# # #

Meu Vizinho de infância part 2

1935 palavras | 4 |4.11
Por

Voltei com a continuação do conto ” meu Vizinho de infância”
Depois do acontecido ele sempre aparecia lá em casa com mais frequência do que o normal.
Ele sempre tentando tirar alguma casquinha e me oferecendo dinheiro.
A única coisa que eu deixa ele fazer era me chupar e passa o pau na portinha até gozar e comecei a chupar ele também e isso durou alguns meses ainda , quando eu fiquei mocinha ( a primeira mestruação das muitas que iria vir ) , contei pra minha mãe o ocorrido , ela me ensinou como usar absorvente e marcou no postinho uma consulta com um ginecologista , foi ai que começei a compreender que aquilo que ele fazia era algo sujo e errado por eu ainda não ser grande. O médico era um senhorzinho , me fez algumas perguntas e me entregou um folhetinho de planejamento familiar , perguntou se eu sabia ler , eu disse sim e ele falou , pra eu me cuidar que muitas meninas nessa idade da purberdade engravida sem mesmo saber como , acho que por atender em surburbio e tem muita criações precárias ele orientava com o básico que ele podia oferecer.
Depois dessas descoberta eu já não dava bola pra ele , chegava da escola e trancava a porta com medo dele tentar essas brincadeira comigo. O que eu queria aconteceu , ele separou da mulher e foi embora pra outro estado. Me senti limpa com esse acontecido , por que quando eu descobri ao ler o folheto sobre reprodução humana eu fiquei em choque , as brincadeira era tudo de cunho sexual e eu besta não entendia que era maldade da parte dele.
Com 17 anos perdi minha virgindade , também não foi grande coisa , o cara nem me chupou só enfiou o pau e gozava , e peguei o vicio de me masturbar , já que não sentia tesão em transar , dava pra alguns cara apenas por dar e também sempre transava com camisinha , porque o medo era grande de embuchar , mas a verdade era que eu apenas servia eles , por que nunca tive orgamos eu preferia me sastifazer com meus dedos.
Passando uns anos a situação na minha casa melhorou , eu já tava com 19 anos e já trabalhava fazendo faxina para familia de classe media , já ajudava nas contas , meu irmazinho com 15 anos apenas estudava e a vida seguia…
Eu trabalhava a vontade de shortinho e regatinha na casa dessa viuvá , a senhora era gente boa , me dava ate uma cesta básica por mês.
Ate que um dia eu chegando em casa ta meu antigo vizinho e minha mãe e meu irmão no quintal de casa conversando e varias risadas.
Ele me viu me comprimentou , falou que eu cresci que eu me tornei uma mulher linda e com os papos cliche de sempre. Se eu tinha namorado , se não iria casar etc…
Ele tinha voltado por que a ex dele queria vender a casa e ele tinha a parte dele e ele não pretendia vender.
Ao ir embora ele pretendia voltar pra fazer outra casa em cima da primeira e acabou que nem voltando. Ai a ex decidiu que era melho vender e ele voltou pra cá pra não deixar vender.
Ela já estava com outro cara e ela não queria que ele ficasse lá por causa do tal namorado, então ele pediu para a minha mãe deixar ele ficar por um tempo em casa até conseguir se ajeitar , arruma um emprego e comprar material pra ele mesmo construir.
Minha mãe de imediato deixou , eu achei ruim pelo acontecidos de antigamente. Minha mae impôs com o papo que ele que matava nossa fome quando quase não tinha o que comer no armário.
Acabou que ficando , por que eu nunca iria ter coragem de falar o verdadeiro motivo de não aceitar ele em casa.
Ele dormia na salinha em um sofá e sempre percebia os olhares dele pra cima de mim , ate que comecei a gostar e bom se sentir desejada.
Ate que um ele falou que lembrava das nossas brincadeiras que não fazia por mal , por que se sentia carente com a ex mulher , que ela não fazia mais nada com ele e ele por ser homem precisava se aliviar , mas mesmo assim não teve coragem de me penetrar por que achava errado fazer isso comigo. ( pedofilo se justificando foi a mais ) por que era isso que ele era.
Acabei deixando pra lá , falei pra ele que era águas passadas e não tocar mais nesse assunto.
Comecei a me acostumar com a presença dele em casa , ele ajudava com as despesas.
Ai que começa a história da sacanagem part 2 ( começo só foi só o resumo até a atual situação)
Um dia eu tava de folga e ninguem tava em casa , fui me banhar só que só fechei a porta principal e a do banheiro deixei aberta era costume fazer isso e ele chegou da obra eu não percebi o chuveiro ligado , esse homem não entra no banheiro e me vê pelada.
Ai ele pedi desculpa e fala que eu tava muito gostosa que virei uma mulher maravilhosa e não saia do banheiro. E eu tava com tesão pq amava me masturbar debaixo do chuveiro , já era um ritual.
Ele pediu pra enxerga minhas costa e eu deixei , mas na intenção mesmo de dar pra ele , tava com xaninha pegando fogo e ele pegou a bucha e começou a esfregar e desceu para o bumbum , ele enfiou o dedo no meu cú e na minha xaninha , eu me segurei ao maximo pra não soltar um gemido , como tava de costa pra ele , nem ele falava nada , tirou os dedos e pediu pra eu virar pra frente pra ele enxergar tbm. Quando me viro de frente pra ele , o pau dele tava marcando na bermuda , ao ponto de estourar. Aquilo me deixou mais excitada , mas continuei me fazendo de inocente.
Ao me enxerga na frente ele apertava meus seios , ai ele começou os elogios que eu tinha um corpo lindo , uma bucetinha pequena e que os cara deveria ficar doido comigo, eu nada falava.
Fui e desliguei o chuveiro e enrolei na toalha e fui para o quarto e ele foi atrás.
Perguntou se eu não tinha mesmo um namoradinho , ai eu falei que não , que tava mais de 6 meses sem me relacionar com ninguém, pq n achava graça msm.
Ai ele perguntou o por que eu falei que não sentia prazer no ato sexual com os cara , pq e poucos que sabe chupar e eu dissr que me masturbava e ele pediu pra eu fazer na frente dele , se caso eu quiseze.
Eu aceitei , por que na verdade tava doido pra sentir ele , mesmo não tendo orgamos as vezes a necessidade de ser possuida por um penis e gritante rs .
Pois me deitei na cama e me arreganhei e comecei a dedilhar e pegava meu mel e coloca o dedo na boca , ele vendo a cena não aguentou , tirou a roupa também
e começou a se punhetar . Não lembrava mto do pau dele na época das brincadeira mas ao rever hj lembro com detalhes, um pinto grosso e bonito rosinha , tamanho normal.
Ele me pediu que deixasse ele esfregar igual fazia antigamente , eu confirmei só esfregar em , pq nem camisinha eu tinha e não podia arriscar.
Fui de imediato tranquei a porta principal com medo de alguém chegar , pq a do quarto não tinha chave eu compartilhava com meu irmãozinho.
E sentei na ponta da cama arreganhada e ele começou a esfregar o pau na minha bucetinha e ficava falando coisa sem nexo.
Que ela era tão pequenina , que não mudou quase nada , que agr ele queria socar nela , pq eu já era moça já aguentava receber pau e porra dentro , que n tava aguentando e foi ai que enfiou o pau todo dentro de mim e deu uma dorzinha gostosa que eu ate gritei , não sei pelo fato de eu estar a muito tempo ser levar rola , a bucetinha aperta.
Ele começou um vai e vem frenetico falando q eu era gostosa e que aquela buceta era agora dele , que iria me fazer gozar no pau dele . Eu tava alucinada que o negocio tava tão bom , não sei se foi as safadezas que ele falava só sei que gozei mesmo no pau dele. Comecei a tremer as pernas uma sensação tão gostosa. Ai ele percebeu e continou me fudendo e falando esses dialógos.
-Gozou no pau do velho ne cachorra, tava no cio nem sua putinha , agora e eu que vou gozar dentro dessa sua bucetinha , vou encher ela de porra , marca meu território nela. E eu gemendo de prazer , e ele segurando no meu peito e socando , daqui a pouco ele fala que gozou , senti o pau dele pulsando com ejaculação dentro de mim. Cara , como me senti mulher naquele momento. Ao terminar não acabou por ai , ele continuava duro eu comecei a chupar ele com vontade , ele queria também me chupar , ai deitamos em forma de 69 , começamos a se chupar , mais uma vez eu gozei , dessa vez com a chupada dele o coração a mil
Eu fui e pedi pra ele gozar na minha boca também por que queria engolir a porra do meu macho , ele demorou pra gozar essa segunda vez , mas quando chegou o jato eu engoli tudo.
Paramos e fomos ao banho , cada um sozinho , pq logo mais era horário da minha mãe chegar e meu irmão também.
Agimos normalmente na frente de todo mundo , e eu morrendo de medo de ter engravidado , afinal ne , homem velho faz filho enquanto tiver vivo , não e igual mulher que chega menopausa. Tomei três cartela de Diad , já que um comprimido valia pela metade da cartela de um anticoncepcional de 21 dias ,eu tomei logo 2 compridos no segundo dia , resumindo 1 cartela de anticoncepcional e meia em 2 dias. Foi umas cólicas brava , parecia que meu utero tava se desmachando e pronto para sair pelo canal vaginal , nunca mais fiz essa loucura de tomar dois comprimidos. O medo era grande de engravidar kkk
E ele queria em , falava que não ligaria de me assumir que era apaixonado por mim , que iria me fazer feliz , ele e nosso suposto “filho “.
Mas para mim foi só uma foda , não queria nada sério com ele. Mas continuamos transando escondido , iamos ao hotelzinho da cidade , fazer em casa era arriscado demais.
Ficamos por um tempo e depois eles decidiram vender a casa e ele foi pra SP , queria que eu fosse com ele e tentava convencer minha mae de deixar eu ir , que lá a chance de trabalho era melhor.
Minha mãe falou pra eu decidir se eu queria ir e é logico que preferi não ir. Já tava enjoando dele , por que diabos iria querer perto de mim, pra me controlar.
Sei que passou um tempo chegou a noticia q ele havia falecido , encontrado morto pela vizinhança
Pelo cheiro forte do cadáver. Bom , que tenha morrido com ele esse segredo. Porque comigo iria morrer , exceto para vocês desse site.
Se gostou comente
Se não gostou comenta também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leco ID:bemljno140

    Muito bom

  • Responder Rebecca 185 ID:8kqv8oskv4

    Adorei, meu telegram:@reebeca185

  • Responder Sabrina ID:g3iuhy2v0

    Queria q ele tivesse te embuchado antes de morrer, q conto safado kkk

  • Responder Eric ID:1dak1nwqrk

    Amei esse conto gozei umas 4 vezes 🔥🔥