# # #

Iniciando as irmãzinhas

405 palavras | 1 |4.27
Por

Um triângulo amoroso com as irmãs momentos incríveis.

Eu tinha 13 anos de idade! Quando eu iniciei minhas duas irmãs no sexo!

Lívia tinha 9 anos de idade e a Isadora tinha 8 anos de idade!

Eu único menino no meio de duas meninas, foi aí que eu descobri o tesão nas minhas irmãs, eu brincava com elas de boneca, de casinha até o momento que tivemos a ideia de brincar de papai e mamãe, Lívia de 9 anos fez o papel de mamãe e Isadora de 8 anos fez o de filha ! No começo foi uma brincadeira depois eu queria algo há mais, Eu via elas nuas todos os dias, comecei a ficar de pau duro, quando estávamos sozinhos eu ficava pelado na frente delas, e elas pegava meu pau e chupava, eu para recompensar eu lambia a bucetinha de cada uma, quando eu fiquei louco de tesão queria penetrar nelas foi aí que a sacanagem se iniciou, as duas meninas sempre ficava avontade perto de mim, não precisava esconder de uma para outra não saber, era liberal entre nós!

Primeiro sexo foi com a Lívia peguei ela no banheiro e coloquei meu pau no cuzinho dela, quando a Isadora chegou no banheiro e nos viu tranzando ela ficou olhando e eu cheguei perto dela e já dei uma chupada na bucetinha dela!

Logo saímos do banheiro e no quarto o sexo continuou, eu coloquei o pau no cuzinho das duas meninas, cada uma delas..
Eu aproveitei o tempo que estava sozinhos e quando a família estava eu não me arriscava, mas cada dia se envolvendo mais com as irmãs!

Até o momento era só o cuzinho delas que eu penetrava a bucetinha ainda não tinha penetrado, eu chupava a bucetinha e queria penetrar mas tinha medo de machucar, meu pau tinha 12 centímetros mas para as meninas talvez seria grande! Eu fui brincando somente com o cuzinho das meninas,
Depois de 20 dias eu fazendo sexo com elas eu já vicíado!

Até aquele momento ninguém desconfiava, da relação sexual entre minhas irmãs.

Eu já naquele clima com minhas irmãs , as relações foi se esquentando cada vez mais.

Logo após 30 dias de relacionamento eu tive coragem de penetrar na bucetinha delas Lívia e Isadora perdeu o cabaço juntas, foi muito gostoso ser o primeiro delas, assim ficamos por alguns anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dark boy ID:8ef6vikm9j

    Que delicia bucetinha de maninha