# #

Corno

289 palavras | 0 |4.42
Por

Esposa mulata exibicionista e safadinha.

Vou relatar como foi alguma de nossas aventuras que foram muito exitantes.
Ela é mulata tipo exportação, com um bundāo e coxas grossas.
Certa vez estávamos indo para a praia em Saquarema RJ, e levamos uma garrafa de caiproska que minha mulher bebeu quase toda antes de chegar na praia ficando completamente bêbada e ao mesmo tempo muito exitada.
A Praia estava praticamente deserta, e ao visualizar um pescador próximo, resolveu com a minha concordância provoca-lo.
Era um senhor de aproximadamente 60 anos que tranquilamente pescava na beira do mar, e minha esposa se aproximou dele e o cumprimentou e elogiando a beleza do lugar.
Em seguida comentou que gostaria de tirar algumas fotos, e que seriam fotos de topless, e ao mesmo tempo afastando a parte de cima do biquini e mostrando para ele os lindos seios com marquinha do sol, ele ficou extasiado e elogiando o belo visual, e eu de longe apenas observando o que ocorria.
Ela retornou sorrindo e falou que a brincadeira estava apenas começando, e comecei a tirar fotos dela se despindo aos poucos e deixando o velho completamente extasiado com o que via.
Ela foi esfregando o bundāo no pau dele e provocando o tempo todo, se oferecendo para tirar fotos com ele a agarrando por trás com as mãos nos belos seios, até que em dado momento ela ficou de quatro na areia sem a parte de baixo do biquini exibindo todo aquele bundăo para ele admirar, e começou a chupar a xota dela como um bezerro, enquanto ela me mamava.
Depois da brincadeira, fomos embora e o velho pescador nos confessou que foi o dia mais feliz da vida dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos