#

Aventura na cachoeira – menage com colegas

1203 palavras | 0 |3.67

Uma deliciosa aventura numa cachoeira com dois colegas de trabalho que são deliciosos e comeram a Marcela, fazendo-a gozar muito gostoso.

Eu e a Marcela trabalhamos na mesma empresa e temos vários colegas em comum. Nossa empresa sempre promove reuniões em lugares fechados para discussão de planejamento a seguir para o atingimento das metas estipuladas pela direção da empresa.
Como trabalhamos em superintendências diferentes, nós dois nunca vamos juntos aos encontros.
Certa vez, a superintendência da Marcela marcou uma reunião para a cidade de Pirenópolis, uma cidade próxima a Brasília, onde tem uma série de cachoeiras maravilhosas e ótimas para relaxar, deixar o estresse de lado.
A reunião durava 3 dias e terminava num domingo. A empresa fazia os encontros em finais de semana para não prejudicar o atendimento ao público durante os dias úteis.
Nesse encontro estavam o André e o Ricardo, que trabalhavam na mesma superintendência da Marcela. Eu conhecia os dois e sempre fomos amigos.
Pois bem, a reunião terminou no domingo, por volta de 12:00 h, e todos retornariam de ônibus da empresa ou de carro próprio.
Como o Ricardo e o André tinham ido de carro próprio, eles resolveram ir pra uma cachoeira antes de retornarem a Brasília. Como a Marcela tinha comentado antes que queria aproveitar uma cachoeira, eles a convidaram pra ir também.
Ela ponderou que os dois eram nossos amigos e que eu não iria me aborrecer se ela fosse com eles. E realmente ela tinha razão, eu não via nenhum problema da Marcela ir com os dois para a cachoeira.
Pois bem, ela avisou a eles que também iria. Então, antes de fazer check out do hotel, foram trocar de roupa em seus respectivos quartos.
A Marcela colocou um biquini não muito pequeno, mas sexy. Na cor preta. E por cima uma saída de praia, que não mostrava nada.
Fizeram o check out do hotel e foram rumo a cachoeira, que ficava um pouco afastada da cidade. Tinha que pegar uma estrada de terra pra chegar. Levaram pouco mais de 40 minutos pra chegarem ao local, que não estava muito cheio. Estava um pouco frio e poucos se aventuraram.
Acharam um lugar pra deixarem as coisas e enquanto os dois tiravam a camiseta e a bermuda e ficavam apenas de sunga, a Marcela tirou a saída de praia e ficou só de biquini. Os dois já ficaram admirados com ela, pois sempre a viam com roupas de trabalho.
Entraram na água, que apesar do frio, estava agradável e começaram a se divertir. Mergulhando, nadando, passando por baixo da cachoeira. Domingão agradável.
O tempo foi passando e as demais pessoas foram indo embora. Até que em determinado momento ficaram apenas os três.
A Marcela falou que ia sair um pouco da água. Quando ela saiu, o Ricardo a elogiou, dizendo que estava linda naquele biquini, com o que o André concordou, já gerando um clima diferente.
Passado um tempinho, ela voltou pra água. E os dois começaram a provocá-la, com palavras elogiosas. O clima entre eles começou a esquentar. Num mergulho, o André chegou bem perto da Marcela. E depois começaram a brincar jogando água um no outro.
Ao tentar escapar, ela caiu nos braços do André, que a segurou por trás, dando uma encoxadinha gostosa na bundinha. Ele elogiou a bundinha dela. E ela sentiu o cacete duro dele, deixando-a com muito tesão.
Sem rodeios, o André resolveu investir e a agarrou por trás, dizendo que ela estava muito gostosa. Ela não resistiu e deixou o André tomar conta da situação. Então ele começou a beijar o pescoço dela, enquanto a segurava junto ao corpo dele.
O tesão foi crescendo e ele a virou e começaram a se beijar. O Ricardo que até então apenas assistia a cena, resolveu participar e chegou por trás da Marcela, fazendo um sanduíche dela.
Os três dentro dágua se beijando, se acariciando gostoso. O Ricardo beijava a nuca da Marcela, enquanto o André acariciava os peitinhos dela por cima do biquini. Tesão puro.
Depois inverteram a posição e o Ricardo começou a beijá-la e o André brincando nas costas dela. Ele tirou a parte de cima do biquini e o Ricardo aproveitou pra chupar gostoso. Morder os peitinhos dela, engolir todinho.
Eles resolveram sair da água. Estenderam uma toalha no chão e começaram a brincar. A Marcela acabou de tirar o sutiã do biquini e eles foram chupar os peitinhos dela. Cada um chupava um, deixando-a louca de tesão. E o André também acariciava a bucetinha dela por dentro da tanguinha. Brincando gostoso.
Ele desceu pelo corpo dela beijando gostoso até chegar à bucetinha. Colocou a tanguinha do biquini dela de lado e começou a chupar gostoso o clitóris da Marcela. Ela gemia muito de tesão. Enquanto isso, o Ricardo tinha tirado a sunga e colocado o cacete duro na boquinha dela. Ela chupava muito a cabecinha e engolia gostoso.
A Marcela se levantou, tirou a sunga do André e caiu de boca no cacete dele, que estava duro feito pedra. O Ricardo começou a acariciar os peitinhos dela e também dava o cacete pra ela chupar. Ela se deliciava com os dois cacetes na boca. Os três não se aguentavam de tanto tesão.
Ela então falou que queria o cacete do André na buceta dela. Se posicionou de quatro e pediu pra ele meter gostoso. Ele enfiou centímetro a centímetro, fazendo a Marcela gemer muito. E pediu para o Ricardo colocar o cacete na boca dela. Que cena maravilhosa. A Marcela com um cacete na boca e outro na boca.
O André gozou primeiro e encheu a buceta dela de porra. Ela gozou logo depois e falou que queria mais. Mandou o Ricardo se deitar na toalha e sentou gostoso na pica dele. O cacete escorregou fácil pra dentro da buceta, que estava molhadinha da porra do André.
A Marcela então pediu ao André colocar o cacete cheio de porra na boca que ela ia limpá-lo todinho. Ela chupou muito deixando-o limpinho.
O Ricardo gozou muito e deixou a bucetinha dela com mais porra ainda. A Marcela gozou novamente, ficando em êxtase de tanto tesão. Ficaram deitados por um instante e ela falou que queria uma DP.
Os dois ficaram com o pau na hora e partiram pra cima dela. O André se deitou e a Marcela se sentou no cacete dele. Ela se inclinou um pouquinho, deixando o cuzinho aparecendo. O Ricardo veio e colocou o cacete todinho dentro daquele cuzinho maravilhoso. Ela gemia muito, num misto de dor e prazer. Depois de um tempinho, os três gozaram novamente. Um gozo intenso, com muito tesão.
Descansaram um tempinho, se trocaram e retornaram pra casa. À noite, a Marcela me contou o que tinha acontecido e eu fiquei doido de tesão. Quis saber de cada detalhe enquanto trepávamos gostoso. Gozei muito imaginando a cena da Marcela com os dois colegas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos