#

Encoxando a novinha

745 palavras | 13 |4.50
Por

Encoxei a novinha adolescente, devia ter uns 17 anos muito gostosinha uma delícia Muito gostoso sarrar essas novinhas.

Alemão do metrô na Área e desse vez a vítima foi uma novinha gostosinha. Saindo do serviço no horário de pico, estava pronto pra encoxar alguma mulher , pensamentos a mil e o tesão incontrolável. Estava um tempo frio , eu por vez usava um casaco estilo esporte ( gosto de andar assim) uma calça tecido fino da Mizuno aqueles de tecido molinho pano bem fino , e minha bolsa de lado. Fui para o ponto de ônibus para ir sentido meu bairro e fiquei olhando a procura de uma gostosa pra eu encoxar.
Vi uma coroa disponível mais logo um ônibus veio e não era o meu e ela entrou e nem tava tão lotado. Então meu ponto encheu muitas pessoas que iria para o meu bairro e no meio vi uma novinha linda , aparência 17 anos , tava quietinha no canto olhei de corpo perfeita magrinha da bundinha empinada durinha , tava com uma calça cinza fina que realça sua bundinha gostosa , marcando a calcinha fio dental dela e uma blusinha de frio curta. Ela parecia gostar de vestir esporte fino também.
Fiquei perto dela pra ver se ela iria pra onde eu estava indo também. Logo meu ônibus chegou e ela foi em direção ,tirei meu pau pra fora da cueca e deixei ele solto, ônibus estava lotado como todos os dias e eu fui na captura dela. Agente foi tentando entrar e ela estava em minha frente , no meio do empurra empurra eu já estava de pau duro por está atrás dela e agente foi entrando até que conseguimos ficar no corredor lotado , ela na minha frente e eu atrás dela segurando na barra.
Quando o motorista fechou a porta pra seguir viagem o ônibus lotado , eu grudei na bunda dela meu pau duro pra fora da cueca igual aço e como o tecido é fino ela com certeza sentiu.
Percebi que ela gostava de estar ali sendo encoxada pois ela fez um movimento de empinar a bundinha e meu pau duro cravado nela,
Então comecei a pulsar meu pau duro pra ela sentir e ela com certeza adorava aquilo.
Olhei pelo reflexo do vidro para ver se ela esbanjava uma reação vi ela apenas com os olhos de prazer e jogou o cabelo para trás ali foi o sinal verde , grudei mais ainda na novinha e meu pau amassado pela sua bunda fazia movimentos com balançar do ônibus que nos dava muito prazer.
Deslizei meu pau pro meio da bunda dela e ele encaixou certinho a safada mexeu a bundinha pra trás e eu só aproveitava aquela encoxada.
Meu prazer era tanto que sentia meu pau pegando fogo e babando , pulsei ele com mais frequência sarrei a bunda dela para um lado e pro outro.
O trânsito tava lento isso me dava mais prazer ficar ali tempo e tempo encoxando ela , vi que ela tinha uma aliança de compromisso de namoro , o corno nem imagina que sua namorada tava ali adorando sentir minha rola cravada nela no ônibus
O motorista começou a dar freadas e isso fazia eu movimentar meu pau como se estivesse transando com ela e comecei a encoxar a novinha com mais força grudei nela apertando ela pra frente de encontro a barra não me importei com mais nada e meu pau duro igual aço ela tava adorando. Como estava mais perto dela olhei para os lados pra ver se alguém via aquilo mais como tava lotado demais o ônibus ninguém prestava atenção , então minha boca estava bem perto da orelha dela só a máscara separava , fiz questão de pulsar meu pau na bunda dela e falei baixinho pra ver se ela escutava ( ixxxx nossa ..)
Uma fala de quem está com tesão com certeza ela escutou pq na hora ela deu uma empinadinha disfarçada e subiu meu pau pra cima, fui as nuvens.
Logo foi chegando no nosso destino o ônibus foi esvaziando e as pessoas foram descendo , eu passei a catraca mais ela ficou lá na frente e sentou no preferencial. Eu desci e fui para casa me aliviar antes de tudo.

Essa encoxada foi maravilhosa e espero encontrar essa novinha novamente, quem sabe logo logo eim.

Alemão do metrô

Lembrando atuou sempre em onibus e metrô quem quiser me conhecer só marcar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob ID:ben5lyjfia

    Po, vc podia fazer um conto só ensinando a como da uma boa encoxada, exemplo, como chegar na mina, qual escolher,a quais coisas deve tomar cuidado, etc

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Bob tudo bem ? Obrigado pelo comentário
      Sim vou fazer um conto ensinando prometo fica ligado , eu até tenho um mais fala mais sobre mim , agora falarei as dicas valeu

    • TNT ID:8kqsvr2iv4

      Esteja bem apresentavel, nenhuma mulher vai deixar se tiver fedendo, sujo… calça de tecido fino é uma maravilha… e não tem muito segredo, tem mulheres que dizem que não gosta, mas se vai com a cara do cara, deixa… outras aproveitam, tem de tudo, o lance é ir devagar, deu uma encostadinha, a pessoa não olhou para trás e fez cara feia(as vezes olham para ver se deixam ou não), se você der umas 2, 3 “raspadinhas” e ela sair, também esquece… não tem um segredo, novinha, coroa, casada… se tiver afim, deixam… agora claro, mulher que vai pegar mêtro, trem, onibus lotado, em hora de rush, com calça, short de tecido fininho, já fica de olho que pode ser encoxatriz, mas claro, não é regra, roupa não define a mulher.

      SÓ NUNCA, NUNCA, PELO AMOR DE DEUS, GOZE, SUJE A MULHER! Odio desses fdp! Torço para quem faz isso, tome um cacete! NENHUMA mulher, vai querer ficar suja, se ela deixou tu encoxar, vocês ali aproveitaram para passar a viagem mais rapida, não faça isso, se for babaca para fazer isso, em uma proxima a mulher não deixa ninguem mais “brincar”!

  • Responder mario ID:g3ipy92zl

    ador encoxar…podemos conversar paloma??…mariolobo.49@outlookcom

    • lina ID:40vohk9kt0a

      adoro ser encoxada, quem for do RJ chama no insta lina_dneve

  • Responder Policia federal ID:g3ivb7c8m

    Kkk, como eu torco p um dia alguma dessas mulheres denunciar um bosta desses.

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Você vem aqui no meu conto sobre encoxada e quer falar que é da polícia federal kkkkkk vai crescer jovem no transporte elas adoram

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Eu mesma já fui encoxada várias vezes nos transportes públicos aqui em São Paulo,e vou dizer uma coisa adoro um pau cutucando na minha bunda e nas minhas coxas. Muitas mulheres adoram e muitas são casadas.

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Paloma tudo bem ? Vamos combinar entre a gente quando quiser só passar o contato se for de São Paulo claro

    • Picasson da silvaliga ID:1euxebk4vg4s

      Não pense assim tem mulher que adora e melhor que fica se acabando na punheta mas tudo consensual como foi a do alemão agora as que não curte temos que sai fora não e bem assim policial federal mauric elas se comportam assim porque seus maridos não comem gostoso elas

    • Picasson da silvaliga ID:1euxebk4vg4s

      Que nada policial elas adoram não seja ipocrita se seus maridos não transam bem elas vão busca lá fora mas tem que ser consensual agora tá cheio de atrasa lado empata olhos zoiudos nesses buzao e isso aí alemão vamo cata gostoso essas casadas que gostam moreno picadura

  • Responder @leviata3 ID:gqavgxrd4

    Otimo conto, chama no telegram

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário me manda seu contato