# #

Fiz minha esposa de puta e vi ela gozando de um jeito que nunca pensei. Me arrependi

423 palavras | 0 |4.57
Por

Fiz de minha esposa uma puta, depois dos 50 anos e acho que me arrependi. Veja pelas fotos e vídeos que fiz, pois ficou estampado em sua cara. Mas a culpa não é dela, pois eu foi quem pedi para ser corno. ela até estranhou e relutou, mas mostrei o site de Selma Recife www.selmaclub.com e abrimos nosso perfil lá. Ela viu que existe esse mundo liberal e decidiu topar.
Eu sei que os machos amigos de Selma fodem por horas e tem paus enormes, pois ela sempre fala do famoso gel www.bit.ly/selmagel que é natural e de GRAÇA. Até eu pedi para mim. Mas realmente não imaginava o que estaria por vir.
Esse amigo é Priapus, que fode Selma em vários vídeos dela. Ele chegou ontem e decidimos fazer esse vídeo. Até esse momento minha esposa só tinha tido a mim de macho. E eu achava que a satisfazia, como ela mesma falou sempre. Mas vi que nem tanto. Ela não dá o cu, feito as casadas no site de Selma, mas já está pensando em fazer com ele, por causa de ontem. Jiro que pensei em acabar essa foda no meio, pois o ciúme se misturava com tesão. Nunca vi na vida minha esposa ter orgasmos como ontem. Veja no vídeo que foram cinco, durante uma foda de mais de 1 hora e meia em sua buceta. O cara parecia um cavalo insaciável, com esse pau enorme e grosso na buceta de minha esposa. Mas o que me doeu foi ver seus gemidos e essa cara revirando os olhos, coisa que nunca vi em minha vida. E ela gritava, falando que nunca tinha gozado assim. Acho que não precisava isso, pois depois de décadas de casado ela me colocou no chão com isso. Eu pensava que era o melhor macho fodendo com ela. A partir de hoje tenho certeza que esse outro a marcou e ela quer com todos os machos que fodem a Selma. Então, como homem, o que vou ser? Um simples marido? Minha decisão me fez jogar fora a imagem de homem de cama que minha esposa tinha, tenho certeza. Mas tá valendo. Se é para ela ficar feliz, continuarei nessa vida de corno, fazendo sempre fotos e vídeos. Basta ler aqui em www.bit.ly/selmacontos22 como tem muitos outros cornos como eu nesse Brasil.
Veja abaixo um GIF e mais 72 fotos de ontem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos