# # # #

Deixando o cuzinho do moleque todo lambuzado na escola! (GAY)

3616 palavras | 28 |4.06
Por

Sou professor e durante o intervalo da escola, violentei um garotinho no banheiro infantil até encher sua barriga com meu suco de pica.

[conto erótico gay entre homem e criança de 7 anos. leia se for macho suficiente pra aguentar]

-//-

Um dia na escola, eu cheguei na aula com tesão e como sempre escolhi um garoto pra me mamar escondido enquanto passava atividade e aproveitava o boquete gostoso. Mas deu o intervalo e eu tive que gozar na sua boca, mas eu só liberei ele porque eu também tinha que sair, senão teria trancado a porta e feito a criança chorar igual um bebezinho.

Eu guardei minha pica molhada de gozo e baba na calça e fui pra sala dos professores, sentei numa cadeira ao lado de um colega e fiz minha refeição de frutas, mesmo com a virilha molhada de baba e gozo.

— E aí Pedro, fiquei sabendo que está namorando de novo, o cara é bonito também?

— Ele é bonito, mas não quer liberar a rosquinha pra mim, se é que você me entende.

O Rodrigo era outro professor bonito de barba e óculos, mas ele não parecia um pedófilo igual a mim, só que mesmo assim a gente era amigo há muito tempo.

— Deve ser duro, mas eu estou aqui se precisar de qualquer favor especial.

Ele falou de um jeito malicioso e eu fiquei só pensando no tipo de tarado que ele era pra tá dando em cima de mim que já namoro. Eu com certeza teria marcado de transar com ele, mas ele não fazia meu tipo, até porque o meu tipo são crianças, de preferência os mais novinhos com idade tão baixa que não suportem 1 pênis que pode destroçar eles por inteiro.

— Eu vou está em casa sexta a noite, e depois das 22h você pode ir lá pra gente se divertir.

— Talvez eu vá, eu tenho compromisso com uma criança nesse dia.

— Você também dá aula particular?

— Não, eu vou passar a noite cuidando do filho do meu namorado.

— Porque eu estou dando aulas particulares para um garoto mimado, o menino tem só 7 anos e o pai já coloca ele no reforço tão cedo.

— 7 anos é? Que dias ele vai na sua casa?

— Na sexta, mas não apareça antes das 22h porque vou está ocupado com ele.

— O que um cara de 34 anos ia está fazendo com um garoto de 7 anos na sexta a noite?

Eu acabei apertando o saco por impulso e ele demorou pra responder.

— Ensinando, claro.

Eu tentei descobrir se ele era pedófilo também, e pensei num jeito de fazer ele falar sem parecer estranho.

— Ei Rodrigo, ficou sabendo do caso de estupro infantil que apareceu no jornal?

— Do pai que abusava do filho? Eu vi a notícia na internet.

— É cara, imagina uma criança passar anos sendo violentada pelo próprio pai estuprando ele todo dia, deve ser traumatizante, não acha?

— Sim, eu acho que deveríamos vigiar mais nossas crianças, não se sabe onde pode ter um estuprador infantil por aí né?

Bem na sua frente. Mas eu vi que ele parecia não se interessar no assunto, só que eu arrisquei e continuei.

— Já pensou no tanto de coisa que aquela criança não passou? Ser abusado sexualmente todo dia do próprio pai sem receber ajuda nenhuma, quem vai saber se o pai não chamava outros caras pra se divertir também. Aposto que até mijaram na criancinha, coitado perdeu a infância e ainda tão jovem passando por isso.

Eu falei com gosto, e o Rodrigo me olhou diferente.

— Sim, ele deve ter sofrido bastante… olha Pedro, eu vou no banheiro e depois volto, preciso esvaziar a bexiga.

— Beleza, vai lá dá uma mijada Rodrigão.

Eu resolvi sair da sala também e fui passear pela escola, vendo as crianças se divertindo e brincando felizes. Foi quando eu também tive vontade de mijar, mas acabei nem indo pro banheiro dos professores. Eu tomei cuidado pra nenhum adulto ver eu entrando no banheiro masculino das crianças e uns 3 minutos depois chegou um garoto pra mijar, mas infelizmente ele não parecia ter 7 anos, devia ser do 5° ano porque parecia ter uns 11 anos.

— Opa garotão, não se preocupe comigo, só vim dá uma mijada rápida.

— Tá…

Ele ficou constrangido quando eu fiquei ao seu lado no mictório, mas eu botei minha rola quase dura pra fora e ele se assustou com o tamanho.

— Calma moleque, nunca viu um pênis tão grande assim?

Ele balançou a cabeça que não e eu me virei só pra ele ver melhor.

— Já tocou em um pau grande assim antes? Quer tocar no meu? Eu deixo

— Acho que não…

— Bora, ninguém vai ficar sabendo. E se você quiser eu deixo você beber meu mijo salgado, o que você acha, em garotão?

Ele parecia nervoso sem saber o que fazer, aposto que tudo isso foi pesado demais pra ele, ver a rola de outro macho no banheiro das crianças assim não era normal e eu já estava ficando duro com aqueles olhos de criança curiosa.

— Quer foder comigo? Eu vou ser bem gentil com você, não vai doer nada…

Eu peguei sua mão e prendi no meu pau, ele não resistiu e eu estava começando a seduzir minha criança ali. E é claro que eu não seria gentil, um macho de verdade não tem piedade no sexo, é só meter pica com força até gozar muito leite grosso. Mas ouvimos outro garoto vindo pro banheiro e ele ficou assustado e saiu dali. Aquele merdinha nem botou meu pau na boca, mas eu espero ter acabado com sua inocência de criança.

Pra minha sorte, 1 menino mais novinho entrou, só que quando ele me viu com a piroca dura, ele pareceu com medo.

— Oi meu bebê, veio mijar também?

— Quem é você? O banheiro é só pras crianças…

— Eu sei, mas eu sou professor e posso fazer tudo o que eu quiser.

Eu comecei a me masturbar na frente dele e apertei meu saco enquanto dei um gemido forte. Fiz movimentos eróticos e ele estava quase indo embora, mas eu segurei ele forte pelo braço.

— Aonde pensa que está indo? Você não quer me ajudar aqui, olha como eu tô duro.

— Ai me solta, tá machucando…

— Vem aqui seu putinho, vem brincar com a cobra do professor.

Eu prendi ele dentro da cabine comigo e baixei a calça até os pés com minha piroca pulsando na sua cara. Ele estava sentado na tampa do sanitário, e quando tentou sair dali eu puxei ele de volta pra sentar.

— A gente não sai daqui até eu aliviar meu pau, e se você não fazer o que eu mandar, conto pro seu pai e você vai ser expulso da escola.

— Por favor não conte nada pro meu pai, eu só quero voltar pros meus amigos.

— Fala teu nome, putinho, quero lembrar do teu nome quando eu começar a te estuprar.

— É Bruno…

Eu comecei a lembrar que o Rodrigo tinha um aluno com esse nome, então se ele era do 1° ano, devia ter uns 7 aninhos ainda, uma idade boa pra meter rola. E ele só ficava mais nervoso, aquilo me deixava mais duro, e eu aproveitando pra bater com a pica na sua cara de criança.

— Vai Bruninho, bota na boca seu arrombado, senão o diretor vai te expulsar da escola. Você quer isso, em?

— Não, por favor…

Ele deu um gritinho fino quando eu bati minha pica pesada no seu rosto de novo, eu gostei e fiz de novo, várias vezes até sua bochecha ficar vermelha e ele só choramingando como um bebê.

— Agora abre a boca, abre logo a porra da boca pirralho!

Eu gritei e ele se assustou, o coitado acabou abrindo a boca por medo e antes de enfiar naquela garganta virgem, eu lembrei que só lavei o pau há quase 2 dias, estava com um cheiro muito forte de pica de macho e ele foi forçado a cheirar meu caralho. Também a grossura da minha rola era demais pra boquinha minúscula dele, mas mesmo assim eu tinha que gozar dentro dele. Eu alarguei sua boca com os dedos e devagar fui enfiando minha piroca pra dentro.

— Aahh puta que pariu! Que boca apertada da porra! Tu vai sair todo fodido depois que eu terminar com você, viadinho do caralho!

— Hhmmm…

O moleque arregalou os olhos quando eu bati na parede da sua garganta, eu tirei até a ponta e enfiei novamente até a garganta. Dava pra sentir a minha pica grossa toda babada e quente naquela boca de criança. Fiquei metendo rápido puxando seus cabelos e ele parecia se engasgar porque seu rosto começou a ficar vermelho e ele fez sons molhados no meio do boquete. Mas como um tarado de um pedófilo que sou, eu não me importei e acabei enfiando tudo até entrar na garganta do moleque.

— Aahh sim! Tu vai deixar minha rola toda limpa, caralho!

— Hhhmmm… Hhhmmm…

O Bruninho não parava de tentar me empurrar, mas agora que seu nariz afundou nos meus pentelhos de macho, ele se aquietou mais e eu só gemendo enquanto minha pica pulsava dentro da sua garganta apertada e molhada. Eu estava delirando de prazer com a cabeça da minha pica esquentando e pingando lá dentro, mas a porra daquele pirralho de merda fechou os olhos e eu não quis que ele desmaiasse, então tirei minha rola da sua boca.

— Tu é fraco mesmo em, Bruno. Moleque inútil do caralho, ao menos serve pra transar com meu pênis. Vem cá seu putinho, vou tirar tua virgindade do cu é agora.

Ele respirava muito cansado e seu rosto ainda estava vermelho, mas eu deixei ele no chão como se não fosse nada e com a bunda virada pra cima eu cuspi no seu rabo virgem e apertado e deixei bem lambuzado pro meu caralho enorme entrar. Aquilo com certeza ia deixar ele de pernas bambas, e com cheio de tesão eu posicionei minha virilha peluda na sua bunda lisa de bebê e ele gritou quando a cabeça da minha rola entrou com tudo.

— Aaaiii tira, tira! Por favor tira!

— Pode chorar a vontade, isso só deixa meu pau mais duro. Agora fica paradinho aí, que eu vou te foder bem gostoso.

Eu dei a primeira estocada e o rabo do garoto esticou, eu meti de novo e ele gritou mais alto e doloroso, quando eu passei a enfiar forte naquele rabo, ele gritava ao mesmo tempo que eu entrava e rasgava seu cuzinho virgem. O meu pênis pedófilo estava fazendo aquela criança chorar já e eu amava tirar a inocência desses putinhos de merda que só servem pra satisfazer rola de macho.

— Grita na minha rola, vai Bruninho! Seu filho da puta, vou adorar te deixar todo abertinho como o arrombado que você é, viadinho!

— Aaaaaaaahhhh!

O puto gritou muito alto quando eu atolei no seu rabo e as minhas bolas bateram na sua bunda, eu estava inteiro dentro da criança e minha piroca sumiu dentro dele, estava tudo atolado no cuzinho já entrando na barriga. Eu fiquei parado com a piroca latejando naquele rabo infantil enquanto o Bruninho soluçava e gemia tentando aguentar minha pica de estuprador. Eu só sei que a porra do moleque estava tentando espremer meu pau pra fora porque seu cu não parava de apertar minha rola, aquilo foi gostoso pra caralho e quando eu tirei até a ponta pra enfiar até o talo de novo, o moleque gritou como se tivesse entrado um braço no seu rabo. Então eu fiquei fodendo ele com muita força só pra aliviar minha pica que queria gozar.

— Aaahhh aaaahh

— Grita pro teu macho Bruninho! Seu merdinha do caralho!

— Aaahhh tira tira!

Cada vez que ele pedia pra parar com voz de choro eu enfiava mais forte e fundo, fazendo meus pentelhos arranharem sua bunda lisa e redonda, até dava pra ouvir o som da minha virilha batendo na sua bunda de criança. E mano, eu amava fazer sexo com um garotinho que não parava de se contorcer na minha pica grossa, o coitado estava tentando sair da cabine por baixo da porta do banheiro, mas eu sempre puxava ele de volta, as vezes eu deixava ele achar que finalmente ia se libertar de mim só pra meter com tudo no seu rabo e ouvir seus gritinhos de criança assustada levando vara.

O intervalo devia está acabando mas eu só queria saber de estuprar meu garoto do rabo molhado e quente, sua bunda continuava espremendo meu pau e eu urrava de prazer sentindo seu cuzinho se abrindo e fechando, moldando seu interior no formato da minha pica. Eu ia encher ele de porra e fazer ele lembrar disso pra sempre.

Aquele puto do caralho só queria mijar e por azar dele eu estava no banheiro pronto pra foder o primeiro garoto que aparecesse, e o bom de meter numa criancinha tão pequena é que eles nunca contam nada, eles tem medo do que pode acontecer, então eu só aproveitava pra escolher os menores e ser livre pra praticar pedofilia e estuprar esses cuzinhos famintos por rola de macho.

— Vou te marcar com meu leite grosso, seu putinho! Tu é muito gostoso Bruninho, viadinho do caralho nasceu pra levar rola!

— Aaahh… aaahhhh!

A cada estocada que eu dava, ele gritava diferente, as vezes mais fino ou mais escandaloso, e eu não parava de xingar ele enquanto a gente fodia gostoso no banheiro infantil. Mas eu parei de meter quando ouvir a porta ranger e entrar outra criança pra mijar, eu não sabia se a criança tinha de 7 a 11 anos, só que pelo o menos o Bruninho parou de gritar, ele parecia está segurando o choro e eu entendi que ele não queria ser descoberto por medo.

Ainda com a pica pulsando dentro dele, eu puxei o garoto com força pra falar no seu ouvido:

— Não quer que ninguém saiba que você seduziu seu professor, é? Viadinho…

Eu era o abusador, mas tentei botar a culpa nele e ele ficou mais nervoso e voltou a cair lágrimas dos seus olhos, acho que meu caralho ficou latejando muito no fundo do seu cuzinho. Mas eu gostava de colocar medo neles pra saberem que eu que mando naquela porra.

— Segura o choro, senão o diretor e teu pai vão ficar sabendo disso, seu merdinha…

— Aahh… eu não quero…

— Sshh…

Então eu deitei ele no chão virado pra mim e abrir suas perninhas macias de criança, a minha rola estava lambuzada e eu vi uns pentelhos presos na bunda do garoto, mas sem me importar se o outro garoto ia ouvir eu e o Bruninho transando, eu só voltei a foder ele como um animal, e ele tentava segurar o choro a cada metida que eu dava.

O som de sexo das nossas peles se chocando já era alto, e o coitado do Bruninho não conseguiu segurar os gemidos, ele já estava chorando com as mãozinhas na boca, e enquanto eu assistia o Bruninho se contorcendo embaixo de mim, eu ouvir o outro garoto do banheiro falar algo:

— Tem alguém aí?

Naquela hora o Bruninho parecia desesperado e eu nem aí pra ele, só continuei metendo e metendo naquele rabo já acostumado com minha rola, ele estava tão abertinho e molhado por dentro, estava quente pra caralho e eu comecei a babar de tesão em cima do garoto. Minha boca estava vazando saliva como um animal com raiva e caia direto no rosto do Bruninho, o moleque já não aguentava mais aquilo e eu comecei a gemer e urrar de tesão de propósito, assim o outro garoto do banheiro acabou se encostando na cabine ouvindo a gente fodendo e eu só aproveitando para ver a expressão de agonia do Bruninho embaixo de mim, enquanto eu estava praticamente devorando ele com meu pênis pedófilo e grosso.

— Para de chorar Bruninho, todo mundo vai saber que você me seduziu e está fazendo isso comigo… você quer ser expulso da escola Bruninho?

Ele girou a cabeça enquanto segurava a boca pra não gemer, seus olhos caiam tanta lágrima e seu rosto continuava tão vermelho, eu estava ficando com pena dele já, mas eu pensei numa ideia que ia fazer ele perder a cabeça. Se já estava sendo duro ele aguentar minha pica, quando eu abrir a porta da cabine e o Bruninho viu aquela criança da idade dele vendo a gente foder, o Bruninho soltou o berreiro de tanto chorar e meu caralho ficou tão duro dentro dele que eu podia gozar a qualquer momento.

O outro moleque ficou olhando parado, ele parecia em choque e quando eu ouvir o sinal da escola tocar, eu agarrei seu braço pra ele não correr, então o obriguei a assistir a gente transando.

— Aahh sim! Chora mais Bruninho! Depois disso teu pai vai te dá uma surra por ter me seduzido assim!

— Não… aaahhh! Para por favor!

— Seu viadinho, tá engolindo todo meu pau aahhha tu vai me fazer gozar no teu rabo!

Eu estava prestes a gozar e o garoto que eu estava segurando pelo braço parecia nervoso também sem saber o que fazer, e aquilo foi uma delícia só de assistir o Bruninho achando que ia ser expulso da escola depois daquilo. Minha pica começou a inchar lá dentro daquele cu e eu sabia que ia explodir de gozar bem no fundo, a cabeça da minha pica ficou tão quente que podia jurar que estava queimando.

A gente fez o maior barulho no banheiro quando eu atolei no fundo e comecei a gozar, meu leite estava saindo no fundo e meu corpo tremeu enquanto jorrava vários tiros de porra quentinha e grossa no cuzinho do Bruninho. O Bruno acabou se mijando todo e a outra criança só vendo o merdinha que era o Bruninho por está naquela situação suja.

— Se contar pra alguém, você é o próximo.

Eu falei pro moleque e soltei ele, mas pelo o estado que ele ficou não ia abrir a boca por vários dias. Quando eu fiquei sozinho com o Bruninho, eu ainda estava com a pica dentro dele, minha porra foi pra barriga do moleque e eu ainda ia brincar mais.

— Você gosta de mijo, Bruninho? Você se sujou todo com seu xixi, quer o meu também?

Eu falei já botando força pra mijar dentro dele, mas o garoto entrou em desespero tentando se afastar de mim.

— Eu não quero, para por favor!

— Não adianta chorar, seu bebezinho. Vou encher tua barriga com meu mijo salgado! Oohh sim…

Eu comecei a mijar no seu cu antes da minha pica amolecer e meu suco amarelo se misturou com meu leite branco dentro do seu rabo arrombado. Eu estava tão cheio e ia soltar tudo dentro do Bruninho, aquele garoto imundo era meu banheiro pessoal e eu não parava de mijar dentro dele enquanto via seu rosto de agonia sabendo que era mijo que estava dentro dele.

— Aahh sim… estou quase acabando, que delícia.

Eu terminei de mijar e me senti aliviado por finalmente tirar aquilo de mim, mas a barriga do Bruninho parecia mais cheia e eu satisfeito sabendo que era meu mijo salgado lá dentro.

Eu tinha terminado o meu serviço, então decidir voltar pra sala de aula, e enquanto eu me vestia, eu vi sair mijo do cu do Bruninho, ele nem parecia botar força de tão acabado que estava, seu rabo arrombado botava a maior parte pra fora, só que mesmo assim ainda ficou um monte na sua barriga. Eu vestir ele e limpei, só seu cu que continuava lambuzado e dolorido.

— Volta pra tua sala e se o professor perguntar, fala que você se machucou brincando, senão vão te expulsar da escola, você não quer isso né Bruno?

— Não…

— Então vai lá putinho, e corre senão eu te fodo de novo!

Ele tentou andar, mas estava de pernas bambas já caindo pelos cantos, eu acabei vendo mijo vazando da sua bunda e caindo por suas pernas enquanto ele andava, aquilo me deixou duro de novo e eu tentei esconder meu caralho duro na calça porque o Rodrigo apareceu.

— Ei, onde você estava Bruno? Te procurei por toda parte.

— Ele se machucou e eu ajudei ele a melhorar.

O Rodrigo pareceu acreditar em mim, mesmo com o Bruninho suado, olhos molhados e cabelos bagunçados, ele não desconfiou que eu estuprei ele.

— Obrigado por cuidar dele, Pedro. Eu vou levar ele pra sala agora, depois a gente se fala.

Minha calça estava fazendo volume o tempo todo, mas o Rodrigo não falou nada. Eu só voltei pra minha sala para ensinar meus alunos de 7 anos o resto da manhã.

Eu pensei no que o Rodrigo falou mais cedo e dar aula particular pra crianças parece uma delícia, ia ser como um rodízio de crianças prontas pra levarem pica de macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 93 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charles. ID:1dio99hcj465

    Eu dei muito na escola. Até que acabei ficando muito falado. Todos na escola sabiam que eu dava. Falei em casa que tinha uns alunos me ameaçando e como a escola era longe, minha mãe me trocou de escola. Na escola nova passei a escolher melhor para quem eu ia dar. Até porque muitos moravam perto de casa. Mas eu conheci alguns colegas que gostavam do mesmo que eu.

  • Responder Wickr: pervangel666 ID:1ea3c6c1cbub

    Seus contos dão mt tesao man, vc deve ter uma mente mt perv pra escrever assim, continua assim

  • Responder Pau grosso SP ID:469csta88rd

    Eu amo foder assim, humilhar o putinho e fazer ele chorar na rola, amarrar e torturar tbm. Mostrar q nasceu para ser escravinho de macho. Algume de SP? T3ll3 Lobowolf55

    • Wickr: pervangel666 ID:1ea3c6c1cbub

      Assim q é bom

  • Responder 😡 ID:1d8b1dqlptss

    Nojento de merda

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Porra que delícia. Me faz lembrar meu tempo de escola

  • Responder Jailson ID:g62lwuoik

    Gosto dos seus contos..mas quebra um pouco do clima quando a gente lembra que isso nunca rolaria numa escola por tanto tempo com tanta gente e ninguém desconfiar…sem falar na ” resistência ” desses moleques…oedido por pau de 20 centímetros bebendo mijo pelo cu e vai pra sala só com o cabelo desgrenhado. Kkkkk
    Deviam ser levados direto pro necrotério desse jeito kkkk

  • Responder Luciano ID:8kqvijbt09

    Conto maravilhoso

    • @axl15y ID:xgma2c5q

      Meu sonho nossa

  • Responder Perv20 ID:2ql4amkkh

    Delícia de conto

  • Responder Viadinho ID:4adeq532d9k

    Amo seus contos, sempre fico esperando o próximo, queria ter te conhecido quando era novinho kkkk

  • Responder Viadinho ID:4adeq532d9k

    Amo seus contossss, fico esperando pelo próximo, queria ter te conhecido novinho ;(

    • Vou te matar ID:89crg0198k

      Vou te matar

  • Responder Ideias ID:gqbado6ic

    Eu gosto da fantasia, tinha um cara que tava fazia contos de pais bobões que tava indo muito bem… Faz que vc estrupa os meninos até eles começarem a gostar moco eu quero ver um implorando por sua pica ao invés de implorar pra parar depois do estrupo… Faz que eles mesmos se engasgam até desmaiar sem tu forcar nada e tudo isso despistsdos dos pais

  • Responder Xxxxx.mn ID:w734g0qj

    Simm, seria um ótimo conto , todos os contos só maravilhosos, mas tem que tomar mais cuidado com os exageros de barulho em locais públicos e outros pra ficar mais real

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Adorei vc falar que tem 2 dias que nao lava o pau deve ta uma delicia

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:5h60l9s8

    Delícia de conto!! sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos e sonho em ser estuprado por vários homens pauzudos, mesmo eu sendo virgem… queria ter o prazer de aguentar vários homens me fudendo a força

    • Joao ID:8d5ienot0k

      Também tenho 14

    • Paulinho ID:on913yi8ri

      Me passa contato,sou seu vizinho

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua logo

  • Responder Hiro ID:g3jjxse8l

    Né veado sem-vergonha,em vez de ir atrás de mulher,vai atrás é de veadagem como todo GAY que se preze,não é mesmo?Bonito em!Cuidado viu,VEADO!Sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado acabam na coça cura-veado!

    • Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

      Doida por que issdo não aconteceu com vc ne ikkk

    • Macho,o John Deere ID:g3jjxse8l

      Cale a boca veado

    • Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

      Calma princesa kkk vou ser seu professor viu kkkk

    • femboy com Tsão ID:8kqtga64m1

      homofobico do caralho, sifude

  • Responder Sla ID:1daicwpzrc

    Se eu fosse o Bruno eu te procurava e te seduzia até me comer dnv rs

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Nossa. Queria ser estuprado por um pau enorme

    • Maria ID:1dak0tafv3

      Esse cara é doente, espero que seus contos sejam ficção