo o que esses machos queriam. Vários casais chegavam perto para ver e dois dos maridos entraram para foder o cu da minha esposa. E vejam no final,como ficou seu ânus. Apesar de toda a dor, ela falou que foi o melhor aniversário que já teve. Se quiser mais fotos, vídeos e contos nossos e de muitos outros casais, free, participe das redes sociais de Selma e amigas, indo em www.bit.ly/selmalinks Lá tem MILHARES de fotos,vídeos e contos free.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos