# #

Visita do compadre comedor

507 palavras | 3 |4.13

Certo dia recebemos a pedido da irma da minha esposa a visita do compadre em nossa casa,mas sua fama era de comedor

Logo que o compadre chegou o colocamos no quarto de hospedes e logo foi tomar um banho e logo veio nos encontrar na sala e fomos conversando,e minha esposa vestia um short apertado mostrando suas coxas e ele não tirava os olhos.
Logo ela se levantou e foi tomar seu banho e desceu com um vestido solto,de alças e seus seios lindos soltos,e foi ver o jantar.
Sentamos e comemos e a conversa foi sobre a fama dele,e ele ria e dizia que na verdade era muita fantasia,mas não rejeitava uma boa foda e adorava inclusive comer um cu.
Fomos sentar na varanda e minha esposa foi dar um jeito na cozinha e nesta hora um amigo me chamou e fui ver o assunto e a o voltar o compadre não estava sentado,e fui encontrar ele na cozinha admirando a bunda da minha esposa,e de proposito voltei para a varanda e depois minha esposa contou que ele se levantou e foi encochar ela,e disse que tinha gostado dela e que a esperaria a noite no quarto e ela não se arrependeria.
Logo me vi com ele na varanda e minha esposa foi se deitar e ele na maior cara de pau me perguntou se gostava de dar meu cu,e olhando para ele disse que estava reservando para um comedor nato,e ele sorrindo disse vamos ao quintal,e tinha um banco e ele me posicionou apoiado no braço e pediu para descer o calção e me vi de bunda exposta e ele foi com seu dedo tocando meu cu,e algo gelado e logo senti sua rola forçando a entrada e aos poucos foi entrando e logo metia gostoso,socava e aliviava e me disse que tinha um cu gostoso,e apertadinho e gozou gostoso.
Fui ao meu quarto e deparei com minha esposa de camisola e nada por baixo,seus seios lindos a mostra e disse vou visitar o compadre e sorriu gostoso e depois me contou que de cara ficou nua,mamava seus seios e sua mão alisava sua bunda e sua xoxota,e mandou ela mamar sua rola e logo a colocou de 4 e socava sua xoxota,e socava com gosto e ela se sentiu uma femea feliz e ele a elogiava,admirava seu belo corpo e foi com seu dedo tocando seu cu,e logo direcionou sua rola e com jeito foi entrando e comeu com vontade e ela disse que nada sentiu a não ser prazer.
No outro dia fomos tomar café juntos e ele na maior cara de pau disse que estava pensando em dar uma volta e voltaria para dormir e gostaria de saciar a nossa sede,e depressa concordei e tivemos outra noite sendo passivo do compadre.
Na manha do outro dia fui fazer a barba e quando desci ele comia a xoxota da minha esposa na cozinha e ela toda feliz suspirava e disse volte sempre para nos visitar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dbfi46wwkx9

    Que belo viado corno, isto é que é gostar de dar o cú e de levar chifre!! è uma pena que o conto é muito fraco.Você deu e ela deu e pronto, não teve um gemido, nem seu nem dela, o pau do compadre devia ser muito pequeno, porque você não disse nem que ardeu um pouco.Que continho mais sem conteudo, sem sal e sem açúcar. Esse compadre deve ser um bom engolidor de piroca.

  • Responder Fabio ID:yazubed3

    Eita compadre bao esse heim. @gotlinkup

  • Responder Libidinoso ID:gp1ft76zl

    Muito bom comer o compadre e a comadre. Ter um lugar para tirar o estresse e o remédio ser dois cuzinhos e uma boceta, bom d+