# # #

Menina deu azar ao me pedir ajuda e eu decidi ceder aos meus instintos

1476 palavras | 12 |3.42
Por

Eu me chamo Júnior e tenho 32 anos. Sempre gostei de meninas mais novas, mas só depois dos 25 que eu descobri do que eu era capaz.
Tudo começou quando eu tinha 25 anos de idade e estava saindo da faculdade a noite. Eu voltava pra casa andando porque era perto, mais ou menos 1km e não compensava pagar uber. Eu morava sozinho numa casa propria qie foi dada a mim pelos meus pais, era uma casa simples, sem muito luxo, mas muito linda e aconchegante. Bom, como eu estava dizendo, tudo começou quando eu estava voltando da faculdade. Eu estava andando pela calçada, nao era nao deserto na rua, mas tinham bastante becos naquele trecho. Quando eu tava passando por perto de um beco, eu tomei um grande susto! Uma menina saiu correndo do beco e veio de encontro a mim, ela devia ter uns 13 anos, era baixa e magra, branquinha do cabelo e olhos castanhos, tava usando uma roupa normal e usava óculos. Ela esbarrou em mim e eu tomei um susto, e logo perguntei o que tava acontecendo pois fiquei preocupado com ela. Ela tava ofegante, como se estivesse assustada e finalmente falou comigo : “me ajuda!” Assim que ela disse isso, me puxou pelos braços e nos escondemos atrás de um carro, eu estava sem entender nada,as queria ajudá-la! Ela começou a falar de novo, mas dessa vez sussurando : ” voce precisa me ajudar, ele me enganou, falou que era adolescente igual eu e tava me obrigando a beijar ele ali no bar do fundo do beco, quando ele foi chamar o garçom eu saí correndo e esbarrei em vc”.
Eu disse pra ela se acalmar que eu iria sim ajudar ela. Perguntei o nome dela e quantos anos ela tinha, ela me disse que se chamava Ingrid e tinha 13 anos (acertei na mosca a idade)
Eu perguntei se ela sabia o número da mãe ou o pai dela de cor pra que eu pudesse ligar para eles, ela disse que nao, mas que se entrasse no instagram conseguiria se comunicar com a sua irmã mais velha. Então eu sugeri que fôssemos a minha casa, já que era perto e ela aceitou depois de eu mostrar minha identidade pra ela e ela se sentir mais segura e disse que eu era segurança privado e estava voltando da faculdade de Direito. Fomos pra minha casa e era nítido no olhar dela o medo e o desconforto. Eu tentei acalmá-la e ofereci uma água ou alguma comida, ela aceitou a água. Ate esse momento eu nao tinha segundas intençoes, apesar de ela ser linda e ter uma voz doce e charmosa. Mas algo me fez despertar o meu lado pedo no momento em que ela, sem querer, derramou água no meu sofá e se desculpou fazendo cara de choro. Me deu muito tesão ver aquele rostinho lindo com aquela expressão, logo meus planos mudaram.
Eu disse que estava tudo bem e que eu já queria limpar esse sofa mesmo kkk ela riu e disse obrigada. Pequei o copo dela e fui deixar na cozinha, nessa hora eu puxei o roteador da tomada disfarçado e voltei pra sala dizendo : “e entao, vamos tentar entrar em contato com a sua irmã?” E ela disse que só precisava de um celular ou notebook pra fazer login no instagram, e eu dei o meu celular pra ela. Logo ela viu que nao tinha internet, e eu fingi espanto e desgosto pela operadora. Ela começou a chorar e dizer que deveria ser ouvido os conselhos da mãe…
Eu tentei acalentá-la, nesse momento eu cheguei perto e sentei ao lado dela a envolvendo em meus braços dizendo que ia ficar tudo bem e que eu ia cuidar dela essa noite. Disse pra ela que ela poderia tomar um banho e vestir uma camisa minha já que temos tamanhos bem diferentes ficaria vestido completo nela. Ela concordou e foi tomar banho. Eu fiquei na sala arquitetando como faria pra ter aquela garota pra mim e nessa hora minha cabeça só sabia imaginar aquele corpinho nu todo suado sendo penetrado por mim. Enfim ela saiu do banho cheirosa, vestida com a camisa e secando o cabelo com a toalha, a coisaais sexy que eu já vi.
Eu falei que ela poderia dormir no meu quarto que eu dormiria no sofá pra deixá-la a vontade e ela disse : ” nao, obrigada, eu posso dormir no sofá sem problemas, nao quero atrapalhar voce, voce esta sendo muito gentil comigo”
Eu falei que nao e insisti que ela dormisse no meu quarto, ela teve que aceitar, mas disse : “entao voce dorme la comigo também, talvez o sofa lhe dê torcicolo”
Eu obviamente aceitei.
Nós decidimos comer algo e eu tinha pizza na geladeira, comemos a pizza com suco de uva assistindo vídeos aleatórios no youtube. Ela tava distraida e se soltando nastante comigo e nem chegou a imaginar que eu tinha dado um sonífero pra ela.
Passou alguns minutos e ela começou q ficar sonolenta, eu desliguei a televisão e a cobri com um lençol, enfim ela tava 100% desacordada. Eu nao podia me conter nem deixar essa oportunidade passar. Aproveitei e fui atrás das minhas algemas que eu tinha porque meu pai era policial e eu guardava 2 como lembrança desde que ele morreu ano passado. Minha cama tinha uma cabeceira de madeira tal qual as antigas e deu certo de prender as maos dela lá, por isso fiz questão de que ela dormisse no quarto. Depois de prender ela direito, eu tirei o resto da roupa dela, ela era linda, os peitos bem grandes pra idade uma barriga linda e lisinha com uma cintura de dar agua na boca, a sua bucetinha era branquinha como ela e rosinha por dentro como seus lábios o o bico do seu seio. Afastei bem as pernas dela e sem enrolar, meti a cara na buceta dela, comecei a lamber sem parar, me entreguei ao meu desejo, estava com o coração qcelerado, estava estuprando uma garota de menor que confiou em mim, e apesar do medo isso me dava aindaais tesao, até que eu deixei meu instinto masculino pedo me dominar e enfiei meu dedo na bucetinha dela e depois enfiei mais um, ela com certeza nao era mais virgem, mas mesmo assim era muito apertada. Começei a tirar e colocar frenéticamente e depois comecei a enfiar um dedo no cuzinho tambem, que por sinal era bem rosinha tambem e com certeza virgem. Do nada ela começou a se mexer devagar com inquietação, mas eu tava tao empolgado que nao liguei e enfiei mais forte e rápido ainda meus dedos nela, até que ela acordou de vez, devia ter passado 1h e meia desde a hora que ela dormiu já que o sonífero nao era dos melhores, era um remédio pra ansiedade que eu tomo pra dormir. Quando elq abriu os olhos deu um grito e eu logo tapei a boca dela com força e disse que se ela gritasse de novo eu ia matar ela. Ela coemçou a chorar e o meu tesao só aumentou até que eu enfiei meu pau nela, como ela nao era virgem, nao foi tao difícil, mas ela tava relutante, me chutava e empurrava como podia, mas eu era muito mais forte, e enfoquei ela e enfiei meu pau inteiro dentro dela, sem pena. Começei a socar sem parar nela e ela só chorava, nessa hora do tesao eu comecei a me abrir aos desejos e comecei a humilhar ela
Disse que ela tinha sorte por eu ainda nao ter enfiado outras coisas naquela buceta gostosa e ela só chorava.
Depois eu disse ” sua puta imunda, voce ta gostando que eu sei, e mesmo que nao esteja, eu nao ligo, voce nasceu pra isso, mulher nasceu pra ser estuprada e abusada por qualquer homem que quiser e nao tem direito de reclamar”
Ela esperneava e eu socava ainda mais até que disse que se ela nao me obedecesse eu a deixaria de castigo. O meu castigo era sexual, eu ia deixar ela amarrada maos e pés, ia enfiar um vibrador no cu dela em velocidade máxima, uma dos mais grossos que eu tivesse, e ia fazer o mesmo com a buceta dela e ia deixar ela lá por horas. Até que sei lá, ela desmaiasse. Mas ela começou a obedecer e eu nao precisei do castigo infelizmente.
Parei de comer ela só depois de gozar tudo dentro daquela bucetinha arregaçada, eu deixei um rombo nela e escorrendo porra daquele buraco. Vai ter parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Radamanthys ID:gqb13ewm1

    Ácido com cloroformío

  • Responder Radamanthys ID:gqb13ewm1

    Hahahaha essa era batizada bem.

  • Responder Papacu da cabeça roxa ID:g3jjxse8l

    Nossa mas que coisa em,um comedor de novinha cheio de vibrador em casa,e cada um mais grosso que o outro,faça me o favor maricona kkkkkkk
    Deixa o John Deere saber disso

  • Responder Mel ID:1daicwpzrc

    Delícia, devia engravidar ela

  • Responder Lorde WCG ID:7btet7wpzk

    Sem internet e assistindo vídeos aleatórios no YouTube?

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Não gostei. Acho que você pode escrever contos muito melhores. Não desista.

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Fraco demais essa imaginação ….

  • Responder Cata bosta ID:81rg0kw49j

    Bosta absoluta…
    Nem imaginação vc tem cara.
    É vc tinha vibrador na tua casa pra vc enfiar no teu cu mesmo???

  • Responder Xerxes ID:7btepa60m3

    Mentiroso do caralho !!!
    Desligou a internet, e depois estavam vendo vídeos no YouTube ???
    E é tão bom de papo que precisou drogar a menina ???
    Parei de ler aí…pq já deu pra notar que é mais um conto merda, escrito por um mentiroso com deficiência de criatividade.
    Faça-me o favor viu…

  • Responder Pirocudo ID:g62012fik

    Nem vou Lê o conto…
    A mentira já tá no começo…
    Puxei o cabo do roteador (não tinha Net)
    Fiquei vendo vídeos no YouTube…
    Vai chupa um canavial de rola… Para de inventa história, chifrudo

  • Responder herege ID:muiwleyv4

    Fraquinho…

  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Você não tem vergonha de postar isso,além de pegar a menina novinha estuprou ela e conta vantagens,como se fosse o maior pegador,cria vergonha na sua cara