# # # #

Bezerrinho em Ascensão

749 palavras | 15 |4.48
Por

Quando nasce pra ser bezerrinho não tem jeito, se aparecer uma oportunidade de agarrar uma rola grande, nem o tio escapa.

E aí pessoal beleza. Aconteceu uma situação comigo a um tempo atrás que me deixou muito tenso sem saber direito o que fazer, talvez por se tratar do meu sobrinho, vou tentar explicar mais ou menos a situação.
Eu sou um cara de aparência normal, até um pouco bonitinho poderia dizer, tenho 28 anos, casado e tals e tenho uma cunhada que é mãe solteira de um menino de 8 anos. Acontece que recentemente por motivos pessoais ela teve que viajar e pediu pra gente ficar com o menino filho dela por um tempo. Como eu trabalho de noite e a minha mulher de dia, a gente ficou revezando pra ficar com ele. Eu não gostei muito da ideia pois eu não tenho muito jeito com criança e iria atrapalhar eu jogar o meu futebol aos finais de semana. Apesar disso eu fiz uma amizade legal com o moleque onde ele ficou bem apegado, dava de ver que ele é bem carente, o que até faz sentido já que ele cresceu sem o pai. O moleque era bem de boa só que ele tinha uns comportamentos meio estranhos pra uma criança.
Tipo, eu durmo na parte da manhã e à tarde gosto de ficar em casa de boa, muitas vezes nem troco de roupa, fico com a que dormi mesmo, cueca, calção de futebol e uma camiseta. Nesse período normalmente gosto de ficar vendo TV na sala, onde o moleque muitas vezes ficava lá comigo, só que já na 1ª semana aconteceu o seguinte. Teve um dia que ele veio e como ele é pequeno ele se deitou do meu lado no sofá e colocou a cabeça na minha perna usando ela como travesseiro, até aí normal pois não era a 1ª vez que ele fazia isso. Mas depois de um tempo ele foi se ajeitando melhor e subiu mais pra cima do meu colo ficando com a cabeça bem em cima da minha mala. A princípio não dei bola e continuei assistindo TV normal, só que de vez em quando ele mexia a cabeça ali e como eu tava usando um calção de futebol bem fininho eu sentia bem fácil a orelhinha e a bochecha do moleque passando em cima do volume. Por ele ser pequeno nem pensei nada, provavelmente devia sentir ali mais macio que a minha perna e devia ser até inconsciente aqueles movimentos.
O problema é que ele parecia cada vez mais inquieto roçando a cabecinha no volume do meu calção, tanto que depois de um tempo eu comecei a ficar até meio desconfortável com aquela situação, aquilo tava me excitando aos pouquinhos e me deixando com o pau meia bomba ali, mesmo que involuntariamente, era difícil controlar. Ele completamente duro mede 19cm, e em meia fase já dá um volume legal e eu já tava ficando nervoso com aquela situação do meu pau ficando durão na cabeça dele. Eu queria tirar o moleque, mas eu tava muito sem graça, depois de um tempinho perguntei se o colo do tio tava desconfortável e se ele queria uma almofadinha pra colocar a cabeça, mas ele disse que não, que tava bom.
Eu tava me sentindo meio culpado ali pq apesar dele ser criança, tava bem gostoso sentir ele pressionando o volume, principalmente quando ele virava mais a cabeça pra baixo e dava a impressão que ele ia encostar os lábios e dar uma sugadinha por cima do calção. Eu ficava pensando essas coisas e isso tava me deixando doido devido o tesão acumulado que eu tava naqueles dias. Tava difícil transar com a minha mulher devido aos desencontros de horários e com toda essa situação da irmã e do moleque ali em casa, tava mais difícil ainda, então qualquer coisinha tava me excitando.
Só que quando ele respondeu eu senti a voz dele meio roquinha de quem tava quase dormindo. Deixei aquilo se estender mais um pouco pra ver se ele pegava no sono pra tirar ele dali, mas não pegou. Chegou uma hora que eu pedi pra ele sentar que o tio precisava ir no banheiro, tive que fazer isso se não ia ficar com o pau durão ali no short e eu tinha medo do moleque se emocionar com o tamanho e falar algo pra alguém depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Meu amigo o moleque ja gosta de sentir o delicioso cheiro que so os machos tem, eu adoro principalmente se tiver suadinho, da mama ao moleque

  • Responder Caçador ID:r7dwkgd4

    Eu adoro os puritanos igual a vc John Deere, do tipo que fica resistindo, mas não será o 1º macho homofóbico que eu cato, e depois que eu grudo na piroca do cara, o fim é um só, eu dreno todo o leite quentinho, não há como resistir. Vc combate a veadagem com todas as forças? Delícia, parece que vc é daqueles tipos que tem muita energia. Depois que vc cair na minha teia imobilizadora de héteros, vou aproveitar pra abrir a sua calça e chupar toda a energia suculenta que vc tem. Vou usar a sua virilidade natural de macho pra ficar me saciando vc querendo ou não.

  • Responder Asdrúbal ID:g3jjxse8l

    Né veado sem-vergonha,o termo correto não seria nasceu pra ser veado não tem jeito,mas será mesmo??Quando cruzar comigo,John Deere,Matador de Veados,vai saber da resposta!

    • Caçador ID:r7dwkgd4

      John Deere vc deve ser um macho muito gostoso, tenho o maior tesão em macho homofóbico igual a vc, desses que só come mulher e tem o pau cheirando a buceta. Minha vontade era te mamar gostoso, mas como vc parece ser um hétero rebelde, desses que não liberam o pauzão, eu ia resolver isso rapidinho. Primeiro ia te amarrar numa cama de barriga pra cima, passar uma corda nas suas pernas e prender as suas mãos pra cima na cabeceira. Depois disso vc ia virar uma presa fácil e eu poderia ficar mamando a vontade esse pauzão gostoso que vc deve ter, até conseguir roubar todo o leite quentinho desse seu saco. E o meu maior tesão seria ver vc se contorcendo vendo eu devorando esse seu pauzão sem conseguir me impedir de chupar mais e mais e mais. E depois que vc tivesse com esse corpo de macho bem exausto de tanto se debater e ser chupado por mim, eu ia começar a sentar gostoso, de frente pra vc, só pra ficar vendo a sua cara de desespero enquanto eu uso cada centímetro do seu pau pra ficar me comendo a força. Um dia eu ainda te acho John Deere e vou te transformar no meu escravo sexual, vou te imobilizar e ficar por dias drenando toda a proteína que esse seu sacão conseguir produzir, só pra ficar me alimentando.

    • NãoÁHeresia ID:g3jjxse8l

      Haaaa,veado!Infâmia!Heresia!Blasfêmia!Como ousa pensar essas coisas de mim,John Deere,Matador de Veados,o único que combate a veadagem com todas as forças?Me respeita veado,o dia que cruzar comigo,jamais vai querer ter sequer pensado no que escreveu!

    • Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

      O Caçado o john nae e macho não e vadia kkkkkk

    • Macho o John Deere ID:g3jjxse8l

      Me respeita, veado sem-vergonha

  • Responder Lyah ID:81rcs57d9k

    So nao comeca com aquela nojeira que conto gay tem com sebo, mijo, falta de banho kkk

    • Robson Dutra ID:40votspf8rj

      Não terá rsrs

    • Luiz ID:dlns5khrd

      Adoro um homem cheirando a macho

    • pervrspoa ID:4adeso7wzrb

      Tem que ter sim hehehe aprender desde cedo a curtir cheiro de macho. Eu sempre gostei, desde guri, e nunca fui iniciado por adulto, é tudo questão de gosto, e não tem nada melhor que cheiro de sovaco de paizão quando chega do trabalho hehe

  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Muito bom , esperando o próximo conto, gostei muito desse

  • Responder Pacupeva ID:5pbbw1pvm9c

    To na expectativa da continuação 😀

  • Responder Leandro ID:dloya86i9

    Curtindo aqui, espero que tenha continuação

    • Pacupeva ID:5pbbw1pvm9c

      Somos dois, também to curtindo.