# #

Eu sou uma criancinha muito puta

985 palavras | 9 |3.28
Por

Ola papá. Sou eu, a jessica, a tua filhinha mimada.

Eu estive a ver o historico do teu computador e reparei que adoras entrar nesse site pra ler contos d incesto envolvendo sexo com crianças, e depois d ler alguns contos eu decidi contar tambem um pouco sobre mim.

Eu sei que vais ser um dos primeiros a ler isso e ate pode ser chocante pra ti, mas eu quero que saibas que eu ja nao sou tao inocente e ingenua como tu pensas.

Da mesma maneira que tu sentes prazer em fantasiar e assistir pornografia infantil, existem outros que preferem fazer isso na pratica tendo relaçoes sexuais com pequenas criancinhas inocentes e indefesas como eu.

Nesse momento deves estar lendo isso com o pau duro na mao e ao mesmo tempo confuso e chocado, mas o facto é que eu fui realmente violada na escola…, pois é papá, a tua filhinha mimada foi abusada sexualmente nao apenas por um, mas sim por todos os professores da escola.

Enquanto tu te masturbas lendo contos d estupro com outras crianças, a tua propria filhinha tao pequena e indefesa passa os dias inteirinhos na escola sendo fodida por todos.

Deves estar pensando como é possivel uma criança com apenas 10 aninhos admitir publicamente uma coisa dessas, mas na realidade isso acontece mesmo, e todos os dias eu abro as perninhas pra todos os professores da escola me foderem bem fodida nessa pequena bucetinha infantil.

Mas ao contrario do que tu possas pensar isso nao é recente, pois eu tinha ainda 8 aninhos quando chupei um caralho e engoli esperma pela primeira vez, e pouco tempo depois fui violada por um velho pedofilo em troca d um gelado, mas foi mesmo muito gostoso, e desde entao eu fiquei viciada em sexo e decidi que queria ser uma puta infantil, e é isso que eu tenho sido ate hoje.

Eu adoro chupar caralhos pois eu sou uma criancinha boqueteira, e chupo qualquer um apenas por prazer sem cobrar absolutamente nada por isso.

Quando eu estou andando sozinha pela rua a caminho da escola, basta um estranho qualquer mostrar-me o caralho que eu ja me vou ajoelhando pra chupar tudo como uma boa menina.

Eu sou uma criancinha boqueteira e adoro chupar qualquer um mesmo…, eu ate ja fiz isso com varios ao mesmo tempo sem sentir nem um pingo d vergonha fazendo isso, e se estas curioso pra saber, eles adoram ser chupados por essa pequena criancinha gulosa.

Eu podia ser uma enfermeira, uma professora, ou outra coisa qualquer, mas eu sou uma criancinha tao estupida que o meu unico talento é chupar caralhos e engolir esperma, e quando eu for crescida eu quero ser uma puta.

Lembras-te do dia em que ficaste orgulhoso por eu ter sido eleita a melhor aluna da escola? Tu nunca suspeitaste d nada, mas ha algo que eu te quero contar: pra ser eleita a melhor aluna da escola eu tive que chupar e ser fodida por todos os professores da escola, por isso eu nao sou nenhuma aluna exemplar, mas sim uma pequena puta infantil e inutil que so serve apenas pra foder e nada mais que isso.

Apesar d eu so ter 10 aninhos e ser ainda uma criança, eu adoro chupar caralhos e quantos mais melhor…, eu ate fico com a bucetinha toda humida quando estou sozinha toda nua e totalmente indefesa ajoelhada no meio d varios velhos pedofilos lambendo um gelado e chupando todos aqueles caralhos nojentos ao mesmo tempo ate todos eles se esporrarem no meu rostinho infantil d princeza deixando-me toda lambuzada d esperma, e eu acabo sempre engolindo tudo como uma boa menina.

Mas o facto d eu ser uma criancinha viciada em sexo oral nao significa que eu so sirvo pra chupar, pois eu tambem adoro ser fodida na bucetinha…, pois é papá, desde o dia em que eu fui violada, eu comecei a ser penetrada por estranhos todos os dias, e foi assim que eu descobri o prazer do sexo ainda na infancia, por isso é que eu sou uma puta infantil e adoro ser bem fodida por varios ao mesmo tempo, e fico louquinha quando me deixam essa pequena bucetinha infantil a transbordar esperma e toda arrombada.

Tu nunca suspeitaste d nada porque pensas que eu sou uma criancinha inocente, mas todos os dias quando eu saio da escola eu volto pra casa tao arrombada que o esperma d todos aqueles velhos tarados me escorre pelas perninhas abaixo, e como eu sou uma criancinha muito gulosa eu vou pra o meu quarto e fico passando os dedos na bucetinha e em seguida coloco-os na boquinha.

Eu sou apenas uma criança mas eu nao consigo controlar essa obcessao por sexo, pois eu sou viciada em engolir esperma e sinto um imenso prazer em abrir a boquinha pra chupar varios caralhos ao mesmo tempo enquanto outros usam e abusam sexualmente do meu pequeno corpinho infantil fodendo-me toda bem fodida.

Se sentires tezao ao ler isso, basta ires ate ao meu quarto que eu estarei deitadinha e toda nua esperando por ti papá…, eu adoraria chupar-te esse caralho todo e em seguida abrir as perninhas pra me foderes essa pequena bucetinha infantil bem fodida.

É pena que sejas assim tao timido, pois eu acho que devias aproveitar a menina indefesa que tens dentro da tua casa e à tua disposiçao pra realizares as tuas fantasias mais perversas…, eu sei que no fundo tu adoravas fazer sexo com a tua propria filhinha pequena e inocente, por isso eu acho que devias soltar o tarado sexual que ha dentro d ti, porque eu adorava ser a tua filhinha incestuosa.

Espero que te tenhas masturbado e que tenhas tido um delicioso orgasmo lendo isso, pois agora toda a gente ficou a saber que eu sou uma puta infantil e que nao passo d uma criancinha boqueteira.

Essa sou eu, a jessica, a tua filhinha mimada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,28 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre2021 ID:muja3fvql

    Mais um pra lista dos Fakes

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Pra quem tem 10 aninhos escreve muito bem !! Fake

  • Responder Ma ID:g3jjxse8l

    Semana passada comi o cuzinho duma haitiana que mora num sobrado perto da minha casa,8 anos ela tem passei margarina na cabeça do pau atolei minha vara no cuzinho dela não dei sopa pra azar dela ela feu uma gritaria gozei gostoso foi demais

    • Grazy ID:gqbannnql

      As haitianas são as melhores, amarrar elas, dar uns tapas e gozar no rosto e na boca

  • Responder Fake ID:h5hrtac8m

    Fake…

  • Responder Patrício ID:g3jjxse8l

    Hunrum,tá bom…e a bicha velha que quer se passar por criança ,que escreveu esta merda, ainda por cima é portuga ora pois pois

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Tem email?

  • Responder Alguém do outro lado ID:1dak13evm0

    Exagerada… Ia ser perfeita se fosse mulher

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Isto é um idiota que faz contos assim com grande exagero e sem realidade nenhuma