# # #

Apostei meu cu e quase morro para receber essa pica no rabo. Corno filmou tudo. Veja

418 palavras | 2 |4.00
Por

Olha só nessas fotos e vídeos o que consegui aguentar dentro de minha bunda. E escute como gemi alto e gritei nesse dia, falando que ia me cagar, mas mesmo assim o mach não parava de socar esse tem de nervos dentro de meu cu. E tudo por uma aposta.
Tenho um amigo chamado Priapus e faço vídeos com ele há mais de 10 anos, como podem ver e baixar em www.bit.ly/selmapivacy OU www.selmaclub.com Ele tem pau enorme e grosso. Notem que eu e minhas amigas sofremos demais para aguentar ele na bunda, com muitos gritos e choros, peidos e cagadas. Não tem como. foi quando ele falou que tem um amigo ainda mais dotado que ele e que nenhuma mulher o aguenta na bunda, pois poucas o aguentam na buceta. Foi aí que apostei que eu o receberia na bunda. e não só ele, como também Priapus e mais dois amigos que queriam ver.
Fizemos vídeos durante a manhã e tarde todas. Começamos num casarão abandonado, na praia de Suape e à tarde fomos para esse motel. Veja e baixe tudo no site. Aqui eu já estava arrombada demais, pois todos queriam meu cu o tempo todo. quando estou chupando a pica de um dos machos, de quatro e com a bunda oferecida, o dotadão vem para botar esse trem no meu cu de novo. O corno manso filma de longe e de perto, gravando meus gritos e aviso que estava me cagando. Eu fico impressionada ao ver essas fotos e vídeos ainda hoje. Vejam que os amigos pareciam não acreditar, abrindo minha bunda direto, para ver realmente aquela coisa enorme, dura e grossa saindo toda e sendo enfiada até o talo, em estocadas cada vez mais fortes. Ele fodeu meu cu 4 vezes nesse dia todo, fora os outros amigos. O segredo? Meu famoso GEL natural.Peça o seu e receba em casa, mas sua companheira vai notar a diferença em teu pau e no fogo por transar, viu? Receba em casa pedindo em www.bit.ly/selmagel Só paramos mesmo para almoçar, depois do casarão abandonado. Depois foi a tarde toda aqui nesse banco, na piscina e nos quartos. Nunca saí de uma foda com o cu tão arrombado. Vejam abaixo algumas fotos do dia e pega meu Telegram lá no site para batermos um papo gostoso. Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincero ID:on9667y6ia

    Pelo amor de Deus para de publicar essas merdas, ninguém gosta, está estragando o site com esses lixos de conto

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:1dak13evm4

    Minha amiga seu cu e lindo todo arrombador amei