# # # #

Acabei iniciando meu filho – Parte 18

891 palavras | 15 |4.73
Por

Uma tarde de foda quente que resgatou todas as aventuras que existiam dentro de mim.

Olá, tudo bem com vocês? Devido aos últimos acontecimentos, não tive tempo de vir aqui contar para vocês, tudo aquilo que comecei a viver nos últimos meses. As coisas realmente mudaram por aqui e tenho vivido uma surpresa a cada dia.

Para você entender toda a história, peço que leia a grade completa de contos:
/autor/jbs/

Muito bem, vamos lá então… Desde aquela noite que havia brincado com o namoradinho do meu filho, muita coisa aconteceu. Foram alguns meses de reaproximação e nossa intimidade havia sido totalmente resgatada, e agora as nossas brincadeiras, envolviam nós três, quase sempre. Raramente eles transavam sem mim, sempre dava um jeitinho para ficarmos sozinhos e aproveitar nosso tempo juntos.

Sempre que podia, dava leite para um, comia o cuzinho do outro, ou até mesmo, deixava os moleques lamberem meu cuzinho. Entre nós, tudo era livre, permitido. Lembro-me de uma tarde que, Nicolas estava mamando nós dois na sala de casa, e puxei o namoradinho dele que estava sentado do meu lado, pro meu colo. E enquanto Nicolas mamava no seu pauzinho, lambuzei bem o seu cuzinho com saliva e aproveite que meu pau estava babado por Nicolas, e fui empurrando no seu cuzinho. Meu pau entrou sem causar muito incomodo e logo o moleque estava curtindo a boquinha do meu filho, enquanto engolia meu pau com seu cuzinho lisinho.

Nicolas demorou um pouquinho, mas logo percebeu que o namoradinho estava levando ferro no cuzinho, e foi descendo suas lambidas, até alcançar as minhas bolas que estavam logo abaixo do saquinho rosado do moleque.

Fiquei metendo naquele cuzinho um tempo e depois coloquei o moleque de quatro no sofá, era hora de abrir as preguinhas e socar com força naquele buraquinho. Me posicionei atrás do moleque e pedi pro Nicolas ficar de pé, em cima do sofá, passando a perna esquerda por cima do namoradinho que estava de cuzinho totalmente exposto pra mim.

Tudo certo! Enquanto comia o namoradinho, eu podia chupar o cuzinho do meu filho. Os dois putinhos eram meus brinquedos e adoravam sentir minha língua ou meu pau, nos seus pequenos furinhos. E a coisa só esquentava ainda mais… Sem tirar o pau de dentro daquele cuzinho, pedi para Nicolas se abaixar um pouco mais e encaixar seu pauzinho junto com o meu, procurando um espaço no cuzinho que eu já estava abrindo, passei um pouco mais de saliva e logo Nicolas conseguiu unir seu pauzinho junto com meu pau, dentro do cuzinho do namorado. A cena era realmente perfeita, eu e meu filho, estávamos abrindo aquele cuzinho, numa DP sensacional.

Fui obrigado a pegar meu celular que estava no braço do sofá e filmar um pouco daquilo tudo, era gostoso demais, para perder essa cena.

Consegui gravar alguns minutos e comecei a sentir Nicolas se contorcer, o moleque estava anunciando o gozo e logo senti meu pau mais molhado, ainda dentro do cuzinho do outro moleque. Nicolas realmente estava gozando, tremendo as perninhas, enquanto a gente recheava o cuzinho do namoradinho dele com leite quente.

Foi a deixa perfeita, para começar a empurrar meu pau ainda mais fundo, só parei quando senti sua bundinha encostar completamente na região superior do meu pau, estava até o talo dentro dele. Nicolas se deitou do nosso lado e assistia mais um pouco do estrago que eu estava fazendo naquele corpinho infantil.

Minha perna começou a tremer também e logo senti que ia gozar, antes de sair o primeiro jato, já tirei o pau do cuzinho do moleque e levei para a boca de Nicolas, pois eu sabia que meu filho gostava de leite desde pequeno e não podia deixar ele com fome.

Neste momento, o moleque olhou pra trás, enquanto meu filho mamava e engolia cada gotinha, e antes mesmo de sair o último jato de leite, olhei pra baixo e vi o cuzinho do moleque todinho aberto, com as preguinhas soltas e viradinhas pra fora, como se formasse uma boquinha. Enfiei o todo todinho dentro daquele cuzinho aberto e dei pro Nicolas chupar, ele nem pensou duas vezes e depois que tirei o dedo da boquinha dele, ela já foi lamber o cuzinho do namoradinho, que batia uma punhetinha em busca de gozar seu leitinho ralinho também.

Quando percebi que ele começou dar sinais que chegaria o gozo, me abaixei e pedi leite pra ele, abri e boca e coloquei a língua pra fora e o moleque não se fez de rogado, gozou bons jatinhos de leite ralinho dentro da minha boca. Eu cuidei pra não engolir e puxei os dois pra beijá-los e passar o leite adiante, que logo lamberam e sugavam o máximo que podiam da minha língua.

Naquela tarde, ficamos assistindo um pouco de televisão e depois bati mais uma, na boquinha dos dois, que dividiram as poucas gotas de porra que ainda tinham saído do meu pau. Assim foram nossos dias… Sempre que podíamos nós brincávamos, eles adoravam ganhar leitinho, na boca ou no cuzinho.

Numa dessas tardes, recebi um telefone do Mauro, ele estava com saudade das nossas brincadeiras. Não deu outra! Dias depois, levei os meninos pra lá…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Delícia de putaria… Quero brincar com essa família também…rs

  • Responder tlpdf ID:4a20so7h20j

    delicias de contos cara 🤤🤤 chama la no tele: @tlpdf

  • Responder Packman ID:40vocx7j8r9

    Cara, te sigo a algum tempo já… Teus contos são demais… Se for real esse vídeo… Posso ver? Chama no tele: @packman2220

  • Responder partyofboy ID:7xbyqz0b0d

    Festinha aqui em casa, libero o cuzinho do meu sobrinho (9a)

    • Packman ID:40vocx7j8r9

      Vem de tele mano

  • Responder Amigodopapai ID:funxhy0zl

    Quero gozar no teu filho. Deixa?

  • Responder Arthy9 ID:81rdoftiqi

    Ótimo conto JBS.

    Ja venho acompanhando a algum tempo, e tu tá de parabéns mano.

    @atsu567

  • Responder AmigoDoPapi ID:funxhy0zl

    Duas gozadas com esse relato aí, imaginando teu filho no meu pau

  • Responder Zuzinho ID:funxhy0zl

    Eu queria ser teu filho

  • Responder Maturedman2 ID:8d5eykexii

    Não tinha lido nenhum dos teus contos! Descobri hoje, Parabéns, muito bons!! Não te achei no telegram!

    • JBS ID:gqbanuk0j

      Fico feliz em saber que curtiu a história toda. Logo mais, vou contar como foi que as coisas se tornaram mais doidas.

  • Responder 222 ID:8cipi92j42

    Muito bom! Saudade dessa história já. Gozando aqui!

    • JBS ID:gqbanuk0j

      Eu tava com saudades de escrever aqui também. Em breve trarei mais memórias picantes para vocês.

  • Responder @Alotofmilk ID:19p1s2b0a

    Muito bom! Vem de tele: @Alotofmilk

    • JBS ID:gqbanuk0j

      Chamei lá, fico feliz em saber que curtiu.