# # #

A Menina da rua de casa

1760 palavras | 10 |4.63
Por

Me chamo Ricardo e tenho 34 anos, 1,75m, 78k , solteiro, morador do interior de SP, moreno tatuado, olhos castanhos escuros, cabelo comprido nos ombros, corpo falso magro e um pau de 18 centímetros. Agora que ja me descrevi quero contar o que aconteceu comigo quando tinha 30 anos e estava morando com a minha mãe pois tinha perdido meu emprego e as contas acabaram se acumulando. Mas esse não é o foco e sim o que aconteceu logo assim que cheguei na casa da minha mãe que era em um condomínio fechado porém de preço mais acessível. Na rua de minha mãe existia na época mais quatro casas com moradores e muitas outras casas vazias ainda em construção e alguns outros tantos de terrenos baldios assim como o restante do condomínio. E era numa dessas casas que morava o meu pecado, minha loucura e minha maior alegria, Daniela era o nome dela e com 15 anos desfilava seu corpo de 1,50m de altura, 50k, seios perfeitos do tamanho m, uma cintura de pilão, a pele branca, cabelos lisos na cintura e uma bunda perfeita se é que perfeição chega próximo da beleza da bunda dela.
Daniela era uma menina bem na dela e logo de cara ela me tratou com indiferença nas x que nos encontramos porém um certo dia eu achei um celular próximo a calçada da casa de minha mãe e levei pra casa pra depois achar o dono. Cheguei em casa eu tentei ligar não consegui pois estava descarregado e eu coloquei pra carregar e mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que havia chego e comentei do celular que havia encontrado e ela me disse que a filha do Carlos (a Daniela) havia perdido o dela e me disse que mandaria o contato da Silvana (mãe de Daniela) pra eu avisar que havia achado. E assim finalizamos as conversa e eu fui tomar banho. Após o banho minha mãe havia enviado o contato da mãe da menina e eu mandei mensagem dizendo que havia achado um celular e que minha mãe disse que a filha dela havia perdido o dela e dai ela me disse que assim que a filha chegasse do colégio ela iria até a minha casa pra ver se era o dela e eu disse que estaria em casa (claro que por que eu era um desempregado rsrss). A tarde passou e no fim dela escutei chamando no portão e fui atender. Era Daniela. E eu disse pra ela entrar pois eu estava em uma chamada de video com um amigo que estava me explicando como me portar em uma entrevista de emprego que ele havia conseguido me encaixar na firma que ele trabalhava. Ela entrou e se tou no sofa que ficava quase de frente pra poltrona na qual eu estava sentado com meu notebook em cima da mesinha de centro, meu celular carregando no carregador e o dela plugado na entrada usb do notebook pra terminar de carregar (detalhe eu não havia ligado o celular dela e nem nada, só espetei ele no notebook pra terminar de carregar pois eu estava usando o meu carregador e só tinha ele disponível). Eu terminei a chamada com meu amigo e percebi que ela estava bem afobada olhando pro celular dela plugado em meu notebook e senti que deveria ter algo nele que ela não queria que eu ou alguém visse e num instante de pura malícia decidi ver se descobria algo de sacana dela e meu corpo ja mudou na mesma hora pro modo predador. Em poucos segundos após desligar a chamada perguntei:

Esse é seu celular? Eu

É sim! Daniela

Espetei ele aqui pra ver se descobria de quem era pelas fotos e videos! Eu

Você viu minha galeria de fotos? Disse Daniela palida e com a voz trêmula

Sim! E pode ficar tranquila que eu sei guardar segredos e gostei muito do que vi! Quando quiser me enviar como agradecimento por devolver seu celular e guardar seu segredo eu vou ficar muito feliz! Disse isso esticando a mão e entregando o celular pra ela que agarrou ele e suspirou aliviada.

Daniela ficou em silêncio por alguns segundos e disse:

Eu vou embora e dai te mando um video que vc escolher ta bom?

Eu peguei seu contato, passei o meu e a levei até a porta. E antes dela sair reafirmei que o segredo dela estava guardado e ela se foi.

Ao fechar a porta eu pensei comigo:

O que diabos você ta fazendo Ricardo? Ela é menor de idade e isso é quase chantagem!

Na mesma hora cancelei o pensamento e disse pra mim mesmo:

Foda se pois se ela fosse santa não teria dito que me enviaria algo!

E com a cabeça a milhão fui procurar mais vagas de empregos nos grupos do Facebook e acabei esquecendo da Daniela até que uma hora depois ela me chamou no WhatsApp e disse que era ela. Eu respondi que era eu mesmo respondendo também e no que poderia ajudar ela e ela bem direta disse que poderia guardando o segredo dela e que era pra eu escolher o video que eu queria. Como eu não havia visto nada de intimo dela disse que ela.poderia me enviar o que ela mais tivesse.gostado de fazer e ela me disse uqe ja enviaria. Dito isso passou uns dois minutos e recebi novamente uma mensagem e dessa x era um video de dois minutos e pasmem pois no video ela estava com uma amiga na cama dos pais dela e se masturbando mutuamente. Amigos leitores vou ser.sincero e dizer a verdade, eu só não gozei na mesma hora que comecei a ver o video por que fiquei entre o monstro tesudo e o humano incrédulo e só voltei a um mínimo de razão quando ouvi o carro da minha mãe chegando e me refiz e fiquei tentando fingir normalidade rsrsrsrara.
O resto da noite correu tranquila e fui dormir.

Só que na hora que eu me deitei pra dormir lembrei do video e decidi mandar mensagem pra Daniela. E mandei um boa noite e ve se não perde o celular hein!
Passou uns minutos e eu estava quase dormindo quando chega uma mensagem e era ela dizendo que não iria e que era pra eu não perder o meu pois agora ele tambem teria videos dela no meu aparelho. Li isso e ja logo perguntei que videos!? Se eu tenho só um! E ela disse que se eu guardasse os segredos dela me enviaria outros e que se eu quisesse poderia enviar video meu pra ela tambem! Por que ela só tinha visto na internet e nunca tinha visto ou recebido o de um homem de verdade. Eu disse que pensaria no caso dela e ela disse que tava bom e que iria dormir e eu dei boa noite e disse que eu iria dormir depois de assistir de novo o video delas. Ela.mandou uma.risadi ha e perguntou se iria só assistir e eu disse que iria homenagear as duas e ela me pediu pra gravar e eu disse que não dava pra ver o video e gravar ao mesmo tempo e então pasmem², ela me disse que poderiamos nos ligar e fazer ao vivo pois ela estava com muita vontade de me ver tocando uma pra ela e me enviou um gif dela abrindo a bucetinha rosa dela e com o dedo do meio espalhando aquele melzinho que me faria ficar viciado! Na mesma hora saquei da rola e liguei. Ela atendeu não mostrava o rosto, somente o corpo e estava deitada em sua cama com a parte de cima do pijama erguido acima dos seios e sem nada na parte de baixo com as pernas abertas e aquela.bucetinha linda toda exposta e melada. Ela perguntou se dava pra ver e eu disse que sim mas que teria que fazer silêncio por causa dos pais dela e ela me disse que o quarto dela era com isolamento acústico e poderia soltar uma bomba de teo que ninguém ouviria e apontou a camera pro canto do quarto onde tinha uma bateria montada e um amplificador de guitarra e dai ela me disse que era por isso o isolamento.
Ela voltou a camera pro seu corpo e eu apontei a minha pra minha rola e ouvi ela gemer bem gostoso enquanto ja masturbava o grelo bem de leve.
Meus queridos amigos tarados daqui do site quem ja passou por isso sabe o que eu to falando! Que tesão da porra ver uma novinha toda arreganhada e melada querendo te ver gozar e foi o que eu fiz. Esfolei meu caralho com vontade e ela batendo uma siririca bem devagar e gemendo bem manhosa até que eu verti leite, mas num foi uma.gozada comum. Foi a senhora gozada e pra acabar com meu juizo a maldita ainda disse bem manhosa:

Queria provar o sabor!

Isso foi a gota da agua pois meu pau endureceu de novo na msm hora e eu voltei a esfolar ele numa punheta seguida que eu nem nunca tinha feito até então e gozei de novo vendo ela agora enfiar um dedo na bucetinha e trazer na boca dizendo bem manhosa que queria provar meu gosto e me dar o gosto dela pra eu provar, que ela iria gozar também e foi o que fizemos quase que juntos pois ela começou a tremer e antes de soltar o celular eu juro que vi ela esguichar e começar a se debater! E eu não aguentei e gozei pela segunda vez.

Ficamos uns segundos em silencio. Ela desligou e me enviou uma mensagem dizendo que agora tinhamos um segredo em comum, que eu sabia que ela era uma garota muito puta e eu era um tarado pedófilo e que ela iria contar pra todo mundo que eu forcei ela se eu contasse pra alguém. Eu disse pra ela não se preocupar e ela me disse que iria dormir que me chamaria amanhã pea gente “conversar” mais.
Ela desligou e eu quase nem pensei em nada e dormi.

E esse foi o começo do meu suplício e da minha maior alegria!

Continua?!….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doutor R.L.W ID:7btepa60m3

    Eu não achei um celular, o encontrei onde minha vizinha esqueceu. Ela tinha 13a na época, e morava um andar abaixo do meu, e era uma graça de menina, e o que me deixava louco por ela, é fato dela ser ruivinha…e natural. Cabelos compridos, cacheados, olhos de um azul tão intenso, que chega inibir qdo ela me encarava, um sorriso daqueles bem safados, e um corpinho de “matar papai”. Era gostosura além da conta pra uma gatinha de treze aninhos. Peguei o celular, e qdo liguei, amei ao ver seu rosto estampado na tela. Poderia ter descido no andar dela, e entregar o celular, mas como não estava travado com senha, pensei em dar uma “curiada” antes e devolver depois. Entrei no elevador, dei olhada nos ícones dos app’s, e de cara um chamou minha atenção. Era um reprodutor de vídeos, e qual não foi minha surpresa ao me deparar com vários vídeos curtos de masturbação masculina. Não aparecia o rosto de ninguém, só a pessoa tocando uma, e dava pra ver nitidamente de se tratar de garotos tbm. Os que haviam de adultos, eram baixados do xvídeos. Saí do app e fui direto no Google Fotos, no Drive e na galeria tbm. Conclusão…de sonsa e inocente, ela só tinha o jeito. Na galeria haviam algumas fotinhos de uma xaninha deliciosa e linda…a dela. Os pelinhos ruivos entregaram, e o melhor, com certeza naquela xotinha já tinha sido explorada. Algumas fotos dos seios, em vários ângulos, e da bundinha tbm. Enfim, adicionei meu número, atualizei os contatos do Whatsapp, enviei várias fotos e vídeos dela bm se masturbando. Depois apaguei td no Whatsapp, e na lista de contatos telefônicos tbm. Mas fiz questão de tirar uma bela foto da minha rola duraça, e deixando na galeria pra ela ver. Tomei o cuidado de tirar a foto tendo a parede branca da sala de fundo, já que a maioria dos apês são assim. Tomei um banho, e como não podia deixar de ser, toquei uma bem gostosa assistindo ela numa siririca lascada, onde ela gemia feito uma cadelinha no cio. Me vesti e desci afim de ver se a encontrava.

  • Responder LULA NOVI DEDPS ID:xlpy9g43

    gozei

  • Responder Anônimo ID:391aza5shrc

    Muito bom espero pela continuação

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Excelente e bem detalhado

    • RicardoMansur ID:8efkdj720i

      Irei continuar!

  • Responder Joao A. ID:de2fa2kd0

    Vi uma garota andando de bicicleta pela minha rua indo e voltando, com um corpinho igual vc descreveu, na hora pensei coisa errada. mas ainda ronda meu pensamento.

  • Responder Ocram ID:mt9qeo78m

    Continua

  • Responder Imbroxável ID:8d5xb9nt0k

    Excelente!!! 👏🏼👏🏼👏🏼

  • Responder Lora ID:mujv6sgv0

    Já estou com vontade de trepar

  • Responder Lora ID:mujv6sgv0

    Uma delícia