# #

Arrombando a colega de trabalho chata

879 palavras | 6 |4.00

Trabalhei numa empresa durante um bom tempo e todo mundo tem aquela colega chata e sem noção que paga de espertinha e sabe tudo. A guria em questão era assim, 22 anos morena, cabelo liso, ate bonitinha, peituda e sem bunda de 1,62 de altura.
Todos os namorados haviam deixado ela pq ela era um pe no saco, no trabalho era um cão perseguindo e falando mal de todos. Eu cheguei la depois dela fazia o meu e tava subindo de cargo ate que por obra do destino ela precisou afastar uns dias e eu assumi as funções dela nesse período de tempo, resolvi tudo da area e me dei bem.
Ela ficou puta da vida dizendo que eu queria roubar o cargo dela e bla bla bla, com o tempo eu realmente ganhei outra função por merito so que passei por cima dela e fui para o cargo que ela almejava reclamou horrores fazia fofoca e aquilo ja tava me deixando puto da vida.

Um belo dia teve uma crise e eu recebi a lista de corte sem querer num email. Varias pessoas abaixo de mim iriam pro saco ela incluso, decidi dar uma lição marota nela, me fingia de amigo dela e ouvia suas lamúrias mesmo sabendo que a vadia me cortava pra geral. Chegou o dia da dispensa dela eu marquei a reuniao dela com outra gestora e fui fazer os outros cortes. Da uns 15 minutos vejo ela saindo pela porta furiosa. Tava livre daquele encosto

Fim de semana resolvi relaxar e aluguei um chalezin no interior da cidade, iria so eu para relaxar, peguei o carro e fui. Mal sabia quem iria topar por lá.

Encontrei a vagabunda no chalé vizinho “relaxando” como iria ficar o final de semana nem liguei muito cumprimentei a vadia e entrei no chalé. A noitinha ela bateu na porta perguntando se podia entrar queria conversar estava se sentindo sozinha, Pensei cmg hoje eu me vingo dessa vadia mandei ela entrar estava sem camisa e so de bermunda e assim fiquei afinal era meu quarto ela estava com um vestido longo florido fiquei secando os peitos dela e isso tava me deixando de pau duro enquanto ela falava. Em dado momento meu cacete tava pulsando ja e eu levantei para pegar uma bebida ela notou o volume e gaguejou. Perguntei se ela bebia e ela disse que nao, ofereci uma agua e ela aceitou. Ja tava ficando a noite e escuro ela falou que iria embora segurei ela e disse que nao. Ela mandou soltar ela e eu segurei mais forte tentei beijar ela ela tentou fugir torci o braço dela e ela amoleceu com a dor falei que se nao fosse no amor seria na dor e eu iria gostar mais se fosse com dor.
Puxei al na cama joguei ela lá tranquei o quarto ela começou a gritar e eu disse quem vai ouvir aqui? Todos os chales tao desocupados só ta alugado o meu e o seu puta burra. Agora tu vai sofrer todas as merdas que falou escondido de mim. Ela tentou negar mais era em vão sabia de tudo, tirei a roupa fiquei pelado e mandei ela tirar a roupa ela relutou ai puxei ela pelos pés ate a beirada da cama, tapa na cara virei ela de costas puxei o vestido baixei a calcinha, tapa forte no rabo magrelo da vadia que começou a lagrimar, o pau estava estalando de duro soquei fundo e forte sem pestanejar, meti tudo de uma vez ela ficou sem ar, comecei a bombar sem pena, metia e ela tentando fugir mais eu era muito mais forte que ela, socava bruto com ela chorando me dava mais tesao.
Fiquei nessa posicao com ela de 4 um bom tempo ela tava melada ja, batia forte na bunda dela tava ardida e vermelha, ela implorando piedade e isso me deixava mais louco ainda. Puxei ela pelo cabele e falei chupa sua puta, se me morder eu te arrebento ela ela disse nao
Dei um tapa na cara e chupa, ela abriu a boca e eu soquei como se fosse uma buceta, ela engasgava sem ar, e eu nem ai meti bem na boca dela depois virei ela de 4 novamente soquei tudo no bucetao dela que sem forcas nem se mexia mais, ficou quietinha choramingando e eu me divertindo na buceta dela, tirei o pai da xota apontei pro cu ela tentou fugir novamente

-Nao meu cu nao nunca dei
Nem terminou de flar e ja fui socando eu trancou os dentes realmente ninguem tinha invadido ela assim, estourei todas as pregas de uma vez fiquei socando e ela chorando agoniada depois de um bom tempo bateu a vontade de gozar puxei ela pelo cabelo e ela nao queria chupar ameacei e ela cedeu abriu a boca e fodi a boca dela para gozar na garganta encheu a boca dela.
Puxei ela pelo cabelo ate a porta e falei vai pro seu quarto fica lá se limpa e some da minha vista.

Fui tomar um banho no outro dia ela bate na minha porta, perguntando se podia ficar o resto do fim de semana cmg e ser minha escrava mais uma vez

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 32 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de viúvas ID:8d5ex5o0m2

    Você estuprou a menina e fica todo orgulhoso contando vantagem? Tu é um bosta cara,espero que esse conto seja fictício,por que mesmo a menina sendo chata não merece ser violentada. Aposto que se você conversa se com a garota na moral e com respeito você conseguiria transar com ela sem estuprar. Contar vantagem de um estupro não é ser macho é ser um frouxo cagão,que não tem capacidade de conquistar uma mulher,seu bunda mole.

    • beto ID:gstxrmqra

      hahahah

    • Tiago ID:6qxk1dmk0j

      Filha da puta!
      Sai fora do site seu bosta.
      E se tu não gosta de contos rappp, vai pra puta que te pariu. Oloko que cara horrível.
      Owwww, @Comedor de viúvas, seu babaca, pau mole e pau no cu.

    • Tikomo ID:g3j65tt0k

      cara… isso aqui é site de conto! Voce é burro ou ta de sacanagem?

    • Rato de navio ID:gsu0j6209

      Deveria ter leitado no útero, e engravidado ela.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto