#

Meu primeiro conto

696 palavras | 2 |3.00
Por

Eu podia sentir suas mãos em minha cintura . Seus lábios cobriam de marcas o meu corpo , seu aperto em meus quadris e suas mãos descendo pelo meu corpo me acariciando como se fosse a coisa mais delicada em sua vida.
Seu toque suave mas forte como se temesse me ferir , mas eu desejava sentir meu corpo ser marcado por ele. Suas expressões , seus gemidos contidos sentido meu corpo com as pontas dos dedos seus olhos nublados me encaravam como uma presa a ser conquistada. Mas mau sabia ele que eu já era seu.
Eu era capaz de sentir a pele úmida de seu abdômen tocando as minhas costas. Sua respiração ofegante na parte de trás do meu pescoço, sentia levemente seus lábios em minha pele me buscando com desejo, ali no quarto não éramos mais unidos pelas palavras de um acordo mas sim dois corpos unidos pelo desejo.
Quando senti suas mãos em minha costas , minha pele se arrepiou . Meus músculos se contraiam em expectativa, me virando de forma repentina seus lábios prensaram-se nos meus de forma voraz e sedenta .
Ele parecia querer fundir nossos corpos em uma bagunça só. Não que eu não estivesse uma completa bagunça , meus cabelos caiam em minha testa meu corpo tremia de desejo e ansiedade em senti-lo em mim. Pude sentir suas mãos em minhas costas me deitando juntamente a ele , sem desgrudar seus lábios dos meus sequer um segundo .
Ao sentir a superfície macia da cama e a fluidez do lençol embaixo da minha pele , suas mãos desciam pelo meu corpo . Quando as mesmas chegaram ao fim das costas pude sentir uma de suas mãos buscando minha pequena cavidade que se contraia de forma voluptuosa.
Seu toque ao tocar-la era voraz, quando o primeiro de seus dedos me adentrou soltei um gemido contido mas que com toda certeza foi ouvido por ele.
– Não contenha seus gemidos quando estiver comigo,entendeu? Disse lysander com a voz rouca em meus ouvidos.
Sem conseguir formular uma resposta , acenei a cabeça em concordância. Como que de imediato senti sua pressão em minha cintura se aprofundar , eu tinha a completa certeza que ficariam marcas em minha pele.
– Quando eu perguntar, responda em palavras , ficou claro? Disse lysander com tom de voz rouco e contido
-S..sim. afirmei de forma trêmula.
– Sim oque ? Questionou com humor na voz.
– s…sim, senhor .
Como que satisfeito por minha resposta outro de seus dedos me adentrou , começando um movimento de tesoura em meus interior .

Eu podia sentir o vazio do meu orifício se contraindo a retirada de seus dedos. Como se pedindo por mais empurrava meus quadris para trás buscando sentir-los . Seu membro ereto entre minhas bandas , causava um calor desordenado que nos fazia ofegar. Quando sua ereção continuou me dando falsas estocadas , foi o meu limite. Meus gemidos começaram a sair descontrolados , normalmente eu me sentiria bem , mas não pude deixar de me sentir envergonhado por deixá-lo saber o poder que tinha sobre mim.
Eu não pude deixar de gemer quando a cabeça de seu membro me adentrou. Lysander era grande e Nikos sabia disso, quando o mesmo para e deitou-se por cima dele para que ele se acostumasse com seu tamanho. Após acenar em confirmação de que o maior podia se movimentar , ele sentiu lysander se movimentar dentro dele.e não pode segurar o som que acabou por sair de sua garganta.
Quando os movimentos de Lysander começaram a se aprofundar em seu interior nikos sentiu seu interior o recebendo , de uma forma dolorosa mas tão prazerosa quanto.
Os movimentos de vai e vem adquiriram velocidade rapidamente . Nenhum dos dois sabia fazer algo além de gemer . Lysander pelo aperto quente e justo em seu membro ou Nikos pelo membro que o abria e despertava sensações nunca vistas.
Conforme seus movimentos se aceleraram em meu interior , eu sentir suas mãos em minha cintura empurrando seu quadril contra meu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dark boy ID:8ef6vikm9j

    … cadê o resto

    • Sluttyboy ID:gsut7x49c

      Eu não sei que linha seguir pq esse é o meu primeiro ainda mas ideias são muito bem vindas