# # #

A neta que conheci só agora 2

1550 palavras | 1 |4.52
Por

Para entenderem melhor, leiam o conto A NETA QUE CONHECI SÓ AGORA

Depois de ter gozado dentro da bocetinha dela e revelado que era vazectomizado, peguei aquela ninfetinha no colo e subi as escadas em direção a minha suíte; liguei o chuveiro sem pô-la no chão e entrei em baixo d’água com ela que se sentiu radiante com minha atitude: -Ai Vôzinho, nunca ninguém me levou no colo assim, até parece que estamos em lua de mel!!
Eu: -E estamos meu amorzinho!! Vovô vai tirar muito melzinho de dentro de você!!
Ela: -Jura Vô!? Eu estou vivendo um sonho, não vim pensando nisso, mas, que bom que aconteceu Vô!! Estou super feliz!!
Eu, encerrando o papo, fui colocando ela no chão de vagar, de costas para mim, sentindo a bundinha saliente dela roçar meu pau que de meia bomba começou a ficar duro de novo e devido ao tamanho dela, se instalou nas costas dela!! Peguei o sabonete e comecei a esfregar na barriguinha reta dela subindo até os seios e descendo até a virilha descendo os dedos indicador e anelar até sua bocetinha e subindo novamente no mesmo ritual, cuidando para que a agua quente caísse na sua barriga e escorresse pelo vão da bocetinha, fazendo ela se contorcer e rebolar a bundinha.
Ela, já gemendo: -Ai Vô!! Que delícia!! Acabou de gozar e já está durão nas minhas costas!!
Ela pediu para esperar um segundo, virou uma bacia de PVC que estava no cantinho do banheiro, subiu e falou: -Agora sim!! Ele está bem na minha bundinha vô!! E começou a rebolar a bundinha no meu pau que já babava!! Eu virei ela de frente para mim, a peguei pela bundinha, levantando o corpinho dela que abraçou minha cintura com as pernas fazendo com que a cabeça do cacete forçasse a entrada da bocetinha que ela rebolou um pouquinho mais fazendo com que a cabeça do caralho entrasse no buraquinho ainda apertado da boceta, soltando um “ai caralho”, me abraçando mais forte e ficando imóvel com a buceta piscando na cabeça do meu pau!!
Eu: -Ta tudo bem Jana!?
Ela: -Sim Vô!! Deixa só eu acostumar com ele ai dentro!! E ela mesmo começou a forçar o quadril para entrar o resto!
Depois de estar com meu pinto todo dentro da bocetinha e em pé, abraçada no meu pescoço debaixo do chuveiro ela falou: -Vô, o senhor aguenta comigo assim!?
Eu: -Sim meu bebê! Você é levinha!!
Ela: -Grudada no meu pescoço, com a bocetinha enterrada no meu pau falou: -Então me soca no seu pinto!! Me deixa arregaçada Vô!! Tira mais melzinho de dentro de mim!!
Eu a segurei forte pela bunda e comecei a socar seu corpo no meu pau; Tirava e socava sentindo sua bocetinha quente sair e entrar como um anel do meu pau! Ela chorava, gemia, balbuciava palavras ininteligíveis, falava entre gemidos: -Aiiiii Vôzinho!! Que gostoso!! Arromba minha bocetinha!! Mete gostoso!! Soca essa piroca quente em mim vovô!! Por que não te procurei antes!? Aí meu cabacinho seria seu, sabia!?
Eu a virei, colei suas costas na parede e inverti as socadas, ao invés de puxa-la no meu pau eu movia o quadril com força e socava o pau na bocetinha dela; Ela então deu um gemido mais forte e falou: -Aiiiiii vou gozar!!…. Ai vô vou soltar melzinho no seu pau gostoso!! Sente vô!! Sente ela piscando no seu pau!! Não deixa ele sair de dentro vô!! Quero gozar tudinho com ele dentro!! E retesou o corpinho tremendo e piscando a boceta, quase expulsando meu pau de dentro! Segurei firme ela pela bunda e forcei o máximo para não deixar que a pica saísse até que ela terminar de ter espasmos e amolecesse o corpinho pendurada no meu pescoço!! O cacete latejava la dentro, sentindo as piscadelas que ela ainda dava na extensão do meu pau dentro dela!!
Ela, sentindo meu pau latejando dentro dela, deu um sorrisinho e falou: -Quer gozar vô!? Então soca!! Pode meter!!
Eu desliguei o chuveiro, sem tirar o pau de dentro, com cuidado a levei para minha cama, deitei sobre ela e sem mover o cacete la dentro fiquei a beijando, acariciando seu rosto, seus seios, seus cabelos por uns minutos até que ela falou, me afagando o rosto e trançando as pernas nas minhas costas: -Vozinho, assim, com esse carinho todo fiquei com vontade de gozar de novo!!
Eu virei nossos corpos, ficando por baixo dela e falei: -Então fode seu avô assim!! Mete por cima meu amor!!
Ela deu um sorrisinho safado, colocou as mãos no meu peito e começou a rebolar no meu pau, devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos!! Fiquei parado, incentivando-a a meter e com os dedos afagando os bicos dos seios médios dela: -Isso meu bebê!! Rebola na pica!! Mete gostoso!! Sente essa piroca entrar e sair da sua bocetinha gostosa!!
Ai Jana!! Isso!! Soca gostoso!! Assim vai fazer seu Vôzinho gozar dentro de você de novo!!
Ela: -Então goza Vô!! Derrama esse leitinho quente la dentro!! Fode sua netinha gostoso!! Come vô!! Fode!! Fode!! Fodeeeee!!!
Depois de mais umas bombadas, entre gemidos ela falou: -Vô me pega de quatro!?
Eu nem esperei ela falar duas vezes!! Tirei o corpo dela de cima do meu e quando levantei ela já ficou de quatro, com os peitos colados na cama, com as pernas bem abertas e a bundinha arrebitada!! Eu tive uma das melhores visão que poderia ter na vida!! Aquela bocetinha aberta, com um cuzinho lindo, fechadinho ali a minha disposição! Ao invés de meter, eu me deitei por trás dela e comecei a chupar a boceta e passar a língua no cu dela que piscava na minha língua!! Eu comecei a tentar enfiar a língua no cuzinho dela e com o dedão fazia um entra e sai da bocetinha que começou a escorrer de novo e ela começou a rebolar no meu dedo e falou chorando!! Vô, nãããooo!! Eu quero gozar de quatro no seu pau!! Vem me foder logo senão gozo na sua linguaaaaaiiii!!!
Eu puxei o corpo dela para beirada da cama e coloquei devagarinho meu pau naquela bocetinha empinada sentindo cada centímetro que entrava boceta a dentro!!
Depois de entrar todo o pinto eu a segurei pela bundinha e comecei a socar de vagar mais tirando o pau até aparecer a cabeça e socando novamente até a virilha bater na bunda dela! Molhei o dedão direito de saliva, passei em volta do cuzinho dela, molhei novamente e comecei com cuidado, sem parar de meter, a enfiar o dedão no cuzinho dela!! Ela deu uma travadinha no cu, mas depois de umas mexidas enlouqueceu, arrebitou mais a bundinha e começou a apertar meu pau com a buceta e meu dedo com o cu, que entrou todo no cuzinho e a rebolar no meu pau!!
Ela rebolou mais algumas vezes em silencio e de repente virou o rosto me encarando séria e falou –Vô!! Que isso!? Que isso que estou sentindo!! Vô eu vou morrer nesse caraio seu!! Eu sinto que vou gozar muito forte Vô!! Ai meu Deus ta vindo!! Isso!! Isso!! Isso!! Isso!! Isso!! Issooooo Vôzinho gostoso!! Eu vou morrer vô!!
Ela começou a piscar o cu no meu dedo e a boceta no meu cacete tão forte que eu não aguentei!! Perdi o controle e soquei com vontade batendo forte minha virilha na sua bunda gozando forte junto com ela!!
Eu tirei o dedo do cuzinho dela que fez um “Aaahhhhh!!” E foi soltando o corpo na cama me puxando para cima dela!!
Depois de pôr todo meu peso sobre aquele corpinho, aparentemente frágil, tentei me levantar, mas ela me puxou e falou: -Não!! Fica em cima de mim!! Deixa ela paradinho la dentro!!
Fiquei mais uns minutos dentro dela até que senti que meu pau foi amolecendo até sair de dentro dela!! Saí de cima dela e só aí percebi que o lençol estava ensopado!! Ela virou o corpo e falou: -Acho que me mijei toda!! Rs…
Eu: -Não é mijo meu amor!! É gozo!!
Ela: -Nossa Vô!! Esguichou tanto assim!?
Eu: -Não minha delícia!! Foi você!! Você esguichou tudo isso quando gozou!!
Ela: -Nossa vô!! Eu senti como tivesse mijando, mas foi tão gostoso que não conseguia parar!! Que delícia!!
Eu sorri e falei: -Vamos tomar banho!!
Ela: -Vamos sim, mas vou sozinha viu senhor meu avô!! Por que senão a gente não sai mais de la!!
Eu: -Cansou!?
Ela só me olhou, deu um sorriso, levantou correndo da cama e se trancou no banheiro e gritou: -Vô, to com fome!!
Só então me dei conta que já eram quase 13 horas!
Naquele mesmo gozei na boquinha dela e no dia seguinte dia tirei o cabaço do seu cuzinho, mas como prometi não me alongar eu conto depois!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:y4i6luspxp9

    como todos os oytros, maravilha!!