# # # #

Assistindo filme com meu tio

837 palavras | 9 |4.29
Por

Fazia sexo com meu tio na infância, essa é uma das lembranças que eu tenho, às vezes eu ficava com medo e às vezes eu gostava, sentia dor mas gostava

Meu pai nunca estava por perto quando eu era criança, dele descobri que ele tinha outra família. Por causa disso sempre fiquei muito apegada com meu titio, ele é como meu pai pra mim. Ele é irmão do meu pai, e sempre me levava pra escola, pra passear, pra tomar sorvete com meu primo que tem a minha idade (nesse dia a gente tinha 11 anos).
Eu ficava com muito ciúme do meu primo porque ele sempre tinha meu tio com ele, então eu fazia de tudo pra chamar a atenção do meu titio. Ficava abraçando ele beijando, gostava de sentar no colo dele pra ele ter que falar comigo. Eu sempre achei ele muito bonito, ele sempre foi forte malhava todo dia, agora sei cabelo tá começando a ficar meio grisalho mais eu ainda acho ele lindo.
Um dia a gente tava na casa da minha avó mãe do meu pai, e meu tio estava lá também. A gente estava fazendo um churrasco em família e todo mundo estava no quintal. Todo mundo estava bebendo então ninguém prestou atenção em mim, mais meu tio não bebe, e meu primo estava na casa do vizinho, então meu tio e eu entramos pra dentro de casa pra assistir o filme que estava passando na televisão.
Na casa da minha avó só tinha televisão no quarto dela, então eu e meu tio deitamos lá. Eu achei estranho que ele fechou a porta, mas ele falou que por causa da música do churrasco não estava dando pra ouvir direito. A gente deitou bem juntinho um do outro, e eu fiquei abraçando ele igual eu sempre gostava de fazer. Mas percebi que nesse dia ele também ficou me abraçando muito, até que começou a descer mais a mão e quando eu vi ele já estava alisando minha bunda. De início eu fiquei assustada, mas ele me olhou e disse “sabe que eu amo você como se fosse minha filhinha né?” aí eu disse que sim e me acalmei porque gostava muito dele e confiava nele.
Aí ele me deitou de lado e começou a passar a mão no meu corpinho inteiro, por cima da roupa mesmo. Sua mão era muito grande, e meu peitinho estava começando a crescer, mas ele me disse que não ligava se ainda eram pequeno. Eu fiquei contente de estar ali sozinha só com ele e falei isso pra ele, ele deve ter ficado feliz porque sorriu e começou a abaixar meu short, e colocou aquela mão enorme dentro da minha calcinha. Lembro até hoje que aquela virou a minha calcinha preferida depois disso, era vermelha com um lacinho branco em cima. Ele ficou esfregando a mão na minha bucetinha, na época ainda não tinha nenhum pelinho, mas eu fiquei arrepiada e achei muito gostoso. Aí ele viu como eu estava e me deitou de barriga pra baixo, deitou em cima de mim e começou a se balançar. Ele estava me sufocando porque era muito pesado e eu só tinha 11 anos ainda, ele era muito grande em cima de mim, eu não conseguia me mexer debaixo de tanto peso, e ele ficou beijando meu pescoço e as minhas costas, e eu gostei muito mesmo sem conseguir me mexer, hoje sei que é porque gosto de ser submissa, nasci pra ser uma putinha uma cadelinha. Ele ficava me beijando e colocando a mão dentro da minha calcinha, eu já estava ficando molhadinha sem nem saber o que era aquilo, e ficamos assim por um tempo aí ele me colocou de 4 na cama e começou a esfregar o pau duro na minha bunda, mas só por fora, sem me penetrar, ele falou que só ia me penetrar quando a gente pudesse ter mais privacidade, que ia me rasgar inteira, ia me transformar em mulher e eu ia gostar muito. Aí eu deixei ele esfregar em mim, depois sentei na cama de frente pra ele, ele sentado também, e ele pegou minha mão e me fez ficar esfregando aquele pau quente e duro por um tempão. Acho que ele queria que eu chupasse mas estava com medo de morder ele, mas eu nunca morderia, eu amo muito ele, desde sempre queria ser a menininha dele, a garotinha perfeita, a cadelinha pra ele colocar na coleira e arrastar pra onde quisesse. Então eu só fiquei passando a mão e depois comecei a beijar em volta, na virilha, nas bolas, mas acho que ele ficou com medo de alguém entrar no quarto e me fez colocar meu short de novo, e mandou eu sair pra brincar lá fora com o resto da família. Eu fui brincar com meus primos mas queria mesmo era que meu titio tivesse continuado a brincar comigo!!

____

[email protected]

fadinha_17 (telegram)

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carolina ID:h5hn7tt09

    Delícia de conto, queria ter tido uma experiência gostosa também. Conta mais.

  • Responder Eu casado ID:gsudr7b0a

    Ola fadinha, pq saiu do telegram?? Responde lá, beijos

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Aconteceu quase assim com minha sobrinha só que ela pois meu pau la dentro da bucetinha só não deu tempo pra nós gozar pois chegou gente em casa. Telegram pra conversar @Fla009

  • Responder LUIZA ID:8d5ucyg6id

    Brincando assim que meu tio me alargou de vez quando eu tinha 10 anos

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Gostou de fika arrombada

  • Responder Lunocu ID:2qlt7x78l

    Nossa você deve ser muito gostosinha como queria ser seu tio

  • Responder Bob ID:g3ja3kd99

    Seu tio vai deixar sua bucetinha flácida de tanta levar piroca

  • Responder Olive ID:h5i094qrd

    Fadinha, adoraria ver a continuação com seu titio, e colocar fotos pra termos ideia como é esse corpinho

  • Responder Eric ID:1dak1nwqrk

    Oi fadinha sua gostosinha eu to me tremendo até agr gozei mto 🔥🔥🔥🔥🔥