#

Esposa exibicionista e safadinha

396 palavras | 0 |3.63
Por

Brincadeiras a tres com esposa no trabalho com admirador.

Conforme relatei no conto anterior, minha esposa é mulata tem 40 anos com bundao e coxas grossas e gosta de se exibir usando biquinis minúsculos no verão para provocar os homens na praia.
Certa vez um cara que ficava a admirando no prédio onde ela trabalhava, começou a paquerar minha esposa, e ela logo percebeu e comentou comigo, que se interessou por ele.
Diante do interesse dela concordei e até incentivei a dar abertura pra ele.
E dias depois, no sábado, eu e minha esposa estávamos bebendo descontraidamente quando ele apareceu no bar e começou a fazer sinais para minha esposa sem que eu percebesse (minha esposa me contou tudo na hora rs).
Ela ja tinha bebido algumas cervejas e ficou sorrindo pra ele de forma provocante, percebendo o clima que estava sendo criado, pagamos a conta e ficamos esperanfo ele sair do bar e vir conversar conosco, coisa que aconteceu minutos depois.
Minha esposa estava um pouco nervosa e eu tomei a iniciativa de propor uma brincadeira a três no trabalho dela que era bem próximo e não funcionava naquele dia, e ele topou na hora, eu e minha esposa fomos primeiro e ele minutos depois encontrando minha esposa tomando banho que o deixou de pau duro imediatamente, entrou no box e começaram uma gostosa brincadeira embaixo do chuveiro.
Fiquei assistindo aquela cena que parecia um casal de apaixonados que me causou uma mistura de ciúme e tesão ao mesmo tempo principalmente quando se beijaram ardentemente.
Me afastei indo para a sala ao lado ouvindo sorrisos e silêncios alternados, e que minha esposa estava totalmente entregue a outro macho.
Em seguida eles vieram para a sala que eu estava, e minha esposa foi logo mamando a pica do novo macho dela, e alternando com a minha pica.
Logo em seguida ficou de quatro em um banco oferendo aquele bundăo maravilhoso para ele se deliciar, que fez ele meter enquanto ela mamava meu pau, mas por alguns instantes, que com as vigorosas socadas, ela ficou extasiada com a pica torta do safado rs.
A cada socada ela pedia para não parar “ahhhhhhhh, ahhhhhhh, hummmmm, vamos gozar juntos assimm assimm”.
Aproveitei e fiquei assistindo a minha esposa se deliciando com o pau de outro na minha frente.
Foi uma experiência inesquecível.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos