#

Homem de calcinha

845 palavras | 22 |4.27
Por

Conheci um cidadão, já meio idoso, mas muito sério e respeitado, por todos, excelente pai de família, um belo dia descobri que ele veste calcinha.

Essa história é bem interessante, tudo aconteceu no bairro em que moro a duas casas acima da minha, tenho um vizinho muito querido por todos e também muito respeitado, excelente pai de família, bom de prosa, super educado e atencioso, cidadão que não levanta nenhuma suspeita de caráter, bom amigo e companheiro para toda obra.
Em um sábado a tarde eu o chamei para me prestar um favorzinho, pois eu teria que subir no telhado de minha casa para fazer um reparo em uma telha quebrada e ele prontamente veio ao meu auxilio, pois esse é o seu oficio, subimos e fomos logo ao problema, trocamos a telha quebrada, mas ele ao se abaixar eu vi que ele estava vestido com uma calcinha fio dental e até parecia que estava fazendo questão que eu a visse, claro que vi, mas fiquei na minha e ele de repente me disse, não viu nada de estranho em mim, eu disfarçando disse não, claro que não, então ele abriu o zíper e me mostrou que estava vestido de calcinha, era uma calcinha vermelha e muito bonita, nisso me perguntou, você gostou, eu sim gostei, ficamos ali conversando, eu o agradeci por ter me auxiliado e nos despedimos, mas fiquei com aquela cena na cabeça e vou dizer uma coisa, pense na bunda do camarada, toda depilada, bem redondinha, cá entre nós, super apetitosa.
Passaram se algumas semanas e a esposa dele foi visitar a filha que acabara de ganhar neném, e ele ficou sozinho e numa quarta feira ia passar o jogo entre dois times famosos e ele passou em casa e me convidou para tomarmos uma cervejinha e assistir o jogo, pensei vou ou não vou, acabei indo.
Chegando lá ele me recebeu educadamente, me convidou a entrar e já foi me servindo uma geladinha, televisão ligada, de repente ele se sentou ao meu lado e passou a cariciar o meu pau, claro, gostei e fiquei bem a vontade, ele o tirou para fora e passou a chupa lo, que homem que sabe chupar um pau, fui as nuvens com as mamadas, chupou bastantes e virou aquela bunda sedenta por pau, só puxei a calcinha de lado e meti o pau naquele cu todo depilado, o homem além de ter uma bunda bonita, também tem um cu delicioso e ele gemia e rebolava gostoso, nisso o jogo começou e acabou e não ficamos sabendo do resultado, de tanto que estava boa aquela festinha, eu gozei como nunca, ele também se masturbou enquanto eu o comia e acabou gozando também, exaustos fomos tomar um belo e refrescante banho, lembro me que durante o banho nós nos beijamos ardentemente, eu me entreguei aos caprichos dele, vi também que ele tem um pau muito bonito, claro eu também o acariciei, apesar de nunca ter passado por uma experiência desse tipo, mas senti o desejo de dar, guardei comigo, me despedi e fui para casa.
E todos os dias quando ele passava por frente de casa eu estava no portão só para cumprimenta lo e isso foi várias vezes consecutivas e numa dessas passadas ele parou e me disse, minha mulher chega amanhã, que tal hoje, eu…legal tudo bem, estarei lá as 8 h, beleza, entrei caprichei no banho, depilei a região genital, me perfumei e fui.
Quando sai do meu portão, ele já estava enfrente de sua casa a minha espera, claro…os vizinhos não desconfiaram de nada, entrei, e já fui logo sendo servido com uma cervejinha bem gelada, ele já estava semi nu, só de calcinha, eu mirei meu olhar no pau dele e ele percebeu, deitamos ali no tapete da sala na posição norte e sul, e nos chupamos demoradamente, no inicio foi difícil para mim, abocanhar aquele pau grande e grosso, mas aos poucos fui relaxando e nos mamamos, ele me ofereceu o seu cuzinho, meti gostoso e antes que gozasse ele me perguntou se eu gostaria de experimentar, fiquei meio receoso, mas topei, uauuuuuuuuuu, quando passou aquela cabeça, dei um grito de dor, ele me acalmou, esperou um pouco e reiniciou, foi metendo bem devagarinho, até eu engolir tudo, uauuuuuuuuu, aquele vai e vem dentro do meu cuzinho estava uma maravilha, depois de alguns momentos me comendo, voltamos a nos chuparmos e nisso gozamos, ele me encheu a boca de porra e eu idem e novamente fomos ao banheiro, tomamos aquele delicioso banho, claro, aos beijos.
Gente…. depois disso descobri duas coisas, a primeira que meu vizinho é gay, e a segunda, é que descobri que também gosto da coisa, apesar de nunca ter chupado um pau e dado o meu cuzinho, adorei e muito e vou dizer mais…. repetimos isso em várias ocasiões, até no matinho já transamos.
Claro… tudo dentro do armário, ninguém nem desconfia e muito menos as esposas, uauuuuuuuuuu, estou amando tudo isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:1dvsdawsvg9p

    Sou homem, tenho esposa adoro calcinha e sempre deixo minha esposa me foder, adoro de calcinha ficar de quatro ou sentar no pinto dela.

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Adoro um machinho de calcinha…podemos conversar??lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder @tyzasantos Instagram ID:1dak6pwqrb

    Trabalho com unhas cílios quer dizer invento pra minha mãe tenho um estúdio de filme porno quero machos pauzudos entre em contato mandando foto do pau

  • Responder Juli ID:1ekpit674gi3

    Rogele é bom demais né…

  • Responder Kaio ID:gp1j59b0d

    Pensei que estava falando de min, adoro usar calcinha.

    • Juli ID:1ekpit674gi3

      Eu também amo…

  • Responder Moreno Cu gostoso 😋 ID:8d5xqgct0j

    Fernando e homem de calcinha

    Acho que nos identificamos, seria muito gostoso 😋 um comendo o outro de calcinha, isso me dá um tesão danado. Tenho 50a e sou virgem de pica de verdade no cuzinho. Meus tenho muita vontade e coragem kkk
    Meu cuzinho tá piscando aqui kkk

    • Juli ID:1ekpit674gi3

      Adoro usar calcinha também, as vezes saio usando calcinha por baixo da roupa…drlicia…

  • Responder Homem de calcinha ID:1cqdhy2qop2j

    Precisando de um vizinho assim,que gosta da mesma coisa que eu, calcinha e levar pica.

    • Moreno cu gostoso 😋 ID:8d5nw33k0b

      Nossa, poderíamos ser vizinhos, nós dois de calcinha e nos chupando e metendo a pica no cuzinho.

    • Fernando das calcinhas ID:6stwykeoib

      Moreno cu gostoso. Tambem adoro um homem de calcinha. Fico imaginando nos dois de calcinha. Eu te fodendo. E voce me fodendo. Tenho uma rola de 23 cm. Quero enterra la todo no seu cu.

    • peludo ID:fuoog1qrb

      Vem morar em recife

    • Fernando da Érica ID:5ribdj849i

      Amo usar calcinhas fio dental rosa e vermelha da minha mulher Érica, me sinto TÃO GAY, uma completa Vadia Vagabunda e Prostituta, amo mto essa sensação… Principalmente na frente dela, com ela me comendo de 4 e Socando bem Forte e Fundo até o talo… Uma cinta de 27cm me deixando arrombada, amo mto Dor de Pica na minha Bunda

    • Sapekinhaimbui ID:1evssi204h06

      Também gosto de usar calcinha e levar rola, beber leitinho… Instagram sapekinhaimbui.

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Muito bom, delicia de relato….

    • Sapekinhaimbui ID:1evssi204h06

      Difícil de achar tantos homens que curte usar calcinha. Vamos criar um grupo. Meu insta é sapekinhaimbui. Tem fotos lá. Bjs. Também amo usar calcinha.

  • Responder Moreno Sil de Minas ID:dlnr0kd99

    Nossa que delícia 😋 tbm quero um vizinho assim usando calcinha e precisando de pica.
    Meu pau ficou doido aqui de tesão

    • Cal ID:bf9df5p2m0

      Queria ser seu vizinho também pena que mora distante

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Que delicia precisando de um vizinho assim coroa como eu e nem precisa usar calcinha, que venha logo nu mesmo. Ahahahahahah

    • Anônimo ID:5u0xt7wnhj

      Quero comer teu cuzinho Nelson

  • Responder @babinovinha telegram ID:41ihvhgeqrc

    Acho tesão os cara de calcinha enfiada

  • Responder Fábio P. ID:gsui188rd

    Também tenho vontade de experimentar.