#

Encoxando a gostosa no aperto do ônibus

646 palavras | 9 |4.44
Por

Encoxei uma rabuda no aperto do ônibus , deliciosa ela tinha uma aliança no dedo esquerdo e eu a enrabei com força.

Alemão do metrô na Área

Bom , estava indo para meu ponto de ônibus para ir pra casa ,pensando em dar uma boa encoxada em uma mulher gostosa que eu visse. Estava um tempo chuvoso e como se costume já estava vestido a caráter , roupa esportiva como sempre minha calça era fina tecido esportista o que eu mais uso por que permite a mulher sentir minha rola como se estivesse sem nada e a encoxada fica mais deliciosa, e sem cueca claro!! As calça tecido esporte e Tactel são fáceis de usar e claro melhora a encoxada fica a dica.
Bom estava no ponto e vi meu ônibus cheio como sempre se aproximar , tinha uma mulher bem na minha frente , ela parecia ser nova uns 23,25 anos , mais era muito gostosa e bonita , cabelos longos cor morena tava de social e tinha uma bunda empinada e bem redondinha e aquela calça social fina deixava ainda mais desenhada. Vi que ela foi também em direção ao meu ônibus e eu fui atrás dela , percebi uma aliança em seu dedo esquerdo e meu tesão foi a mil.
Quando estávamos tentando entrar no ônibus já fiquei atrás dela começando a encoxar , meu pau já ficando duro e eu enrabando ela. Quando entramos ficamos na parte da frente e lotado como sempre a porta se fechou e seguiu viajem.
Eu estava atrás dessa morena , meu pau duro como sempre encoxando a bunda empinada dela.
Como o ônibus estava lotado , não tinha desculpa e eu só apreciava aquele bumbum macio e durinho roçando no meu pau , então eu fiz um movimento de um lado pro outro e deslizei meu pau pra dentro da bundinha dela , percebi que a safada gostou ela deu uma empinada e ficou quietinha só saboreando minha pica.
Comecei a pulsar meu pau e com o balançar do ônibus parecia que eu e ela estávamos transando era um vai e vem a bunda dela tremia no meu pau de uma maneira que eu fechava os olhos de tesão , meu pau duro igual aço roçando nela e a safada aproveitou e empinava subia e descia para me provocar mesmo!! Ela encostou a cabeça no meu peito e apertou mais ainda a bunda dela no meu cacete , aquilo foi o sinal verde , tem mulheres safada que faz isso de propósito só para provocar o encoxador. Comecei a esfregar lentamente o pau de um lado e para o outro , então quando o ônibus parou em um sinal deu uma freada e eu aproveitei para dar aquela bombada com minha rola na bundinha dela. Como eu pulsava meu pau pra ela sentir a safada se mordia de desejo , senti o molhado em meu cacete o orgasmo de tesão tomou conta , depois de um tempo uma senhora pediu pra passar alegando que iria descer , tinha um espaço na frente a gostosa poderia passar mais preferiu continuar onde estava , por que claro que ela estava adorando eu encoxando ela ali , parece que eu estava satisfazendo o desejo dela que o marido não era capaz , se eu pegasse ela de jeito comia ela todinha , mais rolou só a encoxada no ônibus. Depois de um bom tempo o ônibus foi esvaziando e ela passou para tras , tava com a marca para dentro de sua bunda parece que ela tava sem calcinha pq a roupa social era fina e entrou para dentro das bandas do bumbum dela ,
Que encoxada deliciosa!! Depois eu passei também e desci no meu ponto, ela ficou não sei onde ela mora no meu bairro.

Encoxar é um prazer imenso uma fantasia gostosa que deve ser feita consensual. Sejam táticos e espertos e saibam escolher a vítima e deixar ela a vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuca ID:1e7hxg2c26vj

    Eu já tive essa experiência é mto arriscado,pode dar um problemão mais a adrenalina grita no seu corpo. Mais a safada se esfregava no meu pau,que gozei todo. Ônibus cheio é sempre bom pra essas investidas.

  • Responder Roger ID:41ii0enr20i

    SP discreto.. Onibus, metro, trem… Tele rog123

  • Responder . ID:469cu2tw49d

    Muito bom o contos
    Mais cadê a parte 2 com a negona ?

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Vou contar eu encoxei ela ontem denovo segui ela até o ponto ela trabalha em uma loja lá de frente sai sempre aquele horário

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    quem for do RJ e quiser encoxar, meu insta lina_dneve

    • Encoxador novato ID:ona09l1qrb

      Irmão, pior q li seus contos e comecei a reparar kkk e estou iniciando nisso, já rolou algumas vezes! Pior q TEM mesmo mulher q curte, n acreditei quando aconteceu comigo kkk

    • o canalha ID:h5ijpboik

      coloca seu i,ail sou do rio e eu minha mulher adoramos ela ja fez muitos gosarem no onibus

  • Responder @secret ID:2ql012hrd

    Você tem Telegram? Para contar mais casos?

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Não tenho telegrama , mais possuo o insta para atender , esse insta é só para uso aqui do contos eróticos alemao_backer07