# #

Meu puteiro particular – Parte 1

2812 palavras | 4 |3.45
Por

Primeira parte de uma saga de perversões de um rapaz de 28 anos com muito dinheiro e ideias malucas!

Olá leitores, vamos as apresentações. Quero que vocês tenham uma experiência completa, vou me apresentar a vocês perfeitamente, para que a possam imaginar tudo e ver como se fosse um filme toda a putaria que irá acontecer nessa saga! Aviso de antemão que irá conter conteúdo de sado, sujeira, vulgaridade, provavelmente scat, e talvez algumas bizarrices.
Bom, me chamo Jay, tenho 28 anos, meço 1,77, peso 98 kg, mas não sou barrigudo nem desproporcional, tenho sim algumas gorduras, pneuzinho, afinal o que importa é se sentir bem consigo mesmo, e me sinto ótimo! kk… Tenho cabelos castanho claro no corte “americano”, olhos cor de mel, meu pau não é grande nem pequeno, 17cm, me sinto bem com ele, e na falta do pau uso a boca e o nariz kkk.
Trabalho desde os 18 anos em uma empresa que fornece serviços offshore (embarcações em plataforma de petróleo) comecei como aprendiz e fui estudando e me aperfeiçoando até crescer e conquistar meu espaço, dito e feito, com o tempo e aos 25 anos consegui um cargo na diretoria, onde ganho muito bem, com muitos benefícios, até carro no meu nome a empresa me deu. A o longo da minha vida, saí da casa dos meus pais, namorei, noivei, comprei um terreno, construí minha casa e casei, foram 8 anos casado, altos e baixos, brigas, choros e sorrisos, mas nós casamos muito novos, e eu queria viver a vida, ela queria a família, decidimos de boa, sem mágoas e ressentimentos, seguir a vida cada um por si. Os bens foram divididos, vendemos a casa e me rendeu um bom dinheiro, juntei com o que eu já tinha na conta e para minha surpresa ganhei um bônus de 30k na empresa por 10 anos de colaborador e pela minha trajetória, meu salário era de 25k mensal, a minha parte da venda da casa me rendeu 200k e o que eu já tinha guardado era de 50k, o que todos os jovens que pensam e estudam hoje em dia que tem um dinheiro fazem? investem! pois bem, investi meu dinheiro em dropshipping e em 1 ano eu fiz mais ou menos 6 milhões de reais! aí que começa nossa história de putaria.
Rico, solteiro e cheio de vontade de fazer loucuras, viciado em pornografia, louco da cabeça decidi comprar uma casa foda e construir um harém, um puteiro particular, com todos os tipos de putas possíveis! Comecei a por meu plano em prática, comprei uma “mansão” de 5 suítes, com piscina, espaço de lazer enorme, uma casa isolada num condomínio de luxo e ainda próximo a empresa. A casa já estava garantida, mobiliada, completa! mas faltava enchê-la de putas não é mesmo? pois bem, entrei num site de acompanhantes, escolhi uma mulher chamada Sandra Pinheiro, conhecida como Sandra furacão ( nome clássico de puta vagabunda), uma mulher madura, com seus 47 anos de experiência, 1,71 de altura, cavala mas com barriguinha de cerveja, peitos enormes com piercings em ambos, uma bunda imensa com celulites e uma tatuagem subindo das cochas grossas até as costas de um dragão, a puta era morena clara, cabelos “loiros” (pintados lógico) boca grande de lábios grossos, cara de vagabunda mesmo! com um pouco de marca de mulher que rala muito, mas de forma alguma era feia, era uma mulher vulgar e vivida da noite. Entrei em contato com Sandra e perguntei o que ela fazia, ela respondeu:

Sandra: Tudo o que você quiser pagar amor.

Eu falei que queria uma puta, que não tivesse nojo, que não tivesse medo de nada e que tivesse total disponibilidade de horário. Ela respondeu a mesma coisa, pagando bem que mal tem? a hora dela custava 150 reais. Aceitei o programa e marcamos de nos encontrar.
Marquei na frente do seu ap, ela já estava esperando, com uma saia curta, um cropped muuito decotado, batom vermelho na boca, acompanhado por um cigarro, unhas grandes vermelhas, brinco gigante de argola e uma gargantilha dourada escrita “bitch” . Parei o carro (uma range rover branca) e falei:

-Vamos?

Sandra: Nossa, que carro top hein gato! e você também é bem gostosinho!

Nisso ela apagou o cigarro e jogou fora, eu falei:

-Não precisa, acho um tesão mulher fumando.

Ela logo sorriu e pegou outro.

Sandra: Ain que bom gato, pq eu sou aloprada, fumo, bebo pra caralho, sou da doideira! haha

Ela fala igual mulher de favela mesmo, jeito de barraqueira, mulher que ta indo sempre em pagode, baile funk, toda putona.

-Adoro mulheres independentes, soltas, livres, principalmente gostosas que nem você!

Sandra: Gato, você é tudo!

-Mas quero saber uma coisa, o quão vadia você é? até que ponto você vai? dinheiro pra mim não é problema, eu quero uma puta suja, vagabunda, para usar a hora que quiser e como eu quiser!

Sandra: Se dinheiro não é problema pra você gato, vai ser minha solução! enquanto você pagar eu sou sua cadela, sua puta, seu brinquedinho!

Parei no acostamento, agarrei no pescoço dela, dei uns 4 tapas forte na cara dela, puxei uma teta pra fora e comecei a chupar os bicos do peito dela, abri o zíper da calça, coloquei o pau pra fora e puxei com força a cabeça dela em direção e mandei ela trabalhar. Voltei a dirigir enquanto ela se babava toda e comia meu pau com vontade, ela é daquelas que engole a pica mesmo, sem frescura, esfregava na cara, mordia, lambia, toda babada, uma delícia!
Chegamos no motel, era um de luxo, na entrada eu puxei a cabeça dela pra fora do meu pau para que o recepcionista visse ela toda descabelada e usada, e falei:

-Boa noite guerreiro, quanto que é o pernoite da sua melhor suíte?

Recepcionista: Boa noite, está saindo a 5500 reais, o senhor entra agora às 21:00 e só sai às 09:00.

-Me fala o pix por favor, que vou pagar logo.

Sandra: Hmm poderoso esse macho hein.

-Falei que dinheiro não é o problema puta.

Entramos na suíte, ela já foi ascendendo outro cigarro, eu peguei uma garrafa de Jack Daniel’s, gelo, e um copo, ela veio pegar o copo da minha mão e eu puxei e falei:

-Abre a boca!

Ela abriu e eu entornei o Whiskey na boca dela e dei a garrafa na mão dela, mandei ela beber de uma vez 5 goladas.

Sandra: Adoro foder bêbada! vem fazer comigo o que você quer seu puto!

Dei um beijo de língua nela bem demorado, passando a mão por todo aquele corpo grande e cheio de curvas até ela se entregar, de repente dei mais 2 tapas na cara dela e mandei ela ajoelhar no chão e começar a mamar que nem bezerra, ela chupava, engolia meu pau, se babando toda. Comecei a esfregar o pé na boceta dela, pois ela estava de saia e sem calcinha, comecei a enfiar o dedão do pé nela e ela gemendo com a pica na boca, puxei o cabelo dela e disse para ela parar pq agora era minha vez, mandei ela ficar de 4 e comecei a chupar primeiro o cuzão dela, dava pra ver que já era bem usado, bem abertinho, dei tapas fortes na bunda dela e disse:

-Esse cuzão tá todo arrombado, sua puta!

Sandra: Tá todo rasgado, todo usado! enfia essa cara aí que eu sei que você gosta!

Comecei a enfiar a lingua dentro do cu dela, vinha aquele gosto meio azedinho e amargo, a puta era bem porquinha, comecei a chupar o bocetão dela, ela se contorcia, rebolava na minha cara, ficava louca! Mandei ela deitar e abrir as pernas que eu queria ver se a boceta e o cu dela aguentavam ser preenchidos, comecei a enfiar a mão logo pelo cuzão dela, lubrifiquei bem, coloquei a luva de latex e enfiei e fiquei socando enquanto ela gritava e gemia de prazer, tirei a mão do cu dela e veio bem suja, a luva manchada de merda, assim que tirei ela começou a peidar e eu falando que era ela uma puta porca, imunda, e que eu estava amando! puxei o cabelo dela com força e enfei a mão na boca dela e mandei ela sentir o gostinho do cu arrombado dela e chupar até ficar limpinha! ela fez com gosto, com maestria, com tesão, lambeu tudo! fiquei surpreso.

-Isso sua porca do caralho, agora abre bem a perna que é na sua boceta que vou enfiar a mao agora!

Sandra: Me rasga toda seu merda! usa essa xereca usada de puta! que qualquer um fode! vai, rasga tudo!

Eu então como sou muito bonzinho, amarrei ela na cama, prendi dois pregadores em cada seio, bem no biquinho onde estavam os piercings, um pregador no grelo dela e aí sim comecei a enfiar a mão e forçando cada vez mais fundo, abria e fechava a mão dentro daquela puta! Ela gritava demais, com a língua pra fora ela se babava toda, pedia mais, pedia pra arrombar ela.
Cansei de fazer aquilo, e soltei ela, beijei novamente sua boca, cuspi na cara dela, enchi ela de tapas e mandei ficar de cara no chão com a bunda empinada, pisei na cara dela mandei ela lamber meu pé e comecei fodendo aquela boceta larga e molhada, olhando aquele cu todo aberto, com as beiradas sujas. Mesmo com toda judiação naquela boceta ela ainda continuava meio apertadinha meu pau entrava naquela puta com força e dava pra sentir ela prendendo ele com a boceta, ao mesmo tempo que ela fazia isso piscava o cu, ela gritava “FODE ESSA CACHORRA!!” “COME ESSA FILHA DA PUTA!”, eu tirei o pé da cara dela deitei na cama, pq não sou de ferro, 15 minutinhos ali fodendo aquela boceta daquele jeito estava uma delícia, porém, mais 5 eu ia explodir e gozar antes da hora kkk.
Ela já veio rapidamente pra cima de mim, eu ja abocanhei aquelas tetas gigantes, chupei, mordi, beijamos mais na boca por um tempo, e falei pra ela virar de costas e encaixar meu pau em seu cu pois eu queria ver ela sentando igual funkeira. A piranha sentou igual novinha, ela quicava muuito! só dava pra escutar os gemidos e bunda dela batendo na minha barriga, aquela vaca estava literalmente botando pra foder! Eu empurrei ela e falei para parar um pouco, ela fumou mais um pouco enquanto bebia mais whiskey direto da garrafa, e eu fiquei brincando com seus peitos, chupando sua boceta, logo depois puxei ela para um 69 gostoso.
Olhei para o lado e em uma gaveta havia vários brinquedos, próteses penianas de vários tipos, me deu uma ideia absurda! Perguntei a ela quantos paus cabiam dentro dos seus buracos.

Sandra: Já consegui foder com 2 no cú e dois na boceta ao mesmo tempo!

-Vamos quebrar esse recorde vaca, vou encher esses seus buracos e sua boca com tudo o que eu ver aqui!

Sandra: Caralho gato! você é um puto tarado mesmo!

-Fica de 4 puta que vou começar!

Peguei 3 próteses e coloquei no cuzão dela, 3 na boceta, havia acabado os brinquedos, eu peguei 2 velas que haviam lá e por sorte elas eram bem grossas e coloquei as 2 na boca dela e ascendi cada uma, mas eu fiquei olhando a cena e me deu vontade de brincar também, tirei o mais grosso do cu dela, abri espaço no meio da boca dela entre as velas e coloquei o pau de borracha, ela babava e reclamava murmurando pela cera estar queimando um pouco os labios dela e os peitos, pois escorria, eu mandei ela calar a boca e empinar bem, abri espaço e me juntei aos dois brinquedos dentro do seu cu! ah, os da boceta vibravam, então ela estava no seu limite a ponto de gozar, e eu metendo com vontade, igual a um touro fode uma vaca! puxei seus cabelos com força e ela tentava gritar mas não dava, parei e aliviei ela, tirei as da boca dela e coloquei de volta o pau de borracha no cu dela, a boca dela estava vermelha e os peitos também, causados pela leve queimadura da cera, fiz ela mamar mais um pouco, tirei tudo de dentro dela e falei vamos no banheiro, estou apertado!

-Bora puta, quero mijar!

Sandra: Mija na minha boca gato, mija nos meus peitos, no meu cu!

-abre a boca!

Sandra: Isso gostoso! me da um banho de mijo!

-Vira pra eu meter no seu cu enquanto eu mijo dentro dele!

Sandra: Aí que quentinho, que delícia! caralhoo! fode seu cachorro!!

Quando tirei o pau de dentro dela, ela jogou um jato de mijo do cu dela, meti mais um pouco na boceta dela e no cu e mandei ela agachar e chupar meu pau que eu ia gozar e queria na cara dela! a puta ficou com a cara toda gozada, gozo grosso de dias que eu não gozava, e aquela porra escorrendo na cara dela, ela lambendo, catando cada gota para engolir e eu admirado vendo aquilo, sonho realizado! agarrei ela e beijamos loucamente! eu fiquei feliz demais, muito agradecido a ela pelo prazer proporcionado! Ela disse que já fez muita doideira, mas essa ela achou uma das melhores! tomamos pra e disse a ela para irmos dormir e ela veio deitar nua na cama, eu dormi mamando as tetas dela.
Acordamos no dia seguinte, cansados, ela com aquela cara de ressaca, cabelo pro alto, não deixei nem ela dar bom dia, já fui metendo o pau na boca dela! ela engasgando com os olhos arregalados, babando tudo! ali mesmo na cama já comecei a mijar na boca dela, tudo escorrendo pelo canto da boca da vaca, parei, ela entre tosses e risos disse:

Sandra: Bom dia gato, começamos bem hein haha.

Falei pra ela, que comigo é assim, aceitou ser minha é desse jeito! ela disse que estava apertada pra ir no banheiro, pediu licença e disse que já voltava. Levantei fui atrás dela, abri a porta do banheiro, e por sorte ela ainda estava mijando, ajoelhei na frente do vaso mesmo e foda-se, comecei a chupar a boceta dela mijada, lambi e bebi o que podia! Ela se surpreendeu e gemeu gostoso, riso no canto da boca, toda tesuda. Aí ela disse:

Sandra: Gato você é louco demais e eu adoro!! mas eu não quero só fazer xixi, quero cagar também.

Peguei ela pelo cabelo, puxei ela do vaso, ela sem entender nada, eu sentei no vaso, com o pau já duríssimo e falei pra ela:

-Caga nesse pau agora puta! quero ver você encher esse pau de merda!

Sandra: Você é um tarado maluco mesmo, só não reclama depois seu puto!

Ela abriu a bunda toda, abaixou um pouco e soltou um peido, já começou deixando a merda cair na minha pica, cagou em cima do meu pau, eu pensando, cara que loucura! eu que sempre fui meio “certinho” quando era casado, hoje realizando essas loucuras com uma puta barata, safada e imunda, eu to achando incrível!! e é só o começo! Quando ela acabou, eu puxei o braço dela, ela abaixou até meu rosto e agarrei no pescoço dela e falei:

-Olha o que você fez no meu pau sua porca imunda do caralho?
limpa essa porra! mas vai limpar chupando!

Sandra: Limpo sim seu pervertido do caralho! seu maluco!

Nisso ela já foi se lambuzando toda, chupando, lambendo e me olhando com aquela cara toda suja, toda descabelada, destruída, uma verdadeira PUTA!

Tomamos mais um banho juntos, comi ela no banho mais um pouco, ela saiu, escovamos os dentes fomos embora. Deixei ela na frente do ap dela e falei assim, me manda seu pix, ela falou o pix dela e falei assim olha aí, vê se caiu certinho. Quando ela olhou ela arregalou os olhos e começou a rir, eu perguntei o que houve?

Sandra: Gato você é o melhor cliente! porra! você me mandou 5000,00 reais!! era só 1800,00 reais o pernoite!

-Você mereceu por ser uma vadia deliciosa! e isso é só o começo, no próximo encontro te digo meus planos para você!

Sandra: Pode contar comigo que vou amar ser sua puta!

Nos despedimos e fui embora. No próximo conto, vou levar Sandra para conhecer a casa e ser a “governanta” do puteiro, ela vai ser a primeira na mansão, vai ser ela quem vai me ajudar a escolher as vadias.

Galera me dizem o que acharam, querem continuação? opinem por favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jso ID:muirjdoik

    Caraca sou do offshore tbm, quero pegar umas dicas de como gastar bem a minha grana.

  • Responder manoloko ID:44oehzgct0i

    Conto irado! Puta é sempre bom! o próximo tem que ter uma novinha pelo menos kk

  • Responder Thi ID:beml997xik

    Top, vai ter só puta velha ? Quero frequentar esse puteiro aí mas gosto de cuzinho pequeno se é que me entende, não importa se é menina ou menino sento cuzinho e garganta kkk, vc tem que ter estoque para atender todos os gostos kkkk

  • Responder Alfredo ID:46kpje3g499

    Pode continuar gostei do conto