#

Leite condensado dentro de meu cu, para cobertura de bolo

209 palavras | 0 |3.67
Por

Macho enche meu cu com leite condensado para isso, veja! Todos sabem ue tenho amigos em todo o Brasil que adoram meu CU, pois sabe que não tenho tabus para realizar fetiches com ele, principalmente com o amigo Daniel, com quem faço vídeos loucos desde 2007. Hoje abri esse espaço a pedidos de amigos, para disponibilizar TODOS MEUS VÍDEOS E FOTOS (DE AMIGAS TAMBÉM) www.bit.ly/selmaprivacy com atualizações DIÁRIAS.
Assim que acordo, fico de quatro e ele enche meu reto com leite condensado. Dava para sentir tudo entrando e preenchendo meu intestino. Dava dor de barriga e isso fazia minha buceta ficar molhada, de tanto tesão. Veja no vídeo.
Depois de meu CU cheio, ele pega um delicioso bolo de laranja, coloca debaixo de meu ânus e pede para eu colocar para fora. Meu cu fica estufado como uma flor e aquilo tudo vai saindo. O cheiro toma conta do quarto, de leite condensado misturado com o odor de dentro de meu cu. Depois de colocar tudo para fora, ele comeu tudo e falando que estava delicioso. Veja e baixe agora o vídeo e as fotos desse dia. Segue a amostra abaixo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos