# # # #

Botei os mulekin do meu bairro pra cruzar com minha priminha (parte 3)

4553 palavras | 19 |4.47
Por

O conto é meio um voyeur com quase irrelevante interação do autor. Agora é a vez de Joãozinho brincar com minha priminha e a brincadeira é diferente.

Chegando no quarto da minha mãe, vejo minha priminha sentadinha na cama com a tv ligada, mas ela não estava prestando atenção na tv e sim ela estava olhando pros pezinhos dela mexendo com a mão na parte do pezinho dela que estava molhado. Ela percebendo eu entrar no quarto, mas sem olhar pra mim diz que não gostou da brincadeira pois os pezinhos dela estavam doendo e ainda por cima molhados. Nisso ela com os dedinhos agora molhados por passar em seus pezinhos leva perto do nariz e complementa dizendo que era uma agua fedida ainda por cima. Nessa hora eu percebo que acabei esquecendo de limpar os pezinhos dela quando fui no banheiro. Pedi desculpa pra ela e falei que os meninos eram assim msm mas que ela podia ficar despreocupada que a gente ia brincar mais dessas coisas que ela não tinha gostado. Disse pra ela voltar la na sala que agora a gente ia brincar de uma brincadeira diferente, ela disse que estava cansada de brincar e que agora iria ver tv. Tentei insistir pra ela voltar lá prometendo ser uma ultima brincadeira que ela dessa vez ia gostar mas estava difícil convencer ela depois das duas últimas brincadeiras.
Sem sucesso, voltei pra sala sozinho e encontro o Ademir e o Helinho cada um com controle do meu Playstation na mão jogando need for speed vidrados no jogo enquanto o Joãozinho sentado no sofá meio apreensivo, ele é o primeiro que me vê chegando e logo que me vê voltar sozinho pergunta onde está minha priminha. Explico a ele que não tive sucesso em fazer ela voltar a brincar com a gente porque ela não havia gostado mt das brincadeiras que fizemos. Ele parece ficar mt decepcionado com o que disse, Helinho e Ademir logo zoam o amigo falando que ele se fudeu, o que deixou Joãozinho puto e começou a brigar com os dois amigos culpando eles de serem o motivo da menina n querer mais brincar e ele ficar sem a vez dele.
Eu meio que sem ter o q fazer falo que outro dia a gente tenta fazer ela voltar a brincar e logo digo que sou o próximo a jogar daquele que perder a corrida. Por uns 30 minutos ficamos jogando jogo de corrida, todos nós de boa divertindo com o jogo exceto o Joãozinho q ficou resmungando por todo o tempo por não ter conseguido a vez dele com minha prima. Quando estava focado jogando contra o Ademir (que era o melhor jogador dentre os 3), recebo um cutucão de leve do Joãozinho, eu ignoro ele achando que ele quer me desconcentrar pro seu amigo ganhar, nisso ele me da um cutucão pouco mais forte e chegar no meu ouvido falando beixo “olha quem ta ali no canto olhando a gente jogar”. Nisso olho rápido pro canto onde ele aponta e vejo minha priminha olhando pra tela em que estávamos jogando. Acho que mesmo ela não ter gostado das brincadeiras ela preferia n ficar sozinha, já que ela sempre passava quase o dia todo sozinha. Nisso o Joãozinho chega perto do meu ouvido e cochicha “chama ela pra brincar”, eu aceno levemente com a cabeça e peço a ele que assim que terminar a partida eu chamo ela. Assim que ganhei a corrida o Helinho logo empurrou o Ademir pro lado tomando o controle da mão da amigo e dizendo que agora ele tinha achado uma estratégia infalível pra me ganhar. Nisso eu viro pra minha prima e pergunto se ela quer brincar com a gente. Ela diz que não sabe jogar e eu digo que a gente inventa um outro jogo pra ela brincar sem ser aqueles dois jogos que ela não gostou. Ela demora pra me responder, ela fica meio pensativa, e no final aceita contanto que não fossem iguais os dois últimos jogos. Mas assim que a gente termina a conversa o Helinho diz que não quer mais brincar que agora ele ia preferir ficar jogando vídeo game e o Ademir acompanha a decisão do amigo. O Joãozinho fica meio puto com os dois e argumenta que na vez deles ele ajudou na brincadeira e o Helinho responde com um “se fudeu otário não pedi pra ajudar”, seguido da risadinha do Ademir. Joãozinho fica puto e decepcionado com os dois amigos como se sentisse traído pelos seus companheiros. Eu intervenho nessa desavença e digo que não tem problema os dois não participarem que eu Joãozinho e Ynara iríamos brincar só nós 3 sem eles.
Joãozinho pergunta do que vamos brincar nisso minha priminha tb me olha esperando minha resposta. Penso bem rápido e digo que teria uma brincadeira bem legal. Disse que ia pegar uma coisas e já voltaria entrei no meu quarto e fiquei procurando umas coisas, acabei pegando uma bola de soprar vazia, um punhado grande de massinha de modelar e meu despertador e voltei pra sala. Chegando lá disse que iríamos brincar de esmagar os objetos em menor tempo. Disse que a brincadeira seria o seguinte: Cada um de nós iria mandar o outro esmagar um objeto com uma certa parte do corpo vendado, e quem fizesse em menos tempo ganhavam. Eles me olharam esquisito como se n tivessem entendido como o jogo funcionava e eu dei um exemplo pra eles entenderem melhor. Eu disse “Por exemplo, eu Falo para o Joãozinho que ele tem que esmagar o objeto com a bochecha, aí ele fica vendado e eu escolho por exemplo um ovo mas ele não sabe que é ovo pq ele está vendado, aí ele vai tentar esmagar o ovo com a bochecha que é difícil e quando ele estourar voa ovo na cara dele”, e comecei a rir, Joãozinho falou que eu tinha umas brincadeiras muito esquisitas, nisso os dois que jogavam vídeo game começaram a rir concordando com o amigo, mas eu logo repreendi eles dizendo que todos eles gostaram das brincadeiras, eles admitiram que realmente era estranho mas eles se beneficiavam disso.
Ynara pareceu achar engraçado o fato do ovo quebrar na cara da pessoa e ficou empolgada pra começar a brincar. Eu disse que primeiro ia ser o Joãozinho, vendei ele e disse que a Ynara poderia escolher um objeto e a parte do corpo q ele iria ter q esmagar esse objeto mas que não era pra falar o objeto em voz alta que ele n podia saber. Ela mandou eu me abaixar e sussurrou no meu ouvido que o objeto era um ovo, eu fui pegar o ovo na cozinha e com o objeto em mãos perguntei pra ela q parte do corpo ele iria esmagar o ovo ela disse bochecha, olhei pra ela e disse que isso eu tinha falado no exemplo e disse que ela escolheria outra parte, ela ficou olhando pra ele mas percebi que ela n tinha criatividade nenhuma então permiti que fosse na bochecha. Guiei o Joãozinho até na cozinha, coloquei o ovo em cima da bancada da pia e falei que ele tinha que amassar o objeto com a bochecha e nisso minha priminha que nos acompanhava o tempo todo começou a dar risadinhas e felicidade.
Assim que guiei a cabeça dele perto do ovo ele encostou a bochecha no ovo e parece que logo percebeu do que se tratava. Ele já meio que contestou, ele disse “sério isso mano”, eu disse que era assim a brincadeira e pra ele fazer isso, então ele ficou tentando quebrar o ovo com a bochecha e ele não conseguia, a bochecha era mt mote pra quebrar o ovo e ele foi batendo com a bochecha no ovo pra ver se quebrava e a cena foi realmente ficando engraçada al ponto de eu começar a rir dele de verdade dando gargalhada da cena ridícula, o que fez minha priminha também dar gargalhada, o que por sua vez parece ter chamado a atenção dos outros dois meninos que chegaram na cozinha vendo a cena do Joãozinho vendado dando bochechada em um ovo. O riso foi generalizado e o Joãozinho começou a ficar puto o que fez ele bater mais ainda no ovo com a bochecha que não quebrava de jeito nenhum. Nisso eu disse que nem tinha começado a marcar o tempo ainda o que fez todos rirem ainda mais, e parece que isso foi o limite, Joãozinho tirou a venda dos olhos pegou o ovo com a mão e tacou dentro da pia fazendo o ovo quebrar o que fez todos rirem mais.
Eu disse que agora eu iria ser vendado e o Joãozinho iria escolher o objeto e a parte do corpo, mas logo que falei isso eu disse que não poderia repetir objeto, pois percebi que ele poderia por vingança fazer o mesmo comigo. Acabou que no fim das contas fiquei uns 3 minutos vendado tentando estourar uma bexiga de soprar só com o sovaco, e como ela estava pouco enchida ela se deformava de todas as formas mas eu n conseguia estourar ela de jeito nenhum. Nesse tempo, Helinho e Ademir estavam com a gente e já tinham largado o vídeo game pra lá querendo até participar da brincadeira, que era idiota mas acabou sendo engraçada pra todos.
Depois de mim era a vez de Ynara ter seus olhos vendados, cheguei com a venda pra vendar os olhos dela e ela meio que lembrou das duas últimas vezes que foi vendada n tinha sido tão legal, mas como essa brincadeira parecia ser legal ela me deixou vendá-la sem problemas. Com ela vendada na sala eu disse que já tinha escolhido o objeto e que ela deveria tentar amassar o objeto com as coxinhas dela. Guio ela até o braço do sofá e mando ela ficar meio q de 4 com a barriguinha no braço do sofá, ficando nessa posição as perninhas dela deixam de alcançar o chão. Eu falo pra ela que vou pegar o objeto e nisso eu falo bem beixinho pro Joãozinho colocar o pau dele no meio das coxinhas dela, Ademir e Helinho estão perto da gente e escutam o que falei. Nisso Joãozinho meio receoso abaixa seus shorts junto com sua cueca e salta pra fora um pau preto e já duro de uns 15cm mais ou menos e muito mais grosso que os seus doís amigos mesmo tendo praticamente a mesma idade e assim como os amigos n tinha nem pelinho nascido ainda, eu não esperava isso até pq eu tinha 15 anos já e o meu era pouco menor q o dele. Nisso o Helinho fala “Eita porra” e o Ademir começa a dar uma risada, Joãozinho fica meio desconfortável coloca a mão no seu pau pra tentar esconder um pouco ele e manda o amigo calar a boca, percebo que ao contrário dos outros dois, Joãozinho na vez dele parecia mais envergonhado.
Fiz mímica pro Joãozinho cuspir na mão e passar o pau pra ficar bem lubrificado e ele assim o fez. Chegamos perto da minha priminha, ainda na mesma posição que havia deixado ela, eu disse pra ela que iriamos colocar o objeto no meio das coxinhas dela pra ela apertar com as coxas. Ela estava com vestidinho curto e pela posição que estava mostrava sua calcinha de florzinha, ela era magrinha mas coxudinha. O Joãozinho se posicionou atrás dela, segurou a base do seu pau e foi chegando com a cabecinha no meio das coxinhas dela, ela percebendo que algo começava a encostar no meio das suas coxas ela logo juntou suas coxas ao máximo para tentar espremer o objeto que encostava nela. Isso fez o Joãozinho soltar um gemidinho quando sentiu a cabeça do seu pau ser toda coberta pelas coxas da minha prima, ele foi empurrando mais o pau dele no meio das coxas da minha prima, eu, Ademir e Helinho só ficávamos vendo em silêncio aquele cacetão (pra idade dele) sumir centímetro por centímetro no meio das coxinhas da minha prima que tentava juntar suas perninhas o máximo para tentar esmagar o pau dele mas sem sucesso, ela era fraquinha e suas coxinhas n eram totalmente magrelas. Ela levou um pequeno susto quando o Joãozinho terminou de colocar tudo nas coxinhas dela pq ela sentiu que ele tinha encostado o corpo dela nela, ela pediu pra n empurrar ela, eu disse que o objeto estava caindo e que o Joãozinho estava ajudando ela colocando o objeto a coxa dela pra n cair e ela reclamou dizendo que o objeto era molhado mas eu disse pra ela que nem eu nem o Joãozinho havíamos conseguido amassar nosso objeto e que se ela conseguisse ela ia ser a campeã. Parece que com isso ela ficou mais animada e começou a tentar amassar o objeto ainda mais, e Joãozinho só parado vendo a minha priminha contorcer suas coxinhas todas tentando amassar o pau dele, passado um minuto parece q ela começa a ficar cansada e percebe que não está conseguindo amassar ela fala que o objeto é muito duro que ela não ta conseguindo amassar.
Eu digo para ela que se ela se esforçar um pouquinho ela ganha da gente e digo que o Joãozinho pode ajudar ela. Nisso vou pro ouvido do Joãozinho e digo o que ele tem q fazer. Assim que termino de falar com ele eu volto e digo pra Ynara novamente que o Joãozinho vai ajudar ela a amassar a coisa dura na coxinha dela. O Joãozinho pega cada coxinha dela com cada uma de suas mãos e espreme as coxinhas dela contra seu pau, nisso ele da um suspiro de leve e começa a ir pra frente e pra trás de leve metendo no meio das coxinhas dela precionadinhas. Ele faz esses movimentos bem leve e sem encostar o corpo dele nela, ele fica metendo nas coxinhas dela só até metade do pau dele e ele começa a ficar gemendo bem beixinho, sempre olhando pra baixo vendo metade do seu pau preto sumir no meio das perninhas da minha prima. Eu e os outros dois meninos ficamos olhando a cena por cima bem quietinhos tendo praticamente a mesma visão que ele. Minha priminha começa a reclamar que está demorando, que está chato, quando iríamos terminar… Realmente quando eu e o Joãozinho estávamos vendados todos estávamos dando gargalhadas, mas na vez dela todos estávamos quietos concentrados no que Joãozinho estava fazendo com ela. Eu disse pra ela que íamos ser rápidos e que se ela amassassse seria a campeã. Mas parece que as minhas palavras já não estavam fazendo efeito, porque ela ainda continuava reclamando e perguntando quando ia terminar que ela não queria mais brincar. Eu comecei a ficar bastante atento nas mãozinhas dela, sempre que ela tentava tirar a venda eu impedia e dizia que não podia. Ela estava ficando enjoada da brincadeira. Nisso olhei pro Joãozinho e disse mexendo os lábios sem emitir som pra ele gozar logo, ele acenou com a cabeça ainda concentrado no vai e vem.
Ele então tira a mão e o pau das coxinhas dela e da uma grade cuspida n sua mão e passa em toda extensão do seu pau deixando super molhado. Minha prima percebendo que o objeto saiu do meio das coxinhas dela acha que a brincadeira terminou e já começa a tentar se levantar mas eu impeço ela e digo que vai continuar bem rapidinho já está acabando, ela começa a reclamar mais ainda falando que não quer mais brincar que a barriga dela ta doendo de ficar pressionada no braço do sofá. Quando ela fala isso o Joãozinho fala pra ela deitar de costas então ele mesmo pega ela e ajuda ela a se virar, agora ela ficando com as costas no braço do sofá e a barriga pro teto, nisso seu vestidinho cai mais e aparece ainda mais qua calcinha que fica quase toda exposta quando ele coloca as duas perninhas dela encima dos ombros dele. Ela reclama ainda mais da posição que parece mais desconfortável q a anterior, nisso o Joãozinho posiciona seu pau super babado nas coxinha dela só que em vez de colocar seu pau bem no meio das coxinhas dela ele praticamente coloca o pauzão bem em cima da calcinha dela, fechou as perninhas dela com a mão e começou o vai e vem, quando ele tinha colocado o pau dele bem em cima da calcinha dela ela deu até um sustinho de leve, pois pela posição que ela estava ele deve ter acabado sem querer dando uma batitinha de leve na vulvinha dela, mas ela ainda reclamava pela posição que não queria mais brincar. Passado uns 10 segundos oJoãozinho tira o pau dele de novo e da mais uma cuspada no pau e passa bastante cuspe em baixo do pau, acho que ele fez isso porque mesmo o pau dele estando babado o algodão da calcinha da minha priminha chupou muito dessa baba tornando o pau bem seco embaixo tornando a meteção ruim. Nisso ele bota de novo o pau em cima das da calcinha dela fecha as perninhas dela e começa a meter entre as coxinhas dela novamente até metade do seu pau sem encostar o corpo dele nela. Até que uns 10 segundos se passam de novo e ele faz o mesmo ritual, ele tira o pau da uma cuspida grande e volta a meteção e minha priminha reclamando um pouco. Mais ou menos na sexta vez que ele tirou o pau e deu uma grande cuspida de novo no pau notei que a calcinha da minha priminha estava completamente enxarcada pelo menos na parte da frente. A calcinha dela antes branquinha agora tinha uma grande mancha babada na frente tornando essa parte quase transparente revelando um pouco da rachinha dela e da sua vulvinha bem pequenininha. Não só eu notei isso, eu vi o Helinho quase encostando a cara pra ver a bucetinha dela e todos eles comentando em linguagem labial sobre a bucetinha dela. Olho para Joãozinho e ele parece estar quase em um frenesi, ele da uma cuspida novamente no seu pau dessa vez uma bem caprichada, pois acho que é a ultima vez que ele faz isso já que a calcinha da menina está muito babada de tanto que absorveu todo seu cuspe. Só que ao invés de colocar o pau em cima da calcinha dela pra fazer outro vai e vem dessa vez eu vejo ele segurando a base do pau dele e dando umas 3 batidinhas com o pau em cima da calcinha da minha priminha bem na parte onde fica a bucetinha dela, nisso ela da uma assustadinha e eu já olho pro muleke repreendendo ele pra n fazer mais isso pq ela vai reclamar mas pra minha surpresa ela não falou nada, ficou quietinha. Ele então colocou seu pau em cima da calcinha dela novamente e segurou as perninhas dela com as suas mãos e começou um vai e vem lento indo até metade do pau no meio das coxinhas dela como ele sempre fazia. Passado uns 10 segundos ele n voltou a tirar o pau e cuspir então achei que já estava lubrificado o suficiente agora. Só que ele começa a enfiar uns centímetros a mais quase encostando o saco dele na bundinha dela. E ela não estava reclamando mais, ela estava agora quietinha sem emitir uma única palavra. Passado mais uns segundinhos vejo o Joãozinho encostar o corpo dele nela bem pouquinho, e isso foi aumentando bem aos poucos até que ele enfiou no meio das coxinhas dela seu pau até o talo, fazendo o corpo dele encostar no dela e o saco dele na bundinha dela (em cima da calcinha). Achei que ela ia reclamar ou alguma coisa mas ela não emitiu nem um som ficou bem quietinha. Olho para o Joãozinho e vejo o muleke concentrado no que faz mordendo os lábios com prazer e virando os olhinhos algumas vezes.
Mais uma vez ele tira o pau só que dessa vez quando ele vai cuspir ele chega com a cara bem perto da calcinha dela e da uma salivada bem no meio da pocinha que estava sua calcinha, ele saliva muito mas bem leve, como a calcinha dela já estava enxarcada acho que ela nem percebeu que ele tinha salivado diretamente em sua calcinha. Ele tira sua camisa e joga no chão, e seu short e cueca que estavam baixados até seu tornozelo são retirados deixando o muleke antes com vergonha agora completamente pelado na sala. Ele agora pega as perninhas dela novamente e coloca elas em seu ombro só que agora encostando bem o corpo no dela, pega seu pau e fica dando umas batidinhas com o pau em cima da calcinha dela na parte da bucetinha e ainda pega o pau e da uma pressionadinha de leve em cima da calcinha dela como se fosse meter na menina e para minha surpresa ela caladinha não falando um “a”. Joãozinho então descansa o pauzão em cima da calcinha da minha priminha e com as duas mãos livres segura as perninhas dela e pressiona contra seu pau indo em um vai e vem mais ousado, ele vai desde a pontinha do pau até o talo fazendo com que seu pau no talo chegasse perto dos peitinhos dela. Ele começa a ficar mais ofegante então ele meio que da uma agachada, se posiciona melhor e começa um ritmo de estocada cada vez mais frenético, Ynara n reclama uma única vez, ela só volta a reclamar quando em uma desses estocadas ela quase cai em cima do sofá, ela então parece q volta a si e começa a reclamar novamente falando que quer parar de brincar, nisso eu olho pro Joãozinho pra falar pra ele gozar logo mas nem é necessário, quando olho pra ele vejo que ele ta super concentrado em um ritmo forte e seu olhar está pra frente no vazio, seus lábios todos contraídos ofegando de um jeito que ia explodir a qualquer momento. Nessa hora eu vi que nada que eu falasse com ele ia tirar ele desse estado, esse era o momento dele. Então o que eu fiz foi sentar no sofá deitar a cabeça da minha priminha no meu colo e segurar ela pra ela não ir pra trás do sofá porque cada estocada que ele dava parecia que ia mandar a menina pra longe. Ela começou a reclamar mais quando ele intensificou as estocadas, ele parece meio ter saído do transe e olhou ela com ela pedindo pra ele parar, mas eu sabia que isso era sacanagem com ele logo agora, então olhei pra ele e falei que ele podia ir com tudo que eu tava segurando ela, ele me vendo dar cartão verde pra seguir a diante voltou a seu ritmo frenético estocando bem forte quase urrando e olhando pra frente pro vazio, Ynara querendo sair mas eu segurando ela, nisso o Ademir me ajudou segurando uma mão dela e o Helinho “ajudou”, porque ele colocou a mão no peitinho dela, acharia que ele fez isso pra não deixar ela se levantar se n fosse pelo falo dele ficar passando a mão no peitinho dela de leve. Ainda bem que eu estava segurando ela porque na última estocada quase eu fui pra traz com ela, o muleke foi com tudo, os três primeiros jatos voaram direto na carinha dela os outros caíram em todo seu vestidinho. Quando os jatos caíram em seu rosto ela começou a se debater não entendendo o que estava acontecendo. Quando Joãozinho termina de esporrar ele quase cai em cima da gente mas ele se segura antes no sofá e se recompõe indo sentar todo pelado na cadeira com o seu pau meio bomba caído em sua coxa ainda pulsando.
Levo minha priminha ainda vendada no banheiro e tiro a venda dela, a primeira coisa que ela fez foi passar a mão no rostinho dela todo gozado, depois ela viu que o vestidinho dela estava todo melecado, fui limpar ela mas percebi que tinha deixado papel higiênico na sala então mandei ela ir lavando o rostinho na pia enquanto ia pegar papel pra limpar ela. Voltei na sala os caras estavam da mesma forma quando saí, Joãozinho pelado na cadeira tomando fôlego e os outros dois em pé perto do sofá comentando sobre o que acabou de acontecer. Peguei o papel e me perguntaram cade a menina disse que tava no banheiro que ia limpar ela pq o Joãozinho havia dado banho de porra na menina os dois começaram a rir enquanto Joãozinho de olhou e disse que não podia fazer nada, com tom de deboche. Voltei no banheiro minha priminha com carinha toda lavada e agora colocando água no seu vestidinho pra tentar limpar a sujeira. Eu mandei ela trocar o vestidinho e a calcinha que ia por pra lavar. Voltei na sala e mandei o Joãozinho colocar a roupa de novo. Logo depois veio minha priminha com roupinha nova me entregando a antiga dela toda ensopada e com cheiro de porra. Eu falei pros mulekes irem jogando enquanto ia lavar a roupinha dela. Eu mesmo nunca tinha lavado roupa mas a dela lavei porque fiquei com medo da minha mãe notar algo ao lavar. Lavei a roupa dela enquanto os mulekes jogavam vídeo game e minha priminha no quartinho da minha mãe vendo tv. Assim que voltei pra sala os 3 estavam jogando videogame. Ficamos jogando por mais uma hora mais ou menos enquanto conversávamos sobre tudo que aconteceu. Os mulekes já estavam falando em como iam brincar aqui amanhã quando eu abaixei a bola deles e disse que eles eram folgados que a casa era minha e eles não decidiam nada e pelo que eles fizeram eu disse que achava que a minha priminha talvez não iria querer brincar nunca mais e que eu tinha medo tb de ela contar pros meus pais.
(Continua…?)
Se gostaram deixem comentários que posto a continuação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:v7n2vqg6253

    adorei..podemos [email protected]

  • Responder camila 🤍 ID:1ej9bbrx7tdj

    continuaaaa!

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      cah mih lah! qualé bicho

  • Responder Adenilson ID:dct0dfvv1

    Fanta a continuação

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      coca

  • Responder Junior ID:dct0dfvzl

    Põe eles pra comer ela

  • Responder Legolas ID:xlpy9g44

    abandonou

  • Responder Pedro ID:81rfhenmm1

    Não ouse parar com seus contos

  • Responder Paulo ID:6oei6pxv9d

    Esperando a continuação hehe

  • Responder Eduardo ID:h5i1num9i

    Deixa os mlks de lado, e coloca seus amigos pra brincar com ela…

  • Responder . ID:830zxfsp44

    Continua, você dopa ela e você e eles fodem ela

    • Putinha do Macho ID:81ritug8r9

      Que dlç, queria eu ser dopada e fodida assim, acordar cheia de porra de macho

  • Responder PG ID:8cipwba6id

    Continua aí, sem sumir!

    • Elton ID:7r03ucey44

      Parte 4 pfv

    • Heitor ID:dct0dfvv3

      Quando vai rolar a continuação?

  • Responder Paty ID:19p1smkwz

    Nossa, gozei gostoso me imaginando nessa brincadeira. Contínua

  • Responder Luck nha ID:muiums6ia

    Continua pow, tava esperando

  • Responder Certinho ID:8312spf6i9

    O próximo conto, com certeza vai ser vc “brincando” com a sua prima kkkkk

  • Responder Sommelier de Contos ID:gp1fii4sz

    quando esses mlks vão enfiar a rola nela?