# # # #

Estuprei uma garota que voltava da escola

805 palavras | 22 |2.09
Por

Meu nome é Bruno, 19 anos, 21cm de pênis e alto.
Mês passado, fui na padaria comprar pão as 15h da tarde, minha rotina normal. Até que vi uma garota, de moletom preto, cabelo preto, legging, tênis brancos, óculos, baixinha, branca e mechendo no celular distraída. Eu a segui por um tempo, mas fui por outras ruas, para traçar a rota por onde ela iria. Vi sua casa, e a vi entrar, fiquei sentado esperando, fingindo mexer no celular, pra ouvir se havia alguém em casa com ela.
Durante 2 semanas eu percebi que ela saia de casa as 13:15 da tarde, percebi que ela saia mais cedo pra chegar no horário ao colégio, então não seria uma boa hora, pq dariam falta dela. Saia do colégio as 18:15, chegava em casa as 18:30. Ela ficava sozinha até as 20:50(mais ou menos), quando seus país chegavam. Observei de longe a casa, ela não deixava nada aberto, o que me dificultava, por que não poderia arrombar a casa.
Um dia, antes de ela chegar, invadi o patio e destranquei duas janelas, a do seu quarto e da sala, usando um cartão e uma ferramenta, o vidro das janela tinha meio que uma esponja, então não foi difícil tirá-la, abrir o vidro sem quebrar e destrancar.
Então eu voltei até seu colégio, e tomando todo cuidado para não ser visto, a segui de volta até a casa. Quando ela entrou, trancou a porta e foi para o banheiro que eu entrei. Me escondi atrás da porta de seu quarto com um pano sujo de clorofórmio e com uma camiseta no rosto que deixei irreconhecível, além de luvas um conjunto de roupas muito antigas. Quando ela entrou eu ataquei, tampando sua cara com clorofórmio, que a fez ficar zonza e perder as forças, mas não chegou a desmaiar.
Após tela dominado, saquei meu canivete e comecei a interroga-la.
– Qual seu nome?
– Helena…
– Idade?
– 14
– Se você ousar gritar, se debater ou reagir, sabe o que vai acontecer, né?
-…
– Responde porra! – Dei um ta na cara dela, mas não falei alto.
– Sim…
– O que vai acontecer?
– Vo… Você vai me matar
– Como?
– Vai me matar.
– Repete…
-… Você vai me matar.
– Extremamente, você entendeu.
Agarrei ela pelo cabelo, e a despi ali mesmo e coloquei uma camisinha. A coloquei deitada de frente pra mim e enfiei meu pau nela, ela gemeu de dor e começou a sangrar, estava chorando e soluçando, claramente virgem. Eu meti com toda força que tinha naquela buceta virgem e apertada, dei vários socos no olho esquerdo até ficar vermelho e inchado. Mas aquilo não tava me satisfazendo, então a levei até a cozinha, larguei meu canivete encima do armário e peguei uma faca da própria casa, assim não deixaria rastros da minha faca.
Então comecei a me divertir. Primeiro a dei um guardanapo para morder, e deixei claro que se ela gritasse já era. Enquanto eu a fodia de quatro, cortei suas costas varias vezes, pra escutar seu sofrimento abafado, cada vez que eu via aquele rostinho lindo em desespero, mais tesão me dava.
Depois de eu gozar, guardei a camisinha e peguei outra. Tive a ideia mais genial naquele momento, liguei o fogão e deixei a faca esquentar bem, então a coloquei de pé e mandei abrir as pernas, abri a buceta dela com os dedos e chupei me chupado o grelo dela, ai peguei a faca quente e encostei no grelo, ela tava com as pernas bambas e não aguentava mais de dor. Então coloquei ela de quatro de novo e fodi com todas minhas forças, seguindo de uma sequência de tapas e socos. Depois eu quebrei o braço dela pela escápula, ai ela começou a ter espasmos de dor e se debater igual um peixe, eu gozei com um tesão inimaginável nela.
Depois de tudo, finalizei com um chute na cara pra ela descordar, dei uma rápida olhada em tudo pra não deixar nada para trás e fui embora, tomado muito coidado pra absolutamente ninguém me ver, e como já era de noite, cheguei em casa facilmente. Pedi uma pizza e depois de comer eu bati uma pensando no que poderia ter feito com ela, queria tela decapitado e fodido sua garganta ao contrário, mas demoraria demais e faria muita sujeira em mim e na casa. No dia seguinte eu sumi com as roupas e a minha faca, e continuei minha rotina de sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,09 de 74 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Condi ID:y39k7o45l3s

    Eu axo que vc foi estrupado dessa forma e tá falando que fez com a guria seu Jack de piroca

  • Responder Eu mesmo ID:1ds1el7rpv6u

    Incel é uma tristeza. Só toma jeito depois de fazer merda e virar menina na cadeia…

  • Responder BucetaoMelado ID:1dhrww29qz5x

    Adoro ser depósito de macho.
    Telegram @Mnopq9090

  • Responder miau ID:40vohk9q8rb

    tadinha mano :p

  • Responder Cristina ID:1cdjnbttoib

    VOCE É UM FILHO DA PUTA DOENTE MENTAL, CONTO HORRIVEL, NEM COM TRAMENTO VOCE TEM SOLUÇÃO, VAI SE ATIRAR DE UM PRÉDIO SEU MONSTRO

  • Responder Noway ID:on91e32t0c

    Est. Uma cadeirante, ela ficou tao traumatizada que agora ela vem aqui sozinha procurando. O dono dela. Adora levar tapa na cara piranha safada

  • Responder K ID:g3jh4kid4

    Kkk tu ta vendo hentai d+ gordinho da piroquinha

  • Responder Anônimo ID:28xkp016v1

    Caralho mesmo que isso seja um fetiche vc precisa procurar ajuda porque isso não já nem é por vc curtir novinha muitos caras curtem mas a maneira macabra que você relatou esse conto demonstra o quanto doente é sua mente. Por favor antes de fazer mal a alguém procura ajuda você precisa você está demente

  • Responder Seu pai de calcinha ID:8d5f8ywnd2

    Crlh quanto doente nos comentários mlk kkkkk nem acredito em uma coisa dessas

  • Responder Marcelo ID:g625bacd1

    Porra se isso for verdade seu filho de uma puta vc tem que fazer o mesmo com vc seu Merda

  • Responder Jorge ID:3ij1za5ab0c

    Isto é nogento um cara dece tem que ser preso e ser feito a mesma coisa com ele

  • Responder Rebecca 185 ID:8kqv8oskv4

    Delícia, meu telegram: @ rebecca1857

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Tu és um impotente.

  • Responder Vanbrek ID:funszdpv0

    Cara nao sei ser isso foi real ou so fetiche to na duvida

  • Responder Mestre2021 ID:8d5mmikt0d

    Que porra de homem é esse

  • Responder Anônimo ID:8d5se3dt0j

    Você tem que morrer seu demônio!!!!!!

    • Joao ID:2ql4amtzi

      Lixo, ninguém te ama infeliz espero q isso seja fale

  • Responder sdaasdsa ID:gstyo50d1

    Pena de morte para um infeliz que escreve esse lixo.

  • Responder Andy22 ID:81rse3dt0c

    Doente.

    • Euclides ID:831hpc2d9d

      Doente, mentiroso…e completamente sem noção.
      Td bem que é só um conto…mas vá mentir e fantasiar assim, lá na puta que pariu.
      Conto lixo do caralho…

    • Asewer789045 ID:g3iv6skqm

      Tadinho, não pode foder um depósito que ele fica putinho. Mulher é pra isso mesmo, se tem buceta é obrigada a dar.

    • Julia Cadela de Macho ID:81ritug8rb

      É nossa obrigação abrir as pernas pra qualquer macho, e é direito deles foder a puta que eles quiserem, é pra isso que servimos, nascemos com 3 buracos apenas pra dar prazer ao macho, iria adorar ser o seu depósito de porra Asewer 789045