# # # #

De Olho no Vizinho Novo – Parte 2

2682 palavras | 2 |4.30
Por

Voltei… Então pra quem não leu a parte 1, meu nome é Frederico, mas todos me chamam de Fred. Esses dias atras ganhei novos vizinhos, entre eles Diogo. Uma perfeição de homem encarnado. Tudo começou quando eu o vi pelado pela janela do quarto. Uma visão dos céus. Mas acabou que apareceu um eletricista e… tá lá na parte 1, mas meu cuzinho anda está dolorido.
Leia Parte 1 aqui: /2022/09/de-olho-no-vizinho-novo-parte-1/

Eu estava voltando da faculdade, faço biologia. Estava descendo a rua da minha casa, e es minha surpresa, Diogo vinha subindo a rua em minha direção. Meu rosto começou a arder, acho que fiquei vermelho. Faz dias que sonho em ver esse homem de perto, em sentir seu cheiro.
Ele me viu e sorriu, meu coração disparou. Senti meu pau ficando duro, tentei pensar em varias outras coisas para não ficar excitado ali na frente dele.
Estávamos bem em frente à casa dele, quando ele parou na minha frente, com seus 1,80m, corpo branco másculo e definido, mas ainda levemente bronzeado. Aqueles olhos negros me olhando.
Fiquei sem reação na hora. Então ele falou primeiro.
– Oi, meu nome é…
– Diogo – Falei. Mas na mesma hora parei. O que eu estava fazendo.
– Isso – disse sorrindo novamente. Acho que ele gosta de me ver constrangido e sem graça. Mas também. Pra que ter um sorriso tão lindo, não já basta todo resto ser perfeito.
Recuperei um pouco do meu controle e falei.
– Minha mãe me falou, ela conversou um pouco com a sua mãe, aí ela me falou que tinha você e sua irmã né.
– Sim.
– Sejam bem vindos, acho que vocês vão gostar bastante da cidade, e esse bairro é bem tranquilo também.
– Eu, eu vi você me olhando da janela.
Nossa que direto, fiquei sem saber onde enfiar a cabeça.
– Aí me desculpa, eu, não sei, não foi intencional, mas não consegui evitar, você é…
– Não tem problema. Você gostou do que viu?
– Muito! – Não acredito, ele tá me dando mole, é isso.
Ele riu. Me deixando ainda mais sem graça, curioso e encantado por ele.
– Tudo bem, pode olhar não ligo – disse abrindo a porta da casa dele e entrando. – Você fica uma graça todo envergonhado, mas não precisa ficar. Até mais Fred. – Disse fechando a porta.
O QUE???? Ele sabe meu nome!!!
Diogo não saia da minha cabeça, ele pessoalmente era ainda mais lindo, mais gostoso e mais cheiroso do que eu podia imaginar. Entrei em casa, já de pau bem duro e corri pro quarto. Precisava bater uma punheta urgente ou ia explodir de tezão. Coloquei o pau pra fora e comecei a bater uma, pensando naquela boca, naquele corpo, o Diogo peladinho na janela. Não demorou muito gozei, minha barriga ficou tudo melecada. Fui banheiro tomar banho.
Depois do banho, fui academia treinar. Falando na academia, tenho uma história pra contar da academia. Acho que ate cometei na primeira parte. Estava eu chegando na academia, a academia é aqui perto de casa, então cheguei da faculdade, tomei um banho, sim gosto de ir cheirosinho pra academia, e fui. Estava chegando perto da academia quando passei um carinha na rua, boné, e uma camisa regata, eu tava na minha, fone nos ouvidos, ouvindo Ariana Grande, só ali no this is the part when i break free, ai ele falou:
– Vai pra onde viadinho? Eu fiquei na minha. Ele continua a mexer comigo. – Eu to falando com você? Você não ta me ouvindo. – Ele ficou parado na minha frente. Congelei de medo. Tirei o fone, pra fingir que não estava ouvindo mesmo e falei:
– Oi! Tudo bem? Falou comigo? – Antes que eu acabasse de falar, ele me empurrou. eu cai em cima de uma poça de lama, da chuva de mais cedo. Fiquei sem reação, morrendo de medo. Mi encolhi como forma de proteção achando que ele ia me agredir mais.
Fiquei um tempo encolhido no chão, apavorado, quase sem ar, foi quando eu percebi o Leandro, o professor personal da academia, parado do meu lado e o moleque que caído de quatro no chão e sagrando no nariz. Fiquei sabendo depois que o Leandro viu a cena e deu um soco na cara do moleque. O moleque se levantou e saiu correndo. Acho que o soco deve ter doido bastante. Mas também como não a doer, o Leandro é professor de boxe. Ele dá aula das vezes na semana, aqui a noite na academia. O cara sabe dá um soco.
Dei sorte que ele chegou um pouco atrasado hoje. A academia é de bairro e fecha pro almoço, mas normalmente eu chego e ele já chegou, já abriu a academia. Leandro e o irmão, são donos da academia.
O Leandro tem uns 30 anos, corpo definido de academia, 1,85m mais ou menos, olhos verdes, pensa num cara que você olha e fala, GOSTOSO. Leandro me ajudou a levantar.
– Você está bem?
– Estou sim, com um pouco de dor no corpo.
– Você está todo ralado e sujo de lama.
– Devo ter ralado quando caiu no chão, para me proteger na queda, mas…
– Vamos lá na academia, deixa eu dar uma olhada.
Ele abriu a porta da academia e a gente entrou, em seguida fechou a porta na chave.
– Vai deixar fechado? Se alguém chegar?
– Normalmente esse horário só vem você, o pessoal só começa a chegar umas três da tarde. Daqui a pouco a Ana chega e ela abre.
Ana é a recepcionista da academia.
– Vai lá no vestiário, toma um banho, que já limpa esses machucados. – Ele disse olhando pra meu braço que estava sangrando um pouquinho. – Vou lá no escritório pegar uns curativos para por no seu braço e no seu joelho. Acho que tenho uma troca de roupa minha guardada também.
Ele nem esperou eu falar nada e já foi indo em direção ao escritório. Bom eu fui andando pro vestiário, chegado lá, tirei minha roupa suja de lama, e entrei no box para tomar banho. Quando estava tomando banho me lembrei: “E a toalha?” pensei preocupado.
– Trouxe uma toalha – disse ele colocando a toalha em cima da porta do box. Parecia que ele estava lendo meus pensamentos. Espero que não, porque toda vez que penso nele, me imagino de joelhos mamando a rola dele.
Sai do banheiro enrolado na toalha, meio envergonhado.
– Deixa eu ver seu joelho. – Disse se abaixando do meu lado. Deu nem tempo de eu falar nada. – Que cara idiota. Um soco foi poco, minha vontade era de quebrar ele todo na porrada.
– Obrigado por me defender, por me ajudar.
Que homem lindo e atencioso, se continuar assim me apaixono. Que homem perfeito. Ele aplicou um remédio no meu joelho e depois colocou um curativo. Só conseguia olhar para aqueles olhos. Meus Deus!
– Deixa eu ver seu braço também. – Mostrei o braço para ele, e como no joelho, ele passou remédio e colocou um curativo.
– Obrigado mais uma vez. – Falei.
– Ah! Trouxe um short pra você, era o único que tinha guardo.
– Ah! Obrigado!
Voltei no box pra pegar minhas roupas.
– QUE MERDA! – Minha cueca caiu no chão e molhou.
– O que foi?
– Minha cueca molhou. Vou ter que ficar sem.
Peguei o short que o Leandro me trouxe, e vesti no box. Mas ficou muito grande, parecendo short de mano. Quando sai do box, o Leandro soltou uma risadinha.
– Ficou muito grande né?
– Sim – Mas como não ia ficar, eu com 1,65m e o Leandro com 1,85m.
– Vamos fazer assim então, a gente troca os shots, que esse que to usando é menor, esse normalmente uso pra da aula de box.
Fiquei sem saber o que dizer, mas fiz que sim com a cabeça. Ai ele já foi tirando o short na minha frente. Já imaginava que era volumoso porque marcava mesmo de short, mas vendo ali de cueca, meu Deus! Que tezão! Tentei me controlar e me manter calmo.
– Pega – Disse ele me passando o short.
Peguei o short, me virei pra não mostrar meu pênis pra ele, e troquei os shorts. Me virei para entregar o shot para ele. O Leandro do nada ficou com expressão meio sem graça no rosto. Fiquei sem entender nada, foi quando olho pra baixo, vejo que ele está ficando excitado, o pau dele já marcando na cueca.
– Desculpa! – Ele falou quando viu que eu percebi.
Ah espera um minutinho, meu telefone vibrou. Já já eu continuo a história da academia.
É uma notificação do Instagram. O Diogo começou a me seguir.
Vibrou de novo. Uma mensagem. O Diogo me mandou uma mensagem. Meu coração está disparando. É um convite de uma festa, em uma balada, hoje a noite. Ai, será que ele está me chamando pra uma festa. Será que eu falo algo. Vou seguir ele de volta. Curti a mensagem dele.
Meu deus! E essas fotos, o Diogo e muito perfeito, lindo de mais!
Encaminhei a festa para um amigo. E mandei mensagem pra ver se ele queria ir.
Ah verdade a história da academia. O Diogo me faz esquecer de tudo.
Onde que eu estava mesmo, hum… percebi que o personal Leandro estava de pau duro. Vou te falar, que pau gostoso.
Ele me pediu desculpa, porque estava de pau duro. Mau sabe ele que era tudo que eu sempre quis.
Balancei a cabeça que sim. Mas fiquei olhando, encarando aquele pau que estava bem duro agora. Mesmo com vergonha, não pensei duas vezes, quando eu ia ter essa chance de novo.
– Posso ver? – perguntei.
Ele fez que sim na cabeça.
O pau estava super marcado na cueca. Meu coração já estava disparado quando ele baixou a cueca, e lá estava ele, um pauzão de uns 18/19 cm, moreno, cheio de veias, com a cabeça bem grande e rosada.
– Gostou?
– Muito! – colocando minha mão no pau dele.
– Quer dar uma chupada.
Meu Deus!! Meu sonho se realizando. Tinha uma queda por ele desde que comecei a treinar nessa academia. Nem respondi, já fui logo caindo de boca naquele pau.
Chupei o pau dele com gosto mesmo, fazia tempo que não fazia isso. Mas tentei dar o melhor boquete que aquele homem já teve.
Chupava, chupava, chupava… lambia… chupava. Batia um pouco de punheta pra ele. Por momento até esqueci que tinha machucado a uns minutos atras. Colocava aquele mastro duro e veiúdo na minha boca ate o talo, sentia o pau dele na minha garganta, ao ponto de até engasgar algumas vezes. Continue choupando o pau dele, sentir que ele estava se contorcendo, que ele já ia gozar. Ele tentou tirar o pau dele da minha boca, mas não deixei, segurei forte na bunda dela para que o pau dele continuasse na minha boca, e sentir aquele leitinho quentinho entrando na minha boca, que delicia, melhor leitinho da minha vida!!
Ele guardou o pau, pegou as coisas da caixa de primeiros socorros e guardou. Depois saiu do vestiário sem falar nada. Me sentei no banco, extasiado, realizado, sentindo o gosto do leite daquele homem.
Depois de alguns minutos, vesti minha camisa, meio suja mesmo e sai do vestiário, passei por Leandro sem falar nada e fui pra casa. Depois disso nunca rolou mais, não tocamos mais no assunto. Ele sempre me ajuda nos treinos quando preciso. Mas é como se aquele dia nunca tivesse acontecido. Ah esses dias fiquei sabendo que o Leandro ficou noivo com uma advogada, vão casar daqui 4 meses. Vida que segue né. MAS fiquei com o short dele pra mim, sempre que lembro e bate um tezãozinho pego o short, cheiro e bato uma punheta lembrando do dia que mamei o personal gostoso da academia.
Recebi uma ligação do meu amigo confirmando da festa que o Diogo mandou o convite e depois de um tempão na fila, eu e meu amigo Lucas e um amigo dele conseguimos entrar na balada. O lugar é bonitinho até. A gente foi entrando mais, foi quando eu o vi, o Diogo, ele era o DJ da balada. Ele estava de camisa regata atras da mesa de som, seus braços definidos a mostra.
Ele me viu, e deu uma piscada pra mim. Meu coração acelerou na hora. Puxei meu amigo pra perto, e mostrei que ele era o Diogo.
– Amigo!! Que homem é esse. Se você não agarrar ele, eu agarro.
– Se fosse fácil assim.
– Ah mais certeza que ele tá te dando mole. Se não ele não tinha te mandar pra você vim nessa festa.
A gente estava curtindo a festa, eu sempre de olho no Diogo, ele era muito bom como DJ, estava tocando umas musicas muito boas. Ele olhava pra mim, mas percebi que ele olhava pra muitos outros também, inclusive pra muitas meninas também.
Aí começou uma apresentação. Subiu dois dançarinos não palquinho ao lado da cabine do DJ, eles começaram a dançar ao são de musica PONY musica do filme Magic Mike, dança bem sensual.
Eles rasgaram a camisa. Ficando de calça. E fizeram sinal chamando o Diogo. O Diogo saiu de trás da mesa de som e foi até os dançarinos. NÃO ACREDITO O DIOGO VAI DANÇAR!!!!
Diogo começar a dançar junto dos bailarinos, todos bem coreografados. Diogo dança sem tirar o olho de mim. Agora não tenho mais dúvidas, ele também tá me querendo. Diogo tira a camisa e joga pra mim. As outras bixas tentam pegar a camisa também, mas eu consigo pegar antes. O Diogo sorri e continua dançando, sensualizando ali em cima do palco. Ele consegue ficar cada vez mais sexy, que homem é esse meu Deus, já tô quase tendo um orgasmo aqui só vendo ele sensualizar. Imaginando ele rebolando assim com o pau dele dentro do meu cuzinho, acho que vejo até estrela. Ele acaba a dança e volta pra detrás da mesa de som, os dançarinos ainda dançam mais duas músicas. Boa demais a apresentação.
Depois do que pareceu mais uns 30/40 minutos troca o DJ e o Diogo vai pra uma sala, acho que deve ser o escritório ou algo assim da balada. O outro não é tão bom de músicas, e nem de longe tão gato quanto o Diogo.
Peguei uma bebida no bar. Depois de um tempo fui no banheiro.
Quando vou entrar no box do banheiro, uma mão me segura pela cintura.
– Aí está você – Disse Diogo. – Estava te procurando.
Ele me empurrou pra dentro do box e fechou a porta.
– Achei que você não ir vir. Você não falou nada quando mandei mensagem. – Falou já me tacando um beijam na boca me envolvendo em seus braços suados.
O cheiro dele e deixou desnorteado, uma mistura de cheiro de homem, perfume e suor.
Ele me virou de costa e começou a beijar minha nuca.
Senti o pau dele ficando duro, encostado nas minhas costas. Ele é mais alto que eu. Ele deu uma abaixada e me encouchou deixando o pau dele bem na altura do meu cuzinho, que começou a piscar na mesma hora, desejando aquele pau dentro dele.
Mas essa história vai ficar para a parte 3, que essa parte já ficou muito grande. Até breve. Beijinhos no pau.
Continua…

Parte 3 em breve…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Molhadinho ID:h5hn18fia

    Safada de mais, adoro banheiro de academia mais conto muito grande faz menos no proximo

  • Responder YAMI ID:h5hn18fia

    Ótimo conto