# # # #

Abusei da minha tia

1251 palavras | 3 |4.34
Por

Entrei para a faculdade e precisei morar com meus tios e descobri algo que mudou minha estadia!

O fato que eu vou contar vem acontecendo a algumas semanas. Me chamo Lucas, tenho 18 anos e sou do interior de São Paulo. Passei pra faculdade em Alfenas – MG e precisei me mudar. A irmã da minha mãe, minha tia e o marido dela moram na cidade, então para economizar meus pais acertaram de eu ficar na casa deles. Eles tem uma filha que já se casou e saiu de casa deixando um quarto livre pra mim.

Minha tia é advogada e já está perto de se aposentar e meu tio trabalha como enfermeiro. Ela trabalha durante o dia e ele trabalha uma noite sim e uma noite não em um esquema de 12×36.

Na segunda semana que estava morando aqui, conheci uns amigos e comecei a sair com eles. Meus tios me adotaram como filho mesmo e sempre se preocupam onde estou e com quem estou indo, e não vejo problema nenhum em avisar. Uma noite meu tio estava trabalhando e ia sair com uns amigos, então fui avisar minha tia que sairia e voltaria tarde. Já eram umas 21h, ela já tinha ido pro seu quarto. Chamei ela e ela não me respondeu. Bati na porta e nada. Abri a porta de vagar e chamei ela, ela não me respondia. Cutuquei um pouco o ombro dela e nada. Chacoalhei o braço dela e chamei ela mais alto e nada. Na hora bateu a preocupação e liguei pro meu tio na hora. Ele me explicou que minha tia teve uma depressão muito forte a uns anos e entrou em colapso e precisou começar a tomar uns remédios. Pra ela poder dormir ela tomava uns tarja preta e apagava. Que eu poderia ficar tranquilo que ela só acordaria no dia seguinte. Avisei a ele que sairia e se não tinha risco mesmo, ele disse que eu poderia ficar tranquilo e ir.
Sai, mas fiquei com aquilo na cabeça.
Duas noites depois, meu tio foi trabalhar novamente. Esperei ela dormir, dei uma hora e fui lá no quarto dela. Chamei ela novamente, balancei o braço, chamei e nada. Ela estava até roncando. Aquilo foi me dando ideias.
Minha tia já está na casa dos 50 anos, mas ainda é uma mulher muito bonita. Se cuida, é vaidosa. Está um pouco acima do peso, mas não chega a ser gorda. Somente rechonchuda. Particularmente eu acho ela um pouco parecida com a atriz Maryl Streep, só que um pouco mais cheinha.
Comecei a imaginar tudo que eu poderia fazer com ela e noite após noite em que meu tio sai pra trabalhar eu espero ela dormir e vou pro quarto deles testar o sono dela.

Cada vez mais fui ficando ousado. Chamava ela pelo nome passando a mão pelo corpo dela. E nada. Comecei a dar beijinhos no rosto e no ombro dela. Nada. Aí fui lendo na internet sobre o assunto é vi que realmente alguns remédios pagam e se acontece de acordar, dificilmente lembram o que rolou durante a noite.
Já estava a ponto de cheirar as calcinhas da minha tia imaginando o que eu poderia fazer com ela mas criando coragem ainda.
A algumas semanas decidi que na próxima noite de trabalho do meu tio daria mais um passo. E não deu outra, ele foi trabalhar, como de costume ela foi deitar por volta de 20h e umas 21:30h eu fui pro quarto. Chegando lá dei uma chacoalhada e chamei o nome, nada! Ela estava deitada de barriga pra cima, com um pijama de algodão, blusinha e short. Comecei a acariciar seus seios. Já fui ficando com um tesao danado. Puxei o decote um pouco e ela estava sem sutiã. Pude ver aqueles seios enormes. Naturais, já um pouco caídos pelo tempo, mas maravilhosos. Uma auréola média, marrom clara, com um bico pontudo. Dei beijinhos nele, e comecei a chupar bem de leve. Que tesão. Comecei a me tocar e logo gozei na minha mão. Me
Limpei e deixei ela como estava.

Na próxima noite de trabalho dele, comecei novamente nos seios e fui descendo pela barriga. Cheguei até o lugar que mais queria. A buceta! Estava com muito tesao e curiosidade pra ver a buceta dela. Como o shortinho tinha as pernas bem largas e um tecido bem maleável, puxei ele pro lado e a calcinha dela já estava quase toda a mostra. Fui cheirando aquela calcinha, e dando beijinhos. Já pude ver alguns pelos escapando pela lateral da calcinha. Puxei a calcinha de lado e pude ver aquela buceta maravilhosa. Ela estava um pouco úmida, normal mas não estava molhadinha. Comecei a passar a língua no clitóris, estimular com a mão mas ela não reagia. Não ficava molhada, nem gemia, sem nenhuma reação. Percebi que ela não estava sentindo tesao e que o remédio dopava 100%. Fiquei passando a língua de levinho e sentindo o cheiro daquela buceta carnuda para me masturbar e gozar.
Deixava sempre tudo como estava e não sujava ela.
Como ela não ficava molhadinha, decidi que não iria forçar pra comer ela, pois poderia machucar, ou forçar demais e ela acordar. Também não usaria lubrificante pra não deixar marcas que estive por ali. Então continuaria vendo, lambendo e cheirando ela pra me masturbar. Não virava nem mexia muito nela. Dava lambidinhas mais secas e apertava de leve. Time ganhando não se mexe.

Semana passada, pela primeira vez cheguei no quarto dela e ela estava deitada de bruços. Fiquei triste por não ter a buceta dela, mas decidi que conheceria o cuzinho dela. Nesse dia ela estava com uma camisola de algodão, na altura dos joelhos mais ou menos. Levantei de leve até um pouco acima da bunda. Ela estava com uma calcinha preta. Puxei ela pro lado de leve e fiquei com aquele bundao na minha cara. Abri de leve as bandas dela e aquele cuzinho se revelou pra mim. Um cuzinho peludinha também, mas descobri que era muito provável que meu tio nunca tinha comido ela é nem brincava com o cuzinho dela. Era muito perfeitinho. Comecei passar a língua. Fui me deliciando com ele. Forçava a língua, sentia ela entrar um pouquinho e tirava. Fui com o dedo e como ela estava relaxada ele entrou um tanto. Mas era apertada mesmo assim. Constatei que meu tio não havia usado mesmo. Que tesao e que vontade de comer ela. Mas fiquei nas lambidas. Passava a língua fazendo círculos e empurrava no cu dela minha língua. Estava deitado na cama entre as pernas dela. Me gozei na roupa sem nem encostar no meu pau.

Tenho aproveitado dela sempre que da a umas semanas. Não abuso muito com medo. Ela não responde a nenhum estímulo. Já aceitei que não vou conseguir comer ela. Mas de sentir o cheiro, o gosto e tocar nela pra dar uma gozada gostosa já está valendo. Nos últimos dias fiquei imaginando se a buceta e o cu da minha mãe são parecidos com os dela.
Enfim, espero que gostem. Eu tenho me divertido muito. Logo trago mais partes dessa aventura e vou ver se tiro fotos ou faço um vídeo sem mostrar o rosto dela.

Valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alagoano ID:3vi1u2tuoij

    Ótimo conto continua, se sim, manda mais

  • Responder Alfenas afim ID:8ldl3mrm9j

    Moro em Alfenas, contacte-me pelo insta: dvinegaltern

  • Responder Thiago ID:vpdcw2m1

    Queria ver