# # # #

DVD pornô na TV de tubo: Suruba na minha casa

1052 palavras | 6 |3.94
Por

Conheci o sexo aos 8 anos de idade. Foi com meu primo de 13. Ele me pegou de quatro e me apresentou o mundo da perversão.

Primeiramente, hoje é dia 30 de Setembro de 2022, a maior produção de contos do site foi em Julho desse ano, foram 791 contos eróticos, uau, parabéns a todos os pervertidos envolvidos, esse mês ficou dentre os meses com mais produção de contos, esse site atua desde 2012, descobri recentemente, tenho postado contos eróticos da minha mente doentia, tal qual muitos outros doentes aqui dentro, eu confesso que preciso de tratamento, gostar de crianças não é normal, a razão pela qual eu gosto foi por ter sido violado por meu primo, como já trouxe aqui no primeiro conto que escrevi para esse site. Sem mais delongas, e para que isso seja postado, vamos ao conto.

Após ser estuprado pelo meu primo, eu enxerguei aquilo como normal, logo quis experimentar o sexo com todos os garotos da rua, conheci a pica de todos eles, na época eu com 8 e os garotos variam de 8 à 16 ou 17 se não me engano. Com os mais novos eu chupava pintos com fimose, o meu não tinha, então em alguns meninos que tinham eu tentava abrir, alguns abriam outros sentiam dor quando eu fazia, pediam pra não abrir, eu não sabia o que era na época, então ficava por isso mesmo. Já comgeramn os mais velhos que também brincavam com a gente, eu era conhecido como “quero-pipo” apelido carinhoso que ganhei durante as brincadeiras, logo quando estavamos escondidos e eramos achados, os garotos diziam: “quero-pipo” e então quem tava procurando fingia que não tinha encontrado, deixando para nos achar por ultimo, chupei tanto os adolescentes, mas deixava apenas os menores passarem o pintinho na minha bunda enquanto lambia os caralhões, durante uma brincadeira cheguei a chupar 9 caralhos, sendo 5 de mais velhos. Já estavam acustumados, quando eles queriam se aliviar me procuravam pra brincar, algumas vezes gozavam na minha boca, eu sempre cuspia, tinham gostos diferentes, geralmente amargos. Lembro de uma vez em que pela primeira vez o primeiro filme do Harry Potter ia passar na TV de canal aberto, eu já tinha 11 anos, convidei todos os garotos da rua pra assistir lá em casa, quem tava tomando conta de mim nesse dia era minha prima, minha mãe precisou ir trabalhar anoite, ela tinha 18 anos na época, ela tava de namorico, falou que ia sair e estaria de volta antes da minha mãe chegar, disse que quando acabasse o filme mandasse os garotos irem embora e eu deveria ir dormir.
Ela saiu, haviam 5 garotos lá em casa, mas eram todos menores, os mais velhos estavam passando na rua e viram vários garotos dentro da minha casa, eu vi eles chegando e deixei entrarem, (pensando sobre isso hoje, eles poderiam ter roubado minha casa) eram 4 mais velhos, Alan e Igor tinham 15, Yago 16 e Tulio era o mais velho se não me engano 17 anos na época. Estavamos todos assistindo, Tulio estava do meu lado no sofá, olhou ao redor e perguntou: **** sua mãe tá em casa? Tem alguém ai? Eu respondi que não, então Igo que estava ao lado dele perguntou se não tinha algo melhor pra gente assistir? Eu falei que gostava muito desse filme e que já estava quase acabando, depois poderiamos ver outra coisa. Quando acabou o filme os meninos foram indo embora, ficou apenas eu e o Gabriel dos menores, todos os mais velhos ficaram. Na sala onde assistiamos havia um DVD, um deles tirou um CD de sei lá onde e disse: vamo ver algo mais interessante. Yago: encosta a janela e a porta aí. O Alan sentou no braço do sofá que ficava perto da janela e ficou reparando para vigiar caso aparecesse alguém. Eu descobri logo em seguida o porque daquilo, colocaram um filme pornô pra assistimos, o clássico brasileirinhas, eu não frequentava LanHouse, não tinha acesso a pornografia desse nível, fiquei maravilhado, não demorou até que os garotos começassem a por seus cacetes pra fora do short, Tulio pegou minha mão e pôs em seu pau, era o que tinha o maior pau de todos. Gabriel meu colega de infância, já estava com as mãos e boca ocupados. Ele puxou minha cabeça em direção a rola dele, rola com veias, de cor parda igual a minha, cabeça rosa fosco, lembrava os batons da minha mãe, e eu o chupei enquanto masturbava o Igor. Yago já estava enfiando fundo no Gabriel que chupava o Alan. Igor pediu pra me enfiar, eu não permiti, foi apenas isso, eles gozaram e foram embora quando eu mandei pois minha prima podia voltar a qualquer momento. Ironicamente mais tarde, aos 14 anos, foi o Igor o primeiro garoto da rua que me penetrou com consenso.
Nunca vou esquecer naquela tarde chuvosa em que jogavamos bola na chuva, quando ela piorou e fomos nos abrigar na casa dele, só lembro de estamos com frio, e eu depois agasalhar a rola dele com umas chupadas, não sei por que caralhos mas transamos no chão de madeira da casa dele, eu de pernas abertas ele veio por cima e colocou, a primeira vez que uma rola entrou com prazer no meu ânus, eu nunca esqueci, apesar do frio nos corpos ficaram quentes rápido, e ele me beijou durante o sexo, duas novidades pra mim no mesmo dia, não é atoa que ele se tornou meu preferido quando ia brincar de “pira se come”, eu passei a dar bastante pra ele, ficava com ciúmes quando ele passava de mãos das com uma garota na rua, pensar que eu eu sentei tanto naquela rola até meu 15 anos de idade, era grossa da cabeça fina, reta entrava e me fazia delirar, pensando agora que saudases eu tenho daquela rola, mas todos tiveram caminhos trágicos, meu preferido Igor hoje está preso. Alan só virou pai. Yago morreu e Tulio meu vizinho eu só dei pra ele quando eu completei 17 anos, eu fui sendo alargado pelo Igor pois a do Tulio era muito grande, precisava de preparo, no dia em que aguentei a dele eu fiquei tão orgulhoso de mim, eu de quatro e ele socando forte no meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vncs ID:mt9qeo7hk

    Eu sempre quis ter amigos que me chupassem ou que me dessem o cuzinho, mas nunca tive sorte

  • Responder Eduardo ID:1daibi5qri

    Man meu senho e ser fodido por Um Homem mais Nunca achei um pra me foder, procuro deus dos 9 até agora que tenho 14 anos .

  • Responder Messin ID:1se6b5qi

    O meu telegram é @emerson4098

  • Responder W.G ID:46kpj3yy49i

    Nossa sua vida sexual foi quase igual a minha, não esqueço do meu que se chamava Romário, ah saudades, rola que ele foi preso e depois assasinado

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Delicia sonhei com isso toda a minha infância e adolescência e nunca consegui.

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Como foi sua primeira vez?