# #

Meu pai lambe minha buceta e meu cu quando estou dormindo (finjindo)

463 palavras | 3 |4.04
Por

Meu Pai se aproveita de mim quando estou dormindo e isso faz muito tempo mesmo. Ou ele sabe que apenas finjo estar dormindo, para uma conveniência de nós dois? Fiz essa foto aqui par mostrar quem sou e entenderem melhor o relato. E também gravo o que ele faz, pois meu despertador tem câmera embutida. Coloco tarjas e publico em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com pois adoro demais esse site.
Sempre notei os olhares maliciosos de meu pai em mim e quando nos abraçamos longe de minha mãe, a pegada sempre é mais apertada e ele me cola em seu corpo. E até já senti o pau ficando duro. Suas mãos discretamente vão em minha bundinha. Depois despertei sexualmente e entendi que era desejo e fetiche dele.
Foi quando numa noite senti senti suas mãos levemente em minha unda. finji estar dormindo e ele colocou o nariz perto e cheirava, acho que se masturbando, pois pouco depois saia para o banheiro, correndo. Isso me excitou muito e comecei a variar. Nas conversas de família, começo a falar que meu sono é hiper pesado e é impossível me acordar. Notei os olhares esperançosos dele.
E a partir desse dia, sempre que minha mãe dorme ele vem ao meu quarto. Sou ainda completamente virgem mas o tesão está aumentando muito com essas aventuras e não sei o que fazer. Chego da faculdade e sempre aviso quando vou dormir. Se quero chupada na buceta, durmo de barriga para cima, ele abre devagar a porta, senta-se ao lado da cama e começa a cheirar ela. Depois vai colocando o dedinho levemente, enquanto se masturba. Deve sentir ela ficar molhada e aí passa a língua, para sentir o sabor. Como sempre, sai para gozar rapidamente. Quando estou de bruços, não dá outra. ele vem cheirar minha bunda, mas agora já abre um dos lados dela e enfia a língua, correndo para gozar também. E está também enfiando o dedo no meu cu, pelo menos o início. depois fica cheirando e se masturbando.
Resolvi fazer um teste: como fala-se muito no site de Selma sobre cheiro natural de bunda, tem dia que não tomo banho e dentro da bunda fica o cheiro forte de rabo. O foda é que parece que ele fica ainda mais louco com isso, impressionante. Basta ver nos vídeos como ele se treme todo quando meu cu tá com cheiro forte. Se você quiser se inspirar como eu, veja mais contos da turma do site de Selma em www.bit.ly/selmacontos22 pois estão aqui mesmo no site. Prepare-se para gozar muito.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:1e92pfypk7vl

    Amei mt meu sonho comer minha Irma

  • Responder Fred ID:w72k6yv4

    Delícia de conto

    • AngoFixe ID:blir50dv4

      É Normal fazer sexo com familiares aí em Brasil?