#

Como se conhece uma esposa puta nas ruas? Veja aqui!

341 palavras | 0 |4.38
Por

Quem não conhece uma casada puta? Eu mesmo acho a coisa mais fácil do mundo! E vou provar com esse flagra de Sônia, essa minha vizinha que flagrei com micro câmera, sem ela perceber. Aqui no bairro de Jardim são Paulo ela é conhecida por todos por foder com vários machos casados do local mesmo, chega muitas vezes com machos desconhecidos, de carro, na porta de casa. E os machos do bairro falam abertamente que fodem ela, que ela é super puta na cama, adora dar a bunda e recebe gozada na boca, depois do anal. Bem, e o maridão?
Cara, é impressionante que essa fama roda o bairro, com certeza ele deve saber, mas vive a vida como se nada houvesse. Ela já tem quase 40 e ele tem um pouco mais. Vai e volta para o trabalho, deve saber da fama da esposa, mas vivem normalmente, recebendo a família em casa nos finais de semana, viajando, etc. Estou escrevendo isso para colocar essa situação. Apesar de não ser propriamente um relato sexual, acho que tocarei muitos leitores, pois deve ter esses tipos em todos os lugares.
E o foda é que no bairro as roupas dela são exageradas demais. Acho que uma mulher normal teria vergonha. Veja por exemplo essa calça, que ela usa para ir ao mercadinho, padaria, farmácia e feira. amigos, dá para ver o desenho da buceta e atrás tá tudo socado na bunda. E isso ela faz naturalmente, com ou sem o marido por perto. Aqui no bairro, jamais uma casada teria coragem de usar isso ou algum marido iria concordar. Vi aqui muitos contos com putas e cornos em www.bit.ly/selmacontos22 e sei que tem de todos os tipos de cornos e putas no mundo, aqui mesmo nos contos do site. Mas igual a Sônia, realmente nunca vi. Você acha o que? Estou enganado? Tenho mais flagra dela e outras, caso a turma goste e comente.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos