#

Comer cu de casada religiosa fervorosa e assim. Veja fotos e vídeos

516 palavras | 0 |4.33
Por

Essa casada dá o cu e nem a roupa tira, por preceitos culturais rígidos. Foi isso que mais me interessou. sou Ahnandur, de família de comerciantes do norte da África e meu pai tem comércio famoso na cidade. Recentemente ajudou e acolheu casal de amigos de lá, que vieram trabalhar e viver no Brasil. Casal pacato, normal e super apegado às tradições culturais antigas. Mesmo com as roupas exageradas, dava para ver bunda da esposa, sempre passando e isso me deu tesão.
Começo a puxar papo com ela , sempre que seu marido ou meu pai não estão perto. Apesar de meus 20 anos, vi que ela se interessava pelo nossa vida mais aberta. falei que poderíamos falar de tudo e que ficaria somente entre nós. Entramos no papo de sexo e ela se retraiu, mas aos poucos foi se abrindo e falou que ficava chocada com o que via na tv e internet, mas confessou ter ficado curiosa, mas jamais poderia nem pensar em falar com seu marido. Foi quando apresentei ela ao famoso site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com para mostrar que além desse nosso mundo, existe um mundo onde fetiches sexuais rolam soltos entre casais e amigos. Aí entrei no ppo de anal, pis lá tem vários vídeos de Selma e suas amigas. ela falou ter curiosidade, mas tem medo. Fale que poderíamos ser parceiros sexuais nisso, somente entre nós. ela falou que toparia, mas na buceta não podia de jeito nenhum. Nem ela ficaria nua, respeitando as tradições. Tudo bem.
coloquei câmera escondida aqui no quarto, pois tinha de deixar esse vídeo e fotos para vocês. Ela fica de quatro e cheiro sua bunda. ela estranhou e tentou empurrar minha cabeça. Falo que isso é gostoso e ela relaxa. era a primeira vez que um macho cheirava sua bunda e lambia seu ânus. Imagina a cabeça dela como estava. Bundinha branca e linda, abro e coloco o pau encostado no cu. começo a forçar e ele geme gostoso, abrindo o cu fazendo força. Meu pau vai entrando no cu apertado e quente, atpe que a cabeça passa e vou enfiando o resto devagar. Que cu, meus amigos. Eu via meu pau no meio de sua bunda e ela preocupada em não tirar a roupa, pode? Que tesão da porra. Vou metendo e acelerando, falo para ela se tocar na buceta e ela faz, se descobrindo mais uma vez.. ela geme e fala que está gozando como nunca. manda eu meter mais rápido até que encho dentro de seu intestino com eu esperma quente e em grande quantidade. Cara, que comida de cu gostosa do cacete. Tirei o pau e o cu estava aberto, vazando esperma. Que delícia. E tem mais fetiches aqui mesmo, em www.bit.ly/selmacontos22 Se quiser MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, veja em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos